Todas as discussões (36459)

Classificar por

Data de Vencimento Alterando Sozinha.

Olá prezados.

Temos vários casos em que quando efetuamos alguma alteração de dados de clientes (endereço, telefone, mudança de plano, etc, que não tem nada a ver com data de vencimento), acaba que a data de vencimento também é alterada sem sequer ter

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 23

Falha GRAVE Usuário

Falha grave nas políticas de acesso de usuário com Restrição de hora para acesso ao sistema.

Versão 18.01
Existe uma falha de segurança nas politicas de acesso ao usuário que possui restrição de hora para acesso ao sistema.
Ex: Um usuário pode acessar

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 105

Alterar remesaa

Bom dia. Estou com dificuldade em alterar o valor do título ou data de vencimento. Por exemplo o é vencimento dia 10 100,00 e já está lançado no banco a remessa. A deu um desconto para o cliente 50,00. Vou lá no cadastro dele e altero o valor do titu

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 34

BUG CEP, coloca como ACRE

Boa noite,

Possuo a versão 18.01 e quando estou cadastrando um cliente novo e digito o CEP está aparecendo como CEP INVALIDO. 

Até aí tudo bem, pois eu ignorava o erro e colocava o CEP normalmante. 

Mas de uma semana para cá ele está colocando SEM C

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 27

Dois problemas mk-auth

pedro eu tive um problema com um cadastro de um cliente com o banco de dados e o mesmo não consigo fazer nenhuma operação. n tenho noção de como ajustar, acho q tem q excluir diretamente no banco de dados.

outro problema é que tentei fazer backup do

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 8

Horário turbo

Boa Noite, fiquei com uma dúvida aqui, eu ativei o horário turbo, coloquei o horário é o plano, cadastrei no cliente porém não deu certo, minha dúvida é o seguinte, que horário o MK AUTH pega, do sistema ou da internet, como configurar corretamente?

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 42

Ajuda bug de senha

Boa noite estou usando a ultima versão do mk

estou com um bug assim cliente bloqueia , ate ai normal 

so que a senha do admin 

esta indo para senha do cliente ,

cliente me liga falando que esta sem internet ja fez o pagamento vou olha a senha que est

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 11