Temos vários casos em que quando efetuamos alguma alteração de dados de clientes (endereço, telefone, mudança de plano, etc, que não tem nada a ver com data de vencimento), acaba que a data de vencimento também é alterada sem sequer ter
olá como fazer para que o numero da o.s (chamado) comece do zero porque compramos o programa porém o chamado já começa em um número altíssimo e pra ficar um controle desde de o inicio seria ideal começar d, 1° ?
Essa vai pro Pedro. No campos pesquisa conjugar nome com login, digitando parte do nome ou parte do login, o sistemas encontraria todas string relacionado ao texto digitado. Ex: (vb6) "SELECT * FROM sis_cliente WHERE (nome LIKE '%" & textodigitado & "%
Falha grave nas políticas de acesso de usuário com Restrição de hora para acesso ao sistema.
Versão 18.01 Existe uma falha de segurança nas politicas de acesso ao usuário que possui restrição de hora para acesso ao sistema. Ex: Um usuário pode acessar
Bom dia. Estou com dificuldade em alterar o valor do título ou data de vencimento. Por exemplo o é vencimento dia 10 100,00 e já está lançado no banco a remessa. A deu um desconto para o cliente 50,00. Vou lá no cadastro dele e altero o valor do titu
MEU MKAUTH TA INTEGRADO JUNTO JUNO, EMITI BOLETO NORMAL, MAS CLIENTE PAGA MAS NAO A BAIXA AUTOMATICA. ONDE TA O PROBLEMA AQUI, ALGUEM AI PRA NOS AJUDAR.
Ao escolher carnê, o MK AUTH não está gerando carnê (mine boletos para cortar e formatar o carne), esta gerando títulos avulsos na quantidade das parcelas.
Como resolver?
Segue em anexo o arquivo MK AUTH JUNO.zip e dentro dele as imagens com a jor
Boa noite pessoal instalei o mkauth 18.02 em uma maquina e voltei o backup e funcionou tudo certo, mas o mkauth nao esta bloqueando os clientes fiz alguns testes:
1- O MKAUTH pinga nas rbs que autentica os clientes,
pedro eu tive um problema com um cadastro de um cliente com o banco de dados e o mesmo não consigo fazer nenhuma operação. n tenho noção de como ajustar, acho q tem q excluir diretamente no banco de dados.
Ola, eu usava o Webmikrotik e no campo pesquisa, tanto faz vc digitar login ou nome do cliente o sistema trazia todos resultados parecidos. Eu conheço essa string de pesquisa no mysql da seguinte maneira. (visual basic), mais ou menos assim. conn.exec
Boa Noite, fiquei com uma dúvida aqui, eu ativei o horário turbo, coloquei o horário é o plano, cadastrei no cliente porém não deu certo, minha dúvida é o seguinte, que horário o MK AUTH pega, do sistema ou da internet, como configurar corretamente?