Contas a pagar
Boa noite, estou tentando incluir novas contas a pagar, o sistema retorno mensagem de incluído com sucesso, porém as contas não aparecem nas contas em aberto.
Saiba mais…Boa noite, estou tentando incluir novas contas a pagar, o sistema retorno mensagem de incluído com sucesso, porém as contas não aparecem nas contas em aberto.
Saiba mais…Boa noite, quando seleciono a opção pra não gerar arquivo de remessa e excluir clientes bloqueados, por exemplo a mais de 90 dias, pra não gerar pra clientes desativados tbm, o sistema gera remessa para apenas uns 10 clientes ele gera a remessa, e po
Saiba mais…Bom dia,
Na última atualização, os carnês bancários vem com a opção de incluir juros/mora em outra mensalidade, ou perdoar. Uma ótima opção!
Porém em casos de carnês bancários exclui-se a opção de perdoar os juros. Somente zeramos se incluir o valor
Saiba mais…Dúvida básica que não achei no fórum:
Já temos uma RB 3011 em produção com quase 100 pppoe's conectados.
Já integrei a JUNO ao MK AUTH e um dos Clientes recentes já está cadastrado e com carnê gerado no MK AUTH.
Agora preciso integrar o MK AUTH à RB.
Saiba mais…baixei esse driver para linux https://downloadmirror.intel.com/13663/eng/igb-5.3.5.22.tar.gz
dessa placa agora so nao sei como instalar , nem os comando que usarei para instalar alguem pode ajudar. intelI210 mk não tem os drivers nativo...
Saiba mais…gostaria de bloquear funcionário para alterar IP e MAC mas deixando troca de endereço ativo, é possível ? testei aqui e não consegui
Saiba mais…Boa noite
Estou com boletos gerencianet gerados a mas de um mês com o status de RN não registrados.
O sistema não ta dando baixa e esta tudo certinho, e como se a api não tivesse retorno.
Favor me ajudem
Saiba mais…Olá,
Alguém poderia informar se dá para incluir nas variáveis, o horário atual? Assim como já tem a opção da data atual.
Gostaria de incluir esta informação no recibo emitido e termos, uma vez que já tivemos alguns problemas, e tal informação ajudar
Saiba mais…ESSA É MINHA SITUAÇÃO ATUALMENTE, MEUS CLIENTES CONECTADOS NÃO APARECEM AQUI, JA FIZ O QUE PUDE.
MAS ATÉ O MOMENTO NÃO TIVE SUCESSO, A PRIMEIRA VEZ APARECEU TODOS QUE ESTAVAM CONECTADOS, DEPOIS SOME.
Saiba mais…Estou com um problema aqui no MK-AUTH, ele envia normalmente os emails, porem quando clico no cliente para enviar o boleto ele não envia o anexo. Realizei o teste e desmarquei a opção de anexar PDF nas configurações de email, com isso ele envia a men
Saiba mais…Minha configuração
| Cedente: | |
| Ponto de venda: | |
| Conta cobrança: | |
| Código cliente/Convênio: | |
| Cod. Transmissão 240: | |
| Cod. Transmissão 400: | |
| Código carteira: | |
| Tipo carteira: |
E o banco manda mudar a informacao
Bom dia!
Prezados,
A
Saiba mais…Pessoal ou alguém do suporte que puder me dar um help eu agradeço, meu caso é o seguinte... O sistema vinha gerando normal a sequência de notas desde o mês de Janeiro, Fevereiro, foi gerando as notas na sequencia correta, só que chegou no mês de Març
Saiba mais…Bom dia Pedro, fui adicionar carnê para dois clientes como de costume colocar 6 parcela, quando coloco praimprimir sai so 4 parcela não consigo imprimir o restante
Saiba mais…Bom dia!
Estou com problemas para fazer backup automático, mesmo com a opção marcada o sistema dx de fazer.
Outra coisa que também queria era que vcs me enviassem a licença para meu email pois estou trocando de maquina ai pra mim registrar ela, e qu
Saiba mais…Olá pessoal boa tarde! Os meu boletos estão sendo gerados de uma forma errada, antes quando eu gerava os boletos para os clientes, ficava o nome lâminas PDF, e agora fica o nome baixar PDF e ainda por cima vou baixar as folhas do carnê de clientes e
Saiba mais…bom dia amigos.
pela central do cliente com carne gerado pelo gerencia net não aparece a opção de pagamento com cartão apenas quando é como titulo.
alguém ja tentou?
Saiba mais…Olá pessoal, estou com um problema no qual o sistema não estar bloqueando os clientes com títulos atrasados, configura para bloqueia com 5 dias após apagamento, mas o mesmo não fica sem em vermelho após esse prazo, verão do mk 18.01.
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Conversei com o pessoal da gerencianet referente a pagamento com cartão de crédito, ex. tenho clientes que fala que esquece de pagar os boletos e eles pedem para pagar com cartão de crédito mensalmente ja vir cobrando na fatura, o p
Saiba mais…Pedro, um bug grave no mkauth relacionado a clientes em observação com vencimento no dia 30 para o mês de fevereiro.
Como o mês termina no dia 28/02, os clientes sairam da observação porém não foram bloqueados pelo mkauth por algum bug no sistema...
Saiba mais…