[RESOLVIDO] HOMOLOGAÇÃO
Boa tarde sou novo aqui no MK-AUTH e gostaria de saber qual numero devo colocar na remessa para estar emitindo e homologando meus boletos sem problemas obs: uso o banco sicredi
Saiba mais…Boa tarde sou novo aqui no MK-AUTH e gostaria de saber qual numero devo colocar na remessa para estar emitindo e homologando meus boletos sem problemas obs: uso o banco sicredi
Saiba mais…Boa tarde!
Apos atualização para a versão 19.01 os pagamentos anteriores dos clientes as baixas antigas vieram para cima e as novas desceram
O que pode ser feito para normalizar
Desde já agradeço
Saiba mais…Boa noite, senhores.
Tenho um cliente que compra link dedicado e não tem SCM, algum, assino compartilhamento de poste e etc e não tenho contrato de compartilhamento de SCM, não sei como fazer a cobrança nesse caso.
como faço pra que o MK-AUTH junto com o gerencianet emita e envie mensalmente boletos.
Saiba mais…Olá pedro e suporte MK-Auth, já faz uns meses que estou tendo dor de cabeça para homologar o sicredi, está dando erro na remessa da homologação, nome do arquivo sai errado, teve uma atualização no sistema deles pelo que me falaram, segue abaixo o oq
Saiba mais…Bom dia, fiz todo o procedimento para emitir as notas fiscais, porem quando eu abro o programa enotafiscal 300a ele nao aparece arquivo algum para processar.
na foto abaixo os arquivos que foi gerado pelo mkauthesse outra foto os arquivos nao aparece
Olá Pedro boa noite! A muito tempo eu venho procurando uma forma de automatizar mais ainda meus sistemas! Eu vinha procurando uma forma de disponibilizar cartões para meus clientes, mais sou leigo não sei nem por onde começar! Mais descobri uma maqui
Saiba mais…SALVE RAPAZIADA MK AUTH E UTILIZADORES DO BOLETO FACIL TENHO UMA DUVIDA !
EMITIR MINHA PRIMEIRA COBRANÇA NO BOLETO SENDO UM CARNÊ PARA UM CLIENTE COM 12 PARCELAS E ESTÁ SAINDO NESSE MODELO ESTÁ CORRETO ? SERÁ QUE TEREI PROBLEMA NA BOCA DO CAIXA ? seg
Saiba mais…Pedro.. não estou conseguindo acesso as coordenadas no cliente .. ao clicar ao lado das coordenas seleciono a coordenada do cliente .. salva normal .. ´porem ao ver sua localização em mapa não aparece nada marcado no mapa .. apenas o local ampliado..
Saiba mais…alguém pode me informar sobre este erro. Estava tudo normal e emitindo o boleto, ai apareceu este erro agora. Seu alguém pode me informar sobre este problema pra resolver. Eu agradeço
Boa tarde fiz uma alteração do nome do plano de 02Mega para 04mega, mas nos boletos dos clientes ainda continua saindo o nome antigo de 02Mega. Como resolver essa questao?
Saiba mais…bom dia, meu mk-auth nao esta fazendo o corte de clientes inadiplentes fui atras do porque e decobri que precisa de algumas regras adicionais na minha RB, podem me passar como funciona ?
Saiba mais…Ela e tão boa quanto fala msm ? Como e o funcionamento dela em campo?
Saiba mais…TODA VEZ QUE VOU ALTERAR ALGO NO CLIENTE JA ESTA FICANDO OUTRA SENHA GRAVADA TANTO A SENHA COMO TAMBÉM
NASCIMENTO ...
ESTADO CIVIL....
SENHA DE PPPOE
JA ENTREI EM OUTRO NAVEGADOR PENSANDO QUE ERA CACHE SALVO MAIS NAO E NAO
Saiba mais…Gostaria se é possível configurar o MKAUTH para gerar os arquivos de remessa já com o nome padronizado, pois ao gera-los ele o nome do arquivo está num padrão que não e aceito pelo banco.
agradeço a ajuda.
Saiba mais…Bom dia amigos, fiquei por um bom tempo em uma versão 4 vezes defasada do mk-auth por ela conter a funcionalidade atrelar a carne, os boletos gerados (automaticamente) dessa forma eu tinha uma controle de quais terminava, assim poderia ir em clientes
Pedro..tive um problema no meu servidor..apos atualização não consegui mais acessar..
- estava com erro na placa de rede....ela aparecia mais não tinha acesso.
- tentei fazer um boot com live cd pra copiar o backup..(não consegui)
- coloquei o hd em
Saiba mais…não consigo gerar os boletos no modo carneê,estou usando a versão 4.113 porq a 8.2 tava pior ainda
Saiba mais…Boa tarde galera,
se alguem poder me ajudar ficaria grato...
gostaria saber como faço pra adicionar contrato do cliente na central do assinante.
pra deixar disponivel, pois alguns cliente ja me solicitaram aqui, ai toda vez tenho q scaniar e mandar
Saiba mais…Preciso de ajuda sei que tem muita postagem no forum referente ao meu problema mas nao obtive sucesso em nem uma por isso venho recorer ao forum e a ajuda do pedro filho
estou com problema em varios boletos isso começou a acontecer a uns 2 meses
sem
Saiba mais…