Até agora to muito satisfeito com MK-Auth, excelente.
Gostaria de tira uma dúvida em relação ao desbloqueio. É o seguinte, o cliente pago a mensalidade ai na hora que vó da baixa ele ta com computador ou AP ligado na tela de bloq
Migrei nos ultimos 3 meses pro MK Auth, que assumiu a posição do MK Solutions no dia 31.
Como os titulos anteriores eram no outro sistema, para que os clientes inadimplentes nao voltassem a funcionar, eu criei títulos avulso similares retroat
Pedro, notei que no sis_caixa não tem um campo que cruze identificação com recebimento do sis_lanc, tipo ID do carne recebido no sis_lanc. Seria possivel vc acrescentar no insert do caixa esse campo em run_time? Obrigado
olá amigos por favor gostaria da ajuda de vcs pois estou com o um problema ja revisei a integração com o API do Gerencianet mais mesmo assim estou tento dificuldade em gerar boletos através do mkauth quando funciona sai sem o beneficiario e agencia
Olá, estou com uma duvida de como fazer com que 2 rbs autentique clientes PPPoE em um unico servidor Mk Auth, tem como fazer isso?, tipo tenho 2 pops em lugares diferentes, mais na mesma rede.
Meu amigo, boa tarde!
Ate ontem anoite acessei meu sistema MK-auth normal, mais hoje pela manhã já não consegui mais. E não lembro da senha root. Lembrando que pingo no mk-auth normal só não consigo acesso.
Gostaria de saber se tem como eu usar a mesma velocidade pra dois cliente. Tipo quando um só estive usando ele vai ter 5mega mas quando outro estiver essa velocidade e para os dois ... ??
Bom dia.
Alguém poderia me ajudar. Preciso de um relatório de clientes por planos, devo fazer uma migração e preciso saber qual tos clientes tenho em cada plano. Me ajudem aí por favor.
ola amigos fiz a integração estar gerando os boletos certinho dentro do mk-auht mais tem um porem, aqui trabalho da seguinte maneira, se um cliente entrar na data 10/04/2019 ele vai começar a pagar o primeiro carne na data 10/05/2019, gerei os carnes
Olá meus amigos, estou enfrentando um problema que esta afetando muito aqui o provedor, se alguem ja passou por isso ou sabe como resolver, por favor da uma ajudinha ai :)
DE INICIO O MK-AUTH TINHA UM IP PUBLICO E NESSE TEMPO FOI CONFIGURADO NO GENC
olá gostaria de uma ajuda sobre o mk-auth... eu instalei o mk auth tudo certinho e ele fica caindo toda vez... testei com outro HD da a mesma coisa... a placa mãe está em perfeito estado não chega a desligar em momento algum.. o sistema fica se corro
então.... faz alguns dias que estou com esse problema. hoje reinstalei o mkauth , ok. funcionou os email.... porém os descontos nao estavam dando certo.
ok , fiz um update manual , foi pra 18.02 , mais travou . desliguei e liguei a maquina nao resol
Estou começando a usar o MK AUTH, vou usar com o gerencia net, só que os videos que tem no site são antigos, e nem fala da url de retorno, no meu caso só estou precisando disso para começar a usar, alguem poderia me dar essa força ?
Estou a uma semana lutando com o suporte técnico deles para emitir notas junto ao Mk-Auth. Antes da compra ou assinatura, fui bem atendido, fizeram acesso remoto, foi mostrado passo a passo, foi uma maravilha. depois da compra virou um inferno, me cada