problema para registrar
reinstalei o mkauth apos um problema no sistema, so que agora nao aparece a opção para registrar o sistema.
Saiba mais…reinstalei o mkauth apos um problema no sistema, so que agora nao aparece a opção para registrar o sistema.
Saiba mais…Olá a todos.
Estou instalando o Mk-Auth e tenho problema na config. da rede.
O servidor tem uma placa de rede para o Mk-Auth, (separada da placa do servidor) criei uma "virtual Switch " no hyper-v, exclusiva para o Mk-Auth, colocado o ip nela 192.168
Saiba mais…E se tivesse uma opção para o MK reparar todos os clientes em horario pré-determinado?
Esta função renova os IPs e mac de todos clientes. (ou não)
Boa tarde.
De qual forma posso conseguir editar a ficha de instalação contida no sistema?
Saiba mais…ola amigos boa noite. do mk-auth eu tive uma sugestão para os administrador do mk auth vcs poderiam fazer um backup de um mikrotik de teste sem senha E em via com as regras prontas de bloqueios Depois nos só trocavam a senha do mikrotik
Saiba mais…Bom dia pessoal, instalei o MK AUTH versão 18.01 porém não tem a opção do boleto fácil, por favor gostaria de uma ajuda para colocar o boleto fácil desde já agradeço
Saiba mais…Estou gerando arquivo de remessa marco a opção novos mas está sendo enviado boletos já enviados anteriormente.Como devo fazer para enviar apenas não enviados?
Saiba mais…BOA TARDE
MEU MKAUTH NAO ESTA FAZENDO O BLOQUEIO AUTOMÁTICO
UTILIZO SSH-POOL/PPPOE
ATE ONTEM FUNCIONAVA NORMALMENTE , QUANDO FAZIA O BLOQUEIO ALTERAVA O IP DO CLIENTE PARA 10.3.0.2
MOSTRA QUE ESTA BLOQUEADO MAS O CLIENTE CONTINUA UTILIZANDO.
COMO
Saiba mais…estou usando a versão 4.113 e parou gerar cobraças em todos os clientes o callback do gerenciNet ta funcionando so quando vou emitir carne da o erro "SOMENTE FUNCIONA COM BANCOS" alguem da uma luz por favor
Saiba mais…Olá pedro, estou com problema no meu mkauth, ate ja cheguei a pesquisar mais nao vi solução aqui no forum.
Meu sistema nao gera os valores em serviços extras,
tanto acrescimo como serviço contratado, e preciso incluir um ponto adiconal de uns clien
Saiba mais…Pessoal do fator senha, coloco a senha blza salvo, ela volta pra uma senha padrão que acesso o MK nao a que coloquei alguém sabe me dizer como resolvo para manter a senha real do cliente??? pois se mudo a velocidade e salvo ela salva essa senha padra
Saiba mais…Boa tarde, acabei de criar minha conta aqui, tenho um pequeno provedor é estamos querendo migrar para o MKAUTH, mas nosso banco é o Boleto Fácil, gostaria de saber se o MKAUTH aceita o boleto fácil, desde já obrigado
Saiba mais…Gostaria de saber se existe a possibilidade, de quando o servidor mkauth travar, ou acabar energia, os clientes continuarem se autenticando, diretamento por account no mikrotik, pois as vezes ocorre de acontecer algum problema do servidor mkauth fica
Saiba mais…Pedro ou alguém que entenda, quero saber por que o meu mkauth não estão fazendo baixa automático uso o boleto facil ou JUNO, fiz a integração tudo certo, os clientes pagam o sistema do Juno compensa o boleto, mais o mkauth não dar baixa, tenho q faze
Saiba mais…Como faço no cadastro de clientes, para selecionar os clientes que desejo emitir NF ?
Saiba mais…tenho uma duvida posso montar o servidor mk auth na repetidora ou tenho q colocar ele do lado concentrador pppoe pq a onde ta o consetrador nao tem espaço e nem condição de colocar mais coisas mais tenho uma repetidora com muito espaço!!!
Saiba mais…Já uso Mkautk a muito tempo e a uns 60 dias comecei a usar dois CONCENTRADORES autenticando tunel pppoe de todos os clientes cadastrados no Mkauth (os CONCENTRADORES terminam fazendo um "balance", metade dos clientes em cada). Acontece que surgiu um
Saiba mais…Além da configuração de Backup onde selecionamos se queremos usar e acrescentar o e-mail é necessário fazer mais alguma alteração? Me ajudem por favor.
Saiba mais…Boa tarde a todos!
Pessoal configurei meu MK-Auth esses dias, fiz o cadastro de todos os clientes e até ai normal.
Esta madrugada na ativação do servidor todos os meus clientes conseguiram se conectar porém após 3 ou 4 segundos caem a conexão deles e
Bom dia Pessoal.
Tenho rede toda em fibra óptica, em alguns casos de apartamento cabeamento UTP.
Está acontecendo com vários clientes a desconexão com a mensagem: Peer is not responding.
A comunicação com o MK-Auth está certa, e acontece com usuári
Saiba mais…