Opção atrelar no titulo avulso
Boa tarde, a versão 18.1 ficou muito boa, so estou sentindo falta da opção "ATRELAR" na aba titulo avulso, o que é muito bom porque facilita nosso dia a dia. no mais parabéns pelo sistema!
Saiba mais…Boa tarde, a versão 18.1 ficou muito boa, so estou sentindo falta da opção "ATRELAR" na aba titulo avulso, o que é muito bom porque facilita nosso dia a dia. no mais parabéns pelo sistema!
Saiba mais…Alguém pode informar se já esta funcionado a pagina de bloquei e manutenção na v18.01
E bloqueio por list e ssh não esta funcionado na v18.02
quando atualizei para v18.02 parou de funcionar tive que voltar para v18.01
Saiba mais…Boa tarde amigos Vi esse vídeo https://youtu.be/Um7fCHe5WgU e já estou animado pra meter o MKAUTH nela, até porque a mesma já vem com Debian nativo e é uma placa que está em tudo na frente da RBPi3. Alguém já viu ou já experimentou o MKAUTH nela ?
Saiba mais…Bom dia!
O meu sistema está efetuando bloqueios apenas com carnês vencidos, entretanto, boletos emitidos à vulso não está reconhecendo/bloqueando. Tentei localizar a opção para bloqueio também dos títulos mas não localizei. Alguém pode me dizer como
Saiba mais…Boa tarde Pessoal, estou usando o MK a poucos meses e agora neste mês preciso gerar as notas, até ai tudo tranquilo porem quando gero as notas ele vem com o mes de referencia com as 2 datas no final do mês??
Saiba mais…preciso de algum consultor para efetuar a configuração do pppoe correto , faixa de ips nao validos e faixa de ips validos sistema de bloqueio correto.
Saiba mais…Gostaria de saber se tem como apagar todos os contatos que são feitos pelo site de uma vez, estou recebendo muito spam pelo site.
Saiba mais…Já existe a possibilidade de pegar a linha digitável de um boleto do Gerencianet?
Saiba mais…Bkp diário uso email.gmail versão 18.02 não recebo
Saiba mais…Olá amigos, estamos fazendo o upgrade de planos via rádio para planos via fibra-óptica. Creio que alguns amigos também tenham essa dúvida de como configurar os planos no mk-auth, já que serão planos de velocidade bastante superiores. Caso alguém já t
Saiba mais…Pedro Queria saber se tem como exporta um kmz da localizacao de todos os clientes pra ser usando em no google earth ?
Saiba mais…Bao tarde
Estou tendo problema para atualizar o MK-AUTH, 18.01 para 18.02, abaixe a versão 64 e restaurei o banco de dados, mas ai quando tento atualizar ele responde "Tarefa concluída".
Então fiz um Downgrade no sistema para ver se funcionava, esc
Saiba mais…Boa noite Pedro, comprei um provedor e o cara usava o mkauth tambem, fiz questão de comprar uma nova licença montar uma maquina nova, porem o mkauth dele está muito desatualizado. e quando eu jogo o backup dele no mkauth novo não sobe as informações.
Saiba mais…Bom dia, as vezes faço pesquisa do cliente pelo endereço, mas na pesquisa não da para incluir o numero da casa, tenho uma rua aqui com 17 clientes e outras até mais, seria interessante ao colocar o endereço poder incluir o numero da casa na pesquisa,
Saiba mais…Bom dia ! Existe alguma maneira de alterar os dados de uma nota fiscal já emitida sem cancelar a NF no campo (descrição do serviço)?
Saiba mais…Gente, ja tem uma semana que estou tentando instalar o mk-auth e não consigo, estou tentando seguir os passos do manual, mas é muito confuso, não existe conexão entre um passo e outro. Tem um vídeo, que não da para ouvir mada. Já segui todos os passo
Saiba mais…Bom Dia Pedro, estou fechando contrato com a ESPN brasil onde meus clientes poderão assistir os canais ao vivo bem como ao conteúdo da ESPN completo, eles me pedira uma integração que posso te detalhar enviando pra você a documentação, mas pelo que l
Saiba mais…Boa tarde,
qual opção seleciono para ocultar a opção excluir chamado ta tela principal do sistema de um usuário:
Saiba mais…Olá pessoal , preciso de ajuda, já tentei de tudo aqui.
o boleto por gerencianet não está funcionando de jeito nenhum, coloquei abaixo os erros.
cpf, telefone, celuar, cep, cidade, estado, bairro, número, endereço, bairro, complemento está tudo p
Saiba mais…Estava em homologação o sicredi. Tentei colocar o boletofacil, e agora não gera boleto PRA MAIS NINGUEM. Alguem sabe como resolver?
att