Bom dia Pedro , sera que nao daria para colocar uma opção para ativar o envio de mensagens automatica para os técnicos com um pequeno formulario com uma mensagem pré pronta para instalacao e outra para chamados sobre novas instalações e suportes? ass
se eu digitalizar um contrato ou uma ordem de serviço para deixar no mk-auth no disco virtual , consome muito hd ou memoria? quais os riscos para o funcionamento do sistema, alguém faz isso já?
Alguem pode me informar se a nova atualização ja exibe o cpf no cliente e cnpj da empresa nos boletos de cliente ??? diz a partir de abril que os boletos que não exibir o cpf completo não serão aceitos em rede bancaria.
ola comprei um mine apliance para instalar o Mk-Auth so que tem um problema ele não reconhece as placa de Rede existe uma solução para este problema verifiquei outro equipamento com Intel I350 tbem nao foi reconhecido.. alguma sugestão agradeço..
bom dia pessoal estou precisando cadastra conta no banco do brasil no mk-auth mais os boletos estão sendo rejeitados por estes motivos abaixo preciso de ajuda ai urgente
Boa noite estou com o seguinte problema instalei a versão 18.01 q esta no site , coloquei a licença e subi o backup , só que não esta aparecendo a opção de colocar no celular do cliente na versão 18.01, alguem com o mesmo problema?
trabalhamos com o mk-auth a um certo tempo com authenticacao pppoe nas ultimas semanas , estamos tendo muitos problemas com umas mudança de senha do pppoe do cliente .???
Recentemente me cadastrei na juno para gerar cobranças através da plataforma deles, estou trabalhando com sistema integrado via api, estou com dificuldade na hora de gerar o carnê para meu cliente pois, quando gero o carnê não chega no email
Bom dia, seria mais interessante fazer load balance no mikrotik ou comprar uma solução com cisco, tp link... E dessas duas, alguém já testou? funciona? É verdad que o load balance do mikrotik tem que está em uma rb diferente da que autentica os clien
Sei que esse asunto ja foi debatido aqui, mas queria uma forma simples e pratica para acessa mauth fora da rede, nao tenho IP PUBLICO. Quero que site seja acessado por fora da rede, ja tenho dominio registrado no REGISTRO BR, Como faço pra redirecion