Todas as discussões (36652)
Adicionar função no sistema
Boa tarde, amigos
Pedro, o único tipo de boleto que bloqueia a conexão do cliente é o tipo MENSALIDADE.
Se houvesse a possibilidade ou uma função que permitisse que a conexão também fosse bloqueada por atraso no boletos do tipo SERVIÇO e OUTROS, ir
Saiba mais…PROGRAMAR HORÁRIOS PARA BACKUP.
BOA TARDE, EH POSSIVEL PROGRAMAR OS HORARIOS PARA BACKUP NO MKAUTH?
Saiba mais…Como acessar os roteadores dos clientes remotamente
olá gente boa tarde! gostaria que alguém me ajude com uma coisa que estou com problema...
eu não estou conseguindo acessar os roteadores dos clientes remotamente... como faço isso? agradeço a quem responder!
Saiba mais…qual o sistema de boletos mais barato(gateway)
boa tarde pessoal, alguém pode indicar o gateway de boletos mais barato integrado com mk auth ?
Saiba mais…PPPOE não conecta via radius
Instalei o MkAuth para teste, configurei conforme o manual, esta existindo a comunicação entre MK e MkAuth, o seguinte erro aparece:
pppoe,ppp,error <0050>: user xxx authentication failed - radius timeout
OBs. Uso várias VLans, mas notei que isso n
Saiba mais…TREINAMENTOS E SUPORTE
OLÁ, BOA TARDE!
TEM ALGUM ALGUÉM QUE OFERECE SUPORTE AO MK_AUTH, E DA TREINAMENTO.
Saiba mais…Duvida juro e multa Gerencianet
Olá! Gostaria de sanar uma duvida ate a att 4.113 aparece o campo percentual de multa e percentual de juros na configuração Gerencianet, depois que atualizei para versão mais nova a 18.01 sumiu este campos de multa e juros.
A partir desta versão nova
Saiba mais…[RESOLVIDO] CNAB 400 BB - REMESSA - posições 109/110 (NOTA 07) e as posições 087/088 (NOTA 05).
Bom dia Pessoal,
estou tentando validar meus carnês, enviei para o validaleiaute@ e me encaminharam o seguinte texto:
Para verificar os status dos títulos enviados, vide COMANDO nas posições 109/110 (NOTA 07) e a NATUREZA DO RECEBIMENTO/RECUSA n
Saiba mais…[resolvido] cliente bloqueado navega e nome fica verde escuro
Boa noite pessoal, bloqueio os clientes mas n fica vermelho e o cliente continua navegando, tbm observei que em vez do nome do cadastro ficar preto fica verde escuro.
PROBLEMAS DE AUTENTICAÇAO PPPoE
boa noite
venho lhe informar que estou tendo problemas de autenticação pppoe no sistema
ja fiz de tudo e isso não para esse erro.
o que acontece que todos os dias por volta das 13 e 13:30 da o primeiro erro ai vou reparo os clientes e reinicio o mka
Saiba mais…liberar onus
galera, alguem sabe se é possivel autorizar as onu's pelo mk-auth ?
Saiba mais…Recibo para o email
No cadastro ja tem o email do cliente, nao teria fical automatico o envio do recibo para o email ?
Saiba mais…problema de emissão de NF
bom dia,
estou com um problema em emitir NF no mk-auth, quando gera um título temos as opções mensalidades, serviços e outros. Quando vou gerar a Nf referente a um título de serviço ou outros não consigo, não .....como vou dizer, naõ gera a NF, falt
Saiba mais…[DUVIDA/AJUDA] BLOQUEIO DE CLIENTES AUTOMATICO
Galera, boa tarde!
Tudo blz com vocês?
Estou com o seguinte problema.
Atualmente tenho 2 CCR 1009 na REDE.
A primeira servindo papel de Borda recebendo os link's com 1 IP /30 Valido e recebo também um outro bloco /30 onde eu re-passo ele para a
Saiba mais…2 PLANO
Como faço para cadastrar um segundo plano para o mesmo cliente com ppoe diferete
Saiba mais…[resolvido] Mk-auth Não está enviando emails nem com alertas e nem com boletos
Estou sofrendo a alguns dias com esse problema
Não está enviando boleto de forma alguma no sistema.
Uso Gmail
porta 587
tls
Diz que foi enviado com sucesso porém não faz absolutamente nada.
Saiba mais…Velocimetro Giga
Pessoal, tem como modificarmos o velocimetro que fica em /speedtest, visto que o mesmo somente mostra velocidade até 70mb e temos planos de até 200mb, seria bom ele ficar em até 1000mb
desde ja agradeço a ajuda dos experts de plantao
Saiba mais…[resolvido] Duvidas do cadastro
boa tarde , desativei um cliente pra testar quando, alguem cancelar e agora nao acho para onde aparece a lista dos desativados... segue print do log
quem puder me explicar como funciona a dinamica pra mim separar os clientes que cancelaram e estao
Saiba mais…