Alguém sabe em que linha altera as cores da pizza de indicação dos vencidos e bloqueados que fica na aba principal do sistema. Se isso é possível, pois minha empresa são cores laranja e as originais são azuis.
O MEU SISTEMA FINANCEIRO ESTÁ ALTERANDO A SENHA DO PPOE DO CLIENTE AUTOMATICAMENTE QUANDO ENTRAMOS NA ABA CONEXÕES PARA EFETUAR ALGUMA MUDANÇA. JÁ SOLICITAMOS ALGUMA EXPLICAÇÃO DO SUPORTE MK-AUTH MAS ATÉ O MOMENTO NÃO NOS RESPONDERAM.
Para cadastro de cliente adicional não tem a opção Pegar MAC:, se no cadastro deste cliente estiver marcado está opção no cliente adicional será amarrado usuário com mac?
boa noite comprei uma olt fiberhome 2 ccr uma pra balance pra receber 2 link dedicado outra pra concentrador preciso instalar tbm um sistema de monitoramento o zambix e tbm a instalação do unm 2000 alguém ai intendido na área si abilta a fazer o ser
Senhores(a), estou tendo problema com IPv6, hoje estou entregando IPv6 para meus clientes através de dual stack, porem estou recebendo relato de lentidão e até travamento, entrego bloco /64 através de auto configuração. O roteador utilizado nos meus
GOSTARIA DE SABER SE O BOLETO FÁCIL AINDA TA COM A TAXA DE R$ 2,45 SE FOR INTEGRADO COM O MK-AUTH? SE SIM ALGUÉM PODERIA ME DIZER COMO EU FAÇO PRA OBTER ESSA TAXA ?
gente preciso de uma ajudinha... estou configurando o mikrotik para ter acesso do mk-auth de qualquer usuario pppoe que eu tiver dentro da minha rede... e até agora esta tudo normal... consigo acessar o mk-auth de qualquer login PPPOE... só que eu qu
Bom dia Pedro, gostaria de saber se tem alguma forma de emitir a nf de todos os clientes que tem a opçao de permissão pra emissao da nf ativa no cadastro, pq chegou um momento em que emitir nf uma por uma por cliente ficou complicado devido quantidad