[resolvido] Adicionar um novo contrato PDF.
Boa noite,tive que refazer o contrato porem o arquivo é em PDF,como devo fazer para inserir o mesmo no servidor mkauth?
Saiba mais…Boa noite,tive que refazer o contrato porem o arquivo é em PDF,como devo fazer para inserir o mesmo no servidor mkauth?
Saiba mais…Teria algum modo de nao aparecer os log de login no mikrotik
Saiba mais…Boa noite pessoa,
A muito tempo preciso fazer isso, mais por não achar uma forma automática meus clientes pegam IP automaticamente distribuído pelo meu Mikrotik de forma dinâmica.
O que eu quero é o seguinte, recadastrar um IP FIXO para cada client
Saiba mais…Olá! Estou com um problema que não consegui resolver apenas alterando o css, como dito em alguns tópicos. Bom, Ao gerar minha ordem de serviço, todas variáveis do sistema saem em CAIXA ALTA e os acentos saem minúsculos, inclusive o relato do cliente.
Saiba mais…Bom dia, peço desculpas se já foi discutido isso no forum, olhei em todos os posts relacionados a isso, mas não consegui resolver.
Tentei colocar o mk-auth em uma rede aqui, mas os clientes as vezes ficam sem navegar.. mesmo com ping normal.
Já comprov
Olá pessoal, primeiramente agradeço ao desenvolvedor do Mk-Auth e os inscritos, sempre que preciso a resposta esta aqui no site.
Gostaria de montar um servidor local para instalar o mk-auth, para uns 3000 clientes visando não precisar trocar peças qua
OLA, ESTOU EM DUVIDA A RESPEITO DESTA OPÇAO REMESSA QUE FICA EM CONFIGURAÇOES DE CONTA BANCARIA, PARA QUE SERVE, O PADRAO E 1 ? PRECISO ALTERAR SE TIVER MAIS DE UMA CONTA ?
OBRIGADO.
EM ANEXOScreenshot_2019-05-31%20MK%20-%20AUTH%20CONTAS%20ALTERAR.
Saiba mais…Boa tarde meu amigo Pedro, gostei muita da ultima versão que saiu do sistema parabéns. Tenho uma sugestão de recurso para o mesmo.
Tem como criar um campo para colocarmos os CLIENTES NEGATIVADOS pela empresa? Temos casos de clientes que estao desati
Saiba mais…Pessoal, mandei arquivos para o banco , me retornaram com esse erro, o que preciso mudar, mas ficar de acordo
IMAGEM DE ERRO A BAIXO
""Solicito que realize os devidos ajustes e nos retorne os arquivo para darmos continuidade
Saiba mais…me ajude configura meu mk auth
Saiba mais…Ola Pedro, não consigo fazer o backup manual completo na versão 18.02, como antes na versão 12, o backup sempre sai menor do que 2mb, foi só atualizar o sistema e ficou assim, meu ultimo backup da versão 12 tem o backup de mais de 18mb, oque esta aco
Saiba mais…Bom dia , Alguem sabe como fazer o Mkauth criar um carne mas com a primeira mensalidade proporcional ,exemplo
ou fazer uma instalação hj dia 22/05 o cliente vai por o dia de vencimento das mensalidades como dia 10, então teria que cobrar na pri
Saiba mais…Olá como faço pra criar desconto até a data de vencimento, obs: tenho 5 planos e cada um com valor diferente, vou ter que criar uma conta para cada plano ?
Obrigado se alguém me ajudar por favor
Saiba mais…Pessoa, alguem sabe uma forma para que eu consiga fazer essa conexão do excel ao banco do mkauth?
Saiba mais…Prezados,
Converti um arquivo .doc do nosso termo de instalação registrado e não consigo colocar os campos dados do cliente nele alguém pode ajudar? Pedro se for possível da uma força ai.
termo_de_Instalacao_teste.html
Roralberto Evangelista
Saiba mais…Boa tarde Galera, estou aqui hj pedindo ajudar a vcs ou ate mesmo ao pedro caso ele esteja olhando neste momento no forum...
ja aconteceu outras vez mais tinha parado...
cliente estava bloqueado ai cliente veio fez o pagamento, e o sistema n ta faze
Saiba mais…Boa tarde a todos!
Estou com grande problema , o banco Santander não esta baixando meus boletos automaticamente como foi definido em acordo com o banco, quando fui na agencia resolver isso eles me informaram que meu sistema próprio (MK-AUTH) deveria
Saiba mais…ola pessoal, meu contador esta me pedindo se eu fiz o credenciamento no sistema. ele enviou isso abaixo , alguem ja passou por isso??
Sua empresa fez estes três itens abaixo:
a) Utilizar software autorizado pela Secretaria de Estado da Fazenda
Pessoal,
Me deparei com a mensagem abaixo, alguém sabe oq significa? No gerencia net esta funcionando normalmente.
Saiba mais…alguem usando sms gatway em qual operadora para enviar smsm, por vista algumas estão bloqueando sms, e se estão usando outro sistema, qual seira melhor opção hoje para enviar sms.
Saiba mais…