ALGUEM VENDENDO ADDONS COM FUNCIONALIDADES PARA MONITOR PPPOE MONITOR DE CTO ETC... ????
ALGUEM VENDENDO ADDONS
COM FUNCIONALIDADES PARA MONITOR PPPOE
MONITOR DE CTO ETC... ????
ALGUEM VENDENDO ADDONS
COM FUNCIONALIDADES PARA MONITOR PPPOE
MONITOR DE CTO ETC... ????
Minha Versão é 18.04. eu coloquei pra bloquear com 15 dias, porem ta com 20 é nada, se eu bloqueio manualmente funciona. Porem depois o mk-bot desbloqueia o cliente.
Eu ja reduzi no cadastro do cliente pra 5 dias, mesmo assim o mk nao bloqueia.
Saiba mais…Ola pessoal possou alguns pontos de acesso e gostaria de disponibilizar acesso gratuito nesses lugares será que seria possível colocar anúncios e receber por cada visualizações
Saiba mais…Olá estou tentando gerar o arquivo remessa com os novos boletos emitidos, porém aparece a seguinte mensagem, Nada encontrado com os criterios fornecidos...." já reinstalei o sistema, voltei versão mas nada resolveu, estou sem poder emitir boletos, p
Saiba mais…Boa tarde prezados.
Estamos nos deparando com um problema no MKAUTH, boletos já dado baixa via depósito e arquivos de retorno simplesmente desaparecem, sabemos que foi dado baixa pois consta na ordem de serviço. Outra questão também é que o MKAUTH e
Saiba mais…Bom dia!
De uns meses pra casa , ando tendo umas dificudades com Mk Auth
Clientes Bugando, ficando sem acesso , mas quando subo ele direto na RB ele navega tranquilo.
quando subo no Mk auth fica tendo perca de pacote.
e com muita lentidao
Ja reinstalei
Boa tarde!
Não estou conseguindo baixar o arquivo de notas fiscais. Aparece essa tela (imagem). Alguém já passou por isso que pudesse ajudar.
Boa tarde Pedro, tem como filtrar clientes bloqueados?
Tem como os boletos e carnês excluídos no sistema serem excluído no JUNO também?
Saiba mais…Boa tarde,
Estou com problema em meu mk auth não esta gerando lançamento.
exibe mensagem de lançamentos não atrelados o que seria esse problema e como resolver.
Boa noite, montei um servidor para aprendizado, fiz as configurações conforme o manual, tenho comunicação entre a RB eo MK-AUTH, já cadastrei cliente, plano e servidor.
A conexão PPPoe funcionando normalmente. porem não consigo fazer o controle de b
Saiba mais…boa tarde! galera gostaria de saber se e´possivel colocar pagina de hotsite, para abir pra o cliente se cadastrar?
Saiba mais…Pessoal como posso fazer para dar comando em massa pra modificar
ramal de concentradores para todos de uma vez só?
Saiba mais…Bom dia,
Estou precisando de alguma coisa referente a juros na emissões de NF. Ex.: uma NF no valor de R$100,00 reais, mas o cliente pagou atrasado e gerou um juro de R$1,55 reais, logo a NF terá o valor de R$101,55reais, COMO FAZER PARA QUE SAIA ESS
Saiba mais…Uso o Mikrotik-pc 6.44 x86 e estou tentando instalar a versão de testes do MkAuth, segui a documentação de instalação, porém nem no teste SSH ele executa a regra, não consigo fazer a comunicação.
Ja testei em computadores diferentes, VMWare, Virtual
Saiba mais…Ola Pedro,
Pode por favor da uma olha no sistema de e-mail, pois os cliente que ja pagaram e tivera baixa no titulo estão recebendo mensagens de aviso de pagamento. Sendo que se torna uma situação muito chata pro cliente e mais ainda para nossa empre
Saiba mais…Preciso de ajuda com a integração com o mikrotik . obrigado.
Saiba mais…Eu estou implementando o mk no meu provedor, fiz a instalação toda pelo o manual, quando fui testar alguns clientes pelo o mk auth o cliente conectava e só durava 7 segundos e dava desconect, fica conectando e caindo, alguem pode me dizer o que pode
Saiba mais…estou com problemas no recebidos do meu boleto, o Mk_auth Identifica no status mais cliente fica bloqueado ainda, ai quando vou em informaçoes do boleto e atualizo a pagina ele aparece como recebido e desbloqueia o cliente, o que pode estar ocasionan
Saiba mais…Alguém poderia me dizer se ferramenta do mapa tem limitação na quantidade usuários. Pois quando tinha menos usuários sem selecionar nenhum cliente e colocava no mapa aparecia todo mundo no mapa. Mais atualmente só mostra se eu selecionar uma pequena
Saiba mais…Boa tarde!
Teria como acrescentar ao menu "Processar estoque" no controle de produtos um campo onde possamos inserir informações adicionais na hora do processamento de entrada e saída do estoque? Poderia ser um campo semelhante ao menu "notas" na ab
Saiba mais…