Todas as discussões (36459)

Classificar por

Hotspost

Ola pessoal possou alguns pontos de acesso e gostaria de disponibilizar acesso gratuito nesses lugares será que seria possível colocar anúncios e receber por cada visualizações

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 7

Gerar arquivo remessa

Olá estou tentando gerar o arquivo remessa com os novos boletos emitidos, porém aparece a seguinte mensagem,  Nada encontrado com os criterios fornecidos...." já reinstalei o sistema, voltei versão mas nada resolveu, estou sem poder emitir boletos, p

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 57

Bug MK

Bom dia!
De uns meses pra casa , ando tendo umas dificudades  com Mk Auth

Clientes Bugando, ficando sem acesso , mas quando subo ele direto na RB ele navega tranquilo.
quando subo no Mk auth fica tendo perca de pacote.

e com muita lentidao
Ja reinstalei

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 15

juros.....

Bom dia,

Estou precisando de alguma coisa referente a juros na emissões de NF. Ex.: uma NF no valor de R$100,00 reais, mas o cliente pagou atrasado e gerou um juro de R$1,55 reais, logo a NF terá o valor de R$101,55reais, COMO FAZER PARA QUE SAIA ESS

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 21

Não comunica com Mikrotik 6.44

Uso o Mikrotik-pc 6.44 x86 e estou tentando instalar a versão de testes do MkAuth, segui a documentação de instalação, porém nem no teste SSH ele executa a regra, não consigo fazer a comunicação.

Ja testei em computadores diferentes, VMWare, Virtual

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 144

Mapa.

Alguém poderia me dizer se ferramenta do mapa tem limitação na quantidade usuários. Pois quando tinha menos usuários sem selecionar nenhum cliente e colocava no mapa aparecia todo mundo no mapa. Mais atualmente só mostra se eu selecionar uma pequena

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 7