Bom dia a todos, estou com problemas no estoque, quando retiramos um produto da casa do cliente o estoque esta adicionando 2 a mais, Ex: tenho 5 fontes no sistema retirei uma fonte do cliente quando vamos ver no sistema ao invés de ter 6 tem 8 unidad
Bom dia, como faço para que juros e multa venha no boleto do próximo mês ? ex cliente atrasa 5 dias esse mês , mas juros/multa só vem no próximo boleto..
Olá pedro, minha maquina é uma simples com 2gb de memoria e processador de 1.6, comprei o sistema a um tempo ja, mas fui instalar hoje e me deparei com um erro. coloco o pendrive ele inicia o boot certinho mostra a tela linux mas nao me da a opção do
na primeira imagem vcs veem o site que sou redirecionado entrando pelo meu site da central do assinante, porém como eu trabalho com autenticação apenas de CPF estou tendo que lidar com isso, então lá no site eu dou apenas ok e aí sim sou redirecionad
Bom dia! Sou do Grupo Rovereti temos 2 produtos que necessitamos integrar com MK-AUTh um é o Dr. Cobrança plataforma de gestão de pagamentos e cobrança e outro sistema de gestão de documentação o 2safe. Onde encontro documentação para integrarmos c
Pedro Gostaria de saber se tem um comando para amara IP e MAC de uma só vez? pois se for pra esperar o mk-auth Fazer isso demora dias para terminar todo o processo ? lá fica o IP e MAC mais fica escuro sem tá setado definitivo, caso tenha como isso m
Olá pessoal, estou tendo problemas para poder apontar ao zohomail no método html pois não aparece o item transportado para poder fazer a confirmação, e o registroBR não permite fazer esse apontamento pq ja estou apontando para o meu dns. Por favor
Após fazer uma atualização hoje o menu MK AUTH sumiu e fica dando erro de autorização. Permissão negada. depois que atualizei ontem nao faz dowgrade permissão negada.
olá gostaria de uma ajuda, queria que alguem me informe como faço para entrar no MK-AUTH de qualquer outra rede sem eu precisar esta conectado na rede interna... meu link não é dedicado... agradeço a quem responder
Até agora to muito satisfeito com MK-Auth, excelente.
Gostaria de tira uma dúvida em relação ao desbloqueio. É o seguinte, o cliente pago a mensalidade ai na hora que vó da baixa ele ta com computador ou AP ligado na tela de bloq
Migrei nos ultimos 3 meses pro MK Auth, que assumiu a posição do MK Solutions no dia 31.
Como os titulos anteriores eram no outro sistema, para que os clientes inadimplentes nao voltassem a funcionar, eu criei títulos avulso similares retroat
Pedro, notei que no sis_caixa não tem um campo que cruze identificação com recebimento do sis_lanc, tipo ID do carne recebido no sis_lanc. Seria possivel vc acrescentar no insert do caixa esse campo em run_time? Obrigado
olá amigos por favor gostaria da ajuda de vcs pois estou com o um problema ja revisei a integração com o API do Gerencianet mais mesmo assim estou tento dificuldade em gerar boletos através do mkauth quando funciona sai sem o beneficiario e agencia