Fiquei com um switch DES-3200 28P de um dos serviços nas agências do BB como parte do pagamento pelo serviço. Fiz o procedimento de reset via cabo serial, aparentemente tudo ok. Porém quando reinicio ele pede login, qualquer login que eu digito passa
Estamos enviando o arquivo de remessa ao banco da Caixa com todos os boletos do mês e ao receber o arquivo de retorno apresente o erro ENTRADA REJEITADA como mostra na imagem em anexo.
Esse mesmos boletos se for enviar de um em um para o banco ele da
é o seguinte .. quando clicamos la em todos clientes aparece normal... porem quando clicamos la em baixo no botao dois ... abre os clientes normal so q fica mostrando essa numeração
os clientes mostra normalmente ... ta bloqueando e liberando tudo f
Boa noite! Estou implantando os boletos da Caixa no meu Mk auth, já consegui homologar o boleto junto ao banco, porém queria saber qual o próximo passo...o que eu tenho que fazer depois que criar o boleto para o cliente, para o MK auth dar baixa auto
Boa tarde Pedro, então estou com problemas quando crio um novo boleto e quando coloco para imprimir da o seguinte erro ( alguns titulos processaram com erros ), peço que verifique por favor. Por que já entrei em contato com a assistência do boleto f
Estou com um cenário onde se fez a necessidade de adicionar meus IP's Públicos dentro do MK-AUTH para o mesmo realizar a distribuição entre os concentradores da rede. As perguntas são: como? Há essa possibilidade?
Boa tarde Acabei de implantar o gerencianet, e ta integrado tudo ok e muito facil de intergrar, porem nao to consegundo editar o campo observações do boleto pra impressão dentro do mk auth imagem anexo gostaria de saber como configura..
Bom dia amigos. O que pode ta ahavendo aqui henn? nao ta dando baixa automaticamente nas cobrancas genrencianet aqui , sao carnes aqui e nao boletos, tava tudo funcionando , mas de repente , parou . Tem um telefone de um tecnico que possa
Conforme comunicado por e-mail, continuou com o mesmo problema. Eu tenho conta no Bradesco, e migrei alguns usuários para o Juno, foi quando percebi, toda vez dava um erro alegando que a data não poderia ser inferior a data atual com boleto já pago.
Boa noite a todos.. estou usando gerencianet e uso com integraçao gerencianet fortunus porem nao consigo gerar carner com primeira menssalidade proporcional e nao achei opçao no gerencianet par trocar valor da primeira menssalidade, como faz???
Olá pessoal bom dia a todos! Eu Atualizei meu MK essa madrugada, mais estou tendo um problema, não consigo entrar no cadastro do cliente pra fazer qualquer alteração! Alguém sabe oque pode ser, ou essa nova versão mudou o caminho para entrar no cadas