Olá boa tarde, estou usando mk auth pela primeira vez, eu estava usando o app do Sicoob Net empresarial para emissão dos boletos, porém migrei o mk auth no sistema, e está pedindo na hora do cadastro, código cedente, alguém que tenha conta no sicoob,
Configurei pra gerar somente 1 Título automaticamente, sendo que está gerando 2 e com valor promocional errado, o sistema não está somando de acordo com a data do cadastro que seria a data da instalação.
Como já havia cadastrado os clientes no sistema, agora estou homologando o boleto no banco, e já tem títulos criados na aba financeiro. Como ainda estou homologando os boletos, eu posso deletar esses títulos e depois gerá-los após a homolo
Olá, infelizmente nos deparamos com a nova versão do sistema, onde estamos tendo algumas dificuldades com a plataforma, a primeira é que sumiu o link que dá acesso aos usuários bloqueados, informação que nos ajuda diáriamento no controle de acesso, o
Após a nova atualização eu mando o comando para excluir o título e boleto não sae do financeiro e mistura os novos boleto com os antigo, fiz o update hoje e não resolveu o problema.
Instalei a versão de testes mas toda hora que vou fazer alguma alteração nas configurações do mkauth ele fica carregando um tempo e depois aparece que "não foi possível acessar o site, ele demorou muito para responder". Eu atualizo a pagina e ele abr
Olá! Estou precisando de uma ajudinha, depois que eu atualizei o mkauth para versão 18.02 tive que refazer toda minha configuração do Grencianet por que era fortunos e mudou, resumindo esta acontecendo que alguns clientes que já tinha carnes gerados
Estou com um problema de bloqueio. Alguns clientes nao sao bloqueados, porque o PPPOE nao desconecta. quando derrubo o cliente ele volta bloqueado. Me falaram pra fazer um VPN entre o Concentrador e o servidor. fiz e continua a acon