Ola alguém saberia me informar Quando se grava novo cliente na tabela sis_cliente, em qual mais tabela dever ser gravado vinculo com o novo id de cliente, para que o radius do mk aceite logar o novo cliente.
Pedro estou com um cliente bugado no meu sistema. tento bloquear ou fazer algo ele da erro e n altera. tive que criar outro usuario e estou com o dele no sistema atrapalhando.
estou tambem tentando filtrar os clientes que entraram no p
Olá! Gostaria de sanar uma duvida ate a att 4.113 aparece o campo percentual de multa e percentual de juros na configuração Gerencianet, depois que atualizei para versão mais nova a 18.01 sumiu este campos de multa e juros.
Boa noite pessoal, bloqueio os clientes mas n fica vermelho e o cliente continua navegando, tbm observei que em vez do nome do cadastro ficar preto fica verde escuro.
estou com um problema em emitir NF no mk-auth, quando gera um título temos as opções mensalidades, serviços e outros. Quando vou gerar a Nf referente a um título de serviço ou outros não consigo, não .....como vou dizer, naõ gera a NF, falt