Após a nova atualização eu mando o comando para excluir o título e boleto não sae do financeiro e mistura os novos boleto com os antigo, fiz o update hoje e não resolveu o problema.
Instalei a versão de testes mas toda hora que vou fazer alguma alteração nas configurações do mkauth ele fica carregando um tempo e depois aparece que "não foi possível acessar o site, ele demorou muito para responder". Eu atualizo a pagina e ele abr
Olá! Estou precisando de uma ajudinha, depois que eu atualizei o mkauth para versão 18.02 tive que refazer toda minha configuração do Grencianet por que era fortunos e mudou, resumindo esta acontecendo que alguns clientes que já tinha carnes gerados
Estou com um problema de bloqueio. Alguns clientes nao sao bloqueados, porque o PPPOE nao desconecta. quando derrubo o cliente ele volta bloqueado. Me falaram pra fazer um VPN entre o Concentrador e o servidor. fiz e continua a acon
Então, gerei os boletos para os clientes mas recebi reclamações e tals, que quando eles vão pagar o boleto está invalido pois ja está vencido e os caixas não recebem, uso boleto facil... e o pessoal do boleto facil me disse no momento de emitir o bole
Bom dia sou novo no MK, mas preciso saber o seguinte. Comprei a licença e vou registrar o programa, porem o meu cnpj é mei e só vou legalizar para Simples meio do ano e o CNPJ vai mudar, dai pergunto se eu ativar agora com os dados da empresa depois
Gostaria de saber como acertar a data e hora do mk-auth versão 18.02, pois o mesmo via puty só abre a tela preta e não aparece para colocar o usuário e a senha de acesso, está dando uma diferença de 04 a 05 horas de diferença
Estou tendo aqui o seguinte problema, apos atualizar meu mk para a versao 18.2 nao consigo imprimir os carnes que lanco com 12 meses, pois o sistema so imprime se forem todos os titulos, mesmo selecionando ape
Olá, boa tarde. Estou configurando o MK Auth para acrescentar um valor extra para incluir nas mensalidades dos meus clientes, porém quando gera o boleto ele não inclui a taxa extra na mensagem, o total a pagar é somente o valor do plano. Quando cli
bom dia, meu sistema mk auth anda muito instável, por exemplo quando faço um lançamento no caixa preciso fazer umas 3x para ver se uma da certo, quando cadastro um cliente então preciso cadastrar umas 3x no minimo, alguem tem ideia do que pode ser ?
Tenho 800 clientes cadastrados, mas no momento estou precisando enviar uma remessa de boletos que gerei para seis clientes. Não consegui. Preciso de ajuda
Pessoal estou realmente decepcionado, fui no serviços aqui do site da mkauth sei que eles não tem nada a ver são terceiros que publicam lá e contratei serviços de designer da Bull System Designer, eles fizeram minha logo e me falaram que iriam me ent
Pessoal gostaria de abrir um tópico para agradecer o Pedro e equipe pelo o sistema mkauth sem palavras ultima atualização que fiz fiquei surpreso muitas novidades,sistema limpo sem balela numa oportunidade anterior falei que o Pedro e equipe são Ilum