Pessoal, tem como modificarmos o velocimetro que fica em /speedtest, visto que o mesmo somente mostra velocidade até 70mb e temos planos de até 200mb, seria bom ele ficar em até 1000mb
to tendo "problemas" na comunicação enter o mkauh e o mikrotik, eu consigo reiniciar o mikrotik pelo mkauth mas quando faco o cadastro de um novo plano, ele nao aparece na parte do ppp, tambem nao aparece usuarios novos no mk-auth
Olá, estou tendo problema frequente de ip duplicado, daí o cliente acaba ficando sem net Ou caindo, alguém pode me dar uma dica de como resolver? Obrigado!
Boa Noite, Nesta tarde recebi a visita de 3 fiscais da Receita Federal, devido ao sistema mk-auth não estar homologado na receita, sendo assim ele não tem autorização pra emissão de notas fiscais, porem mesmo assim a receita recebeu os arquivos TED c
Desde de 26/04/2019 não consigo gerar remessa, os calendários não esta aparecendo para escolher as datas, então coloco manual, porém quando clico em gerar não vai.
Cliente encerrou os boletos em dezembro, e me ligou ontem solicitando suporte, porem entro no sistema e verifiquei que o sistema não lançou os boletos após encerrar o carnê (geralmente em títulos ele gerá a
Cadastrei a conta do gerencianet no mk auth, mas quando vou gerar o boleto aparece alguns titulos invalidos, consulte o log, alguem pode me dizer o que pode ser, fiz o cadastrodo gerencianet de acordo com a manual
bom dia pessoal me chamo ednei fiz a homologaçao certinho com o banco cecred no caso via cred gerei o arquivo remessa tudo blz fiz um boleto teste com data para dia 25/05/2019 deu de fazer o pagamento tudo certinho a grana caiu na conta tudo blz a
Bom gostaria de saber com o configurar o Mk para emitir a primeira mensalidade proporcional ao dias a serem cobrados , exemplo tenho um cliente a ser cadastrado no dia 30/04 porem a primeira mensalidade seria 10//05 então teria que ser cobrado so
Ola Pedro. Volta e meia precisamos fazer envio de sms para um numero não cadastrado no sistema , e para isso inserimos um numero ne um cadastro e alteramos para depois tornar voltar o cadastro que usamos pro envio do sms ao normal. Seria de grande ut
to precisando de uma ajudinha aqui Pedro, meu mkauth nao envia o backup dos cliente pro Mikrotik isso aconteceu depois que coloquei o segundo ramal, antes enviava perfeito, mas depois q add mais um ramal ele parou de enviar, alguem da uma ajudinha ai
ola galera sou novo aqui no site e preciso da ajuda de vcs tenho que montar um ptp de 15km para pasar 50mbs ou mas estou querendo usar a powerbeam 400 terei susesso com ela ou alguem tem alguma opiniao melhor e porque a minha situasao finanseira ta b