Todas as discussões (36459)

Classificar por

Velocimetro Giga

Pessoal, tem como modificarmos o velocimetro que fica em /speedtest, visto que o mesmo somente mostra velocidade até 70mb e temos planos de até 200mb, seria bom ele ficar em até 1000mb

desde ja agradeço a ajuda dos experts de plantao

velocimetro.png

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 149

LOG DETALHADO DAS ATIVADES

Olá, Pedro.

Estou com uma demanda da gerência do callcenter. Eles desejam saber o que foi alterado pelos atendentes no sistema.

Fiz um teste alterando o nome da rua de um cliente fake, e o que achei nos logs é a informação de que um usuário (Eu) alt

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 40

Falha no sistema

Senhores passei por essa seguinte situação.

Cliente encerrou os boletos em dezembro, e me ligou ontem solicitando suporte, porem entro no sistema e verifiquei que o sistema não lançou os boletos após encerrar o carnê (geralmente em títulos ele gerá a

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 12

boletos banco cecred

bom dia pessoal me chamo ednei  fiz a homologaçao certinho com o banco cecred no caso via cred gerei o arquivo remessa tudo blz fiz um boleto teste com data para dia 25/05/2019 deu de fazer o pagamento tudo certinho a  grana caiu na conta tudo blz  a

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 8

ptp de 15km

ola galera sou novo aqui no site e preciso da ajuda de vcs tenho que montar um ptp de 15km para pasar 50mbs ou mas estou querendo usar a powerbeam 400 terei susesso com ela ou alguem tem alguma opiniao melhor e porque a minha situasao finanseira ta b

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4