[resolvido] onde fica os clientes que esta bloqueados
ola estava vendo que nessa ultima atualizações nao esta parecendo os clientes bloqueado pedro volta com esse função ai amigo
Saiba mais…ola estava vendo que nessa ultima atualizações nao esta parecendo os clientes bloqueado pedro volta com esse função ai amigo
Saiba mais…Pessoa Estou com um problema serio aqui, do nada um dia reiniciei meu servidoor e quando os clientes retornaram ficaram pelo menos 30% com Ip duplicado, nunca tinha acontecido isso, ja reinicieim, atualizei, e continua dando o mesmo problema, estou
Saiba mais…Olá, tenho um pequeno provedor, em uma cidade pequena e gostaria de disponibilizar desconto para os cliente que pagam em dia, só que não utilizo boleto.
Como faço, Pedro??
Há a possibilidade, utilizo PPPoE.
Saiba mais…não faz mas backup para o Gmail
alguém sabe o que ta havendo
Saiba mais…Bom dia Pedro, tudo bem?
Meu nome é Rodney, tenho um provedor e uso o sistema Mk-auth.
Vejo que com poucas manutenções conseguiríamos melhorar muito nosso gerenciamento de cobrança, além de outros pedidos que vejo no fórum também. O que acha de cob
Saiba mais…Pedro, atualizei para a versão nova 18.1 logo percebi na primeira remessa que voltou com vários erros no banco de boletos Santander.
segue codigos de erros:
>03 - Entrada título rejeitada
2 - Codigo Primeira Instrucao não Numerica, Código do registr
Gostaria de saber como anular o desconto até o vencimento pra um determinado plano ou cliente
Saiba mais…Bom tarde,
Estou iniciando no MK-AUTH e gostaria de saber se é possível na conexão do cliente informar a identificação do service-pppoe a qual ele se conecta. Mesmo que o cliente esteja offline.
Saiba mais…Olá, primeiramente bom dia.. Amigos queria muito a ajuda de vocês em um quesito, eu fiz algumas mudanças na empresa e fui configurar a conta bancária Juno no mkauth para dar aquele desconto caso o mesmo pague antes do vencimento, então coloquei o des
Saiba mais…Olá boa tarde, estou com um problema com arquivos de remessa ja tentei varias versões do mk-auth, 4.112, 4.113, 18.02, a remessa esta saindo com inumeros erros..."codigo de banco invalido","primeira instrução não numerica, codigo do registro do detal
Saiba mais…No meu provedor, envio primeiro o boleto de instalação para depois de pago ele ser instalado. O que acontece é que o sistema não me dá a opção de gerar um boleto sem incluí-lo no sistema, seria ideal se tivesse essa opção pois no momento sou obrigado
Saiba mais…Não consigo colocar na sequencia as velocidades alguem pode me ajudar.
Saiba mais…oi bom dia tambem estou tendo problema
eu cadastro um novo cliente faço todo cadastro como sempre faço
cadastro o cliente cedo e no final do dia por volta de umas 17:00 vou gerar o arquivo de remessa para mandar p o banco sicoob os boletos novos mas n
faz dias que procurei e nao achei a opçao de troca o tipo de bloqueio na versao 18.02 nao tem mais pra escolher por radiu ssh
Saiba mais…boa tarde, apos a atualização do mkauth não mostra mais todos os clientes bloqueados, apenas alguns.
alguem pode-me dizer alguma solução.?
Saiba mais… Boa tarde, estamos com problemas ao realizar o envio dos nossos arquivos de remessa para o itaú. Todas as remessas que criamos no Mk auth e transmitimos para o itaú são rejeitadas.
Vou mandar uma imagem da resposta deles no nosso e-mail a respeito d
Bom dia estou tendo esse log no mk cloud esse ip é o meu
como resolver para nao ficar logando esse erro??
segue imagem....
Saiba mais…nao parece trafego dos cliente conectados ou seja na aba conectados nao aparece nada
mas eles esta online no mickotik
alguem sabe o que pode ta havendo
Saiba mais…Sistema mk-auth não gera arquivos para validação da NFe. Aparece uma página informando arquivo indisponível quando clico para baixar o arquivo que deveria ter sido gerado.
Também não atualiza quando tento fazer uma atualização através do update manua
Saiba mais…