Nota fiscal em xml
Olá, como faço para baixar as notas fiscais no formato xml?
Saiba mais…Olá, como faço para baixar as notas fiscais no formato xml?
Saiba mais…Bom dia Pedro, gostaria de saber onde encontro nessa ultima versão a ficha de chamado que imprimi ao abrir um suporte para o cliente, estou precisando retirar umas coisas e colocar outras onde trata-se dos PROBLEMAS RELATADOS PELO TECNICO.
Obrigado.
Saiba mais…E possível futuramente mk autt Ter mapa de monitoramento dos cliente ppoe conectado? com Ruas e endereço?
Saiba mais…aparece essa mensagem quando inicio, alguém pode me ajudar
Saiba mais…bom dia!
estou usando a versão 18.02 e quando vou atualizar para 19.01 dis que não tem atualização disponível alguem conseguiu atualizar para 19.02 ?
Saiba mais…Olá bom dia será que é possível adicionar esse banco no MK auth
Saiba mais…Bom dia,
estou gerando o sici mas ele não está gerando com todos os clientes, somente alguns, pra ser mais exato, só aparecem 8 clientes na relação e tenho mais de 140 para gerar o relatório.
Ja verifiquei no cadastro e todos que deveriam aparecer e
Saiba mais…Gostaria de saber se teria como controlar o Mk-boot
Definir o Horario que o Mkbot faz o bloqueio automatico.
se é possivel controlar, pois depois que atualizei para 19.01, ele esta demorando muito pra verificar os clientes vencidos para bloquear, na
Saiba mais…Senhores, estou com esse problema.
Ao adicionar um cliente gero logo o carnê de 12 meses.
Em configurar recursos está marcado
| Auto parcelas de carnê: 12 |
Mas não gera o carnê automaticamente pelo proposto da função, então ao concluir de pagar o
Saiba mais…Galera eu gerei carnê para clientes, problema que após vencimento lá no site *boleto fácil mostra cancelado* mesmo estando com 29 dias de validade após vencimento. Quando passa da data vencimento ex: 10/07 no dia 10/07 gera outro boleto com juros e
Saiba mais…Boa tarde, sou novo no mkauth e aqui na empresa nos temos a mensalidade com desconto de R$: 20,00 ate o vencimento e isso fica salvo na conta bancaria, porem quando crio o boleto e no primeiro que e proporcional eu quero mudar o valor de R$:20,00 e c
Saiba mais…Olá Pedro, gostaria de saber se é possível criar outros tipos de títulos além dos que tem (mensalidade, serviços e outros), por que teríamos um controle melhor do dinheiro que está entrando na empresa. Um outro é se você pode criar uma variável de de
Saiba mais…Sem perceber exclui um titulo registrado, há a possibilidade de recuperá-lo?
Saiba mais…Alguém poderia me ajudar? Estou com problemas com o mk-auth e boletofacil, no que diz respeito aos boletos. Apos o boleto estar vencido o Mk-auth manda um comando de cancelamento do boleto automaticamente, sem qualquer intervenção minha, gerando um n
Saiba mais…Boa Tarde
Estou com problemas com nova integração para gerar boleto pelo API.
Os boleto funcionam normal, para pagamento já testei, mais o PROBLEMA NA PARTE DO BENEFICIÁRIO FICA EM BRANCO.
Já fui em todas opções da conta gerenciante e não altera nada
Saiba mais…BOM DIA PESSOAL
USO A VERSÃO 32BITS 4113
PRECISO GERAR RELATÓRIOS DE CLIENTES CONECTADOS PARA O REGISTRO.BR,
TENHO VÁRIOS CONCENTRADORES E QUANDO ACESSO CLIENTES --> EM CONECTADOS
APARECEM UM TOTAL DE APROXIMADAMENTE 15 CLIENTES CONECTADOS SENDO ES
Saiba mais…Pag Seguro resebo confirmação de pagamento nos log mais não da baixa no titulo do cliente, preciso da ajuda do Pedro?
Saiba mais…Olá, boa noite a todos!!
A baixa automática de boleto dos gerencianet está funcionando nesta versão??
Saiba mais…estou com alguns problemas, primeiro de corte ao cliente ele mostra na lista de corte ,mas cliente navega ,ai tenho q ficar derrubando cliente para poder aparecer na lista de corte no microtik
Saiba mais…Ola.
Estou com a versão 19.01 e gerencianet
Minha dificuldade é relacionada aos títulos cancelados, ao cancelar um titulo no gerencianet o la no callback mostra que a mensagem foi de cancelamento, porem no mk-auth a titulo e dado como pago.
Alguém pod
Saiba mais…