Bom Dia. Alguem sabe me responder como controlo o envio de sms, ou seja, entre o envio de um sms para proximo envio queria um delay de 30 segundos. Isso pode ser feito? De ja agradeço a ajuda :). Obs: uso o servidor gateway.me.
Boa tarde. Utilizamos o MK Auth 18.2 e hoje, quando li o arquivo retorno, os boletos foram liquidados, no entanto, o lançamento não foi incluído no caixa.
nao estou conseguindo gerar carnê ele ta ficando assim, me ajudem o que pode ser? jaja chega o final do ano e nao tenho como gerar. o certo é quando gera e ele fica com nome LaminasPDF
Pessoal aqui estou tendo problemas com o numero correto de assinantes que não aparece no relatorio da SICI, alguem esta tendo esse problema ou sabe a solução?
Antes que perguntem, sim esta marcado na aba financeiro (Gera relatório do SICI e Recebe No
Gostaria Muito, de uma exportação e importação mas eficiente no sistema, pois, tenho vários MKAUTH's para exportar, e juntar tudo em apenas um único MKAUTH.
Instalei o MK-Auth em um servidor Proxmox e o mesmo fica com trafego de upload estourando em 1 giga de upload, ja fiz de tudo mas nao para, só para quando faço uma regra de drop na CCR, mas ai não adianta, gostaria de saber se alguem tem algo que pos
Gostaria de saber como faço pra gerar nota através do DigiNota no MK-AUTH, pois antes eu conseguia normalmente mas após a atualização do MK-AUTH, não aparece mais essa opção para mim.
bom dia Estou tendo problemas com os titulos registrados pagos, o arquivo retorno no sistema mkauth faz leitura sem ter como marcar o check box para liquidar.
Boa tarde pessoal o MK ta bloqueando um cliente dizendo que existe um titulo em atraso, só que não existe nenhum titulo em atraso, eu desbloqueio manualmente e com alguns minutos ee bloqueia novamente, alguém poderia me da uma força !
Prezados, quando vou realizar uma consulta de nota com a chave que é gerada pelo mk-auth 4.112, não ocorre como esperado, alguem sabe como fazer ou se é algum erro do sistema mesmo?