Bom dia, parabéns pelo sistema, mas infelizmente o suporte deixa a desejar, preciso integrar minha OLT Huawei com o sistema de vcs, existe algum tutorial disponível? caso não consiga integrar vou ser obrigado a migrar para outro sistema, que seria um
na Versão 19.01 ainda não consegui acha o local para mudar a imagem de fundo da tela do login e também o topo no Webadmin como nas outras versão alguém poderia informar onde ficar tais aquivos para fazer esta mudança. desde já agradeço a atenção de t
Boa tarde Pedro,Minha Integração Com o JUNo nao esta legal,as vezes não recebe as notificaçoes e preciso voltar corrigindo manualmente para não dar problema..ja viu acontecer?
O tokem ja esta configurado no meu mk-auth,chega diariamente as notificaç
Olá aguem ai sabem como posso fazer pra criar ou aterar a minha senha de usuario do mk pelo poot com a senha root com comandos ou ate mesmo criar um outro usuario adim com comandos pelo poot
Boa tarde senhores, já faz alguns anos que tenho este problema com arquivo de remessa, como eu consegui uma forma paleativa de resolver achei melhor não encomodar os desenvolvedores, mas vejo que agora com o novo formato de registro de boletos acho q
Bom dia, estou tendo problemas com URL de notificação, estamos trabalhando com o Boleto fácil, e nosso mk não esta dando baixa automaticamente nos títulos pagos, alguém poderia me ajudar?
Uso o Mkauth para gerenciar os clientes, mas nao consegui resolver este probleminha q apareceu recentemente. Um cliente consegue se conecta + de uma vez em local diferente usando o mesmo login e senha no PPPOE gerenciado pelo Mkauth. Se eu colocar es
Verificamos que quem usa o API não será necessário fazer nenhuma alteração no MK Auth, porém, utilizamos a versão 4.112 (fortinus) dentro de uma virtualização nossa, como proceder com esta atualização deste protocolo?
Estou com uma dúvida, eu utilizo o mk-auth cloud, mas o que está acontecendo, quando mando reparar clientes ele simplesmente não envia o comando de reparo, percebi que o bloqueio não está funcionando também, por que deveria trocar o ip por
existe algum comando que limpe apenas os MAC e adicione os mac novos dos roteadores? pois estou com problema os mac dos clientes estão ficando apagados. e dificulta achar roteador resetado.
MEU PROBLEMA É O SEGUINTE VÁRIOS CLIENTES ESTÃO SENDO DESCONECTADO PELO MKAUTH SEM MOTIVO ALGUM, NÃO PROBLEMA DE REDE NEM EQUIPAMENTO MAU CONFIGURADO ESTA TUDO CERTINHO. SEGUE ALGUNS PRINTS SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.
ola amigos, meu servidor esta com horario errado e ja tentei de tudo, putty, terminal e nao consegui arrumar alguem pode dar uma luz, desde ja agradeço