chamadas em aberto ordem assuntos
atualizei pra versão 19.01 e constatei que as chamadas em aberto foi tirado a ordem das chamados por assunto, solicito incluir novamente essa opção.
Saiba mais…atualizei pra versão 19.01 e constatei que as chamadas em aberto foi tirado a ordem das chamados por assunto, solicito incluir novamente essa opção.
Saiba mais…Boa Noite!
A função de Auto desativação do meu MK-AUTH não esta funcionando, já verifiquei as configurações que segue: (Auto desativação de clientes: Dias para desativar: (5)?), porem sem sucesso.
alguém poderia dar uma dica como solucionar o probl
Saiba mais…Bom dia a todos.
Gostaria de saber se o Mk-Auth trabalha apenas com o bloqueio de login do usuário ou também faz o bloqueio por Mac Address.
Alguém poderia dar uma ajuda
Saiba mais…Gostaria de sugerir a integração do Mk-Auth com o Geosite. Abaixo a documentação da API qiue permitir a essa integração.
https://telecom.digicade.com.br/geosite-telecom-api/
Saiba mais…Boa tarde, tá com cerca de umas 3 semanas que venho passando por um pequeno problema no meu provedor, possuo 2 CCR's em que nelas só tenho concentrador PPPoE, nateamento e regras ficam em outra RB, oque acontece é que nas 2 CCR's tenho cerca de 1800
Saiba mais…Olá galera, Eu estou com problema no meu MK-AUTH, estou autenticando os clientes certinho através dele, porem ele não esta com "controle de banda".. Ex: tem clientes com 10 Megas e ele esta liberando mais..
Alguem ja teve esse problema ou sabe como
Saiba mais…Estou utilizando a API abaixo via http request para obtenção do número do telefone do cliente e número de celular porém o dado não é retornado no JSON de resposta.
http://api:daslan@sxxx/api/cliente/listAll
Como faço para adicionar este campo na API?
no controle de caixa, solicito adicionar pra filtrar tambem por conta do Plano de contas
Saiba mais…Gostaria de saber com 1uantos dias de antecedência o boot de criação de boletos gera boletos automaticamente, pois tenho clientes que gostam de pagar antecipado e o boleto não está disponível. Existe como escolher com quantos dias de antecedência o b
Saiba mais…Antes o meu mk auth mostrava ao certo quantos usarios estava conectado , mas recentemente ele nao esta mas mostrando , mostra mas sao bem poucos mesmo e tipo o cliente desliga e liga ele n volta mas pra tela de conectados. Alguem tem alguma soluçao p
Saiba mais…Boa tarde, @pedro filho não estou conseguindo alterar dados de clientes exemplo login de acesso.
Estou com o hd cheio e não consigo gerar boleto nem backup...
Preciso de ajuda para retirar os dados para entaum formatar...
O sistema não deixa nem gerar backup para pegar os dados..
Boa noite, procurei algo sobre configurar o bloqueio do MK-auth mas nao achei, alguém poderia me enviar um link do passo a passo, obrigado!
Saiba mais…Pedro notei aqui uma situação teria como na ficha de instalação ja incluir os equipamentos em comodato? .. no caso pra descriminar q ali esta sendo instalado em comodato e com aqueles equipamentos ... o cliente vai assinar e ai ja fica mais sseguro n
Saiba mais…Preciso gerar notas fiscais modelo 21 para uma quantidade X de clientes, criei um grupo chamado NF e coloquei esses clientes nesse grupo, porém no menu títulos já pagos quando vou filtrar por grupo ao invés de aparecer somente os clientes que estão n
Saiba mais…Boa tarde Pedro!!
Tenho um domínio próprio e recentemente adquirir um pacote de e-mails do UOL. Vi em alguns posts aqui no fórum (nenhum recente), que o pessoal tem dificuldade para configurar o servidor com o UOL. Ainda está ocorrendo este problema?
Sistema não pede mais serial para ativar fica como já tivesse ativado na instalação!, sistema dando bug no filtro de buscar clientes aparecendo somente os clientes sem carnes !!
Saiba mais…amigos boa noite alguem pode mim dizer o que eu tenho que fazer pq meu mkauth fica dando esse problema
NET NO SERVIDOR OFFLINE NET NO SERVIDOR 10.2.4.154 ONLINE
fica asim com frequência ai quando to dando baixa em boletos fica demorando de mais o
Saiba mais…PESSOAL DO NADA A SENHA QUE CADASTRAMOS NO MK NO PPPOE, ESTA MUDANDO SOZINHO,
geralmente coloco a senha o cpg do cliente, e agora esta vindo uma senha nada haver.
Alguém esta passando por esse problema????
Saiba mais…Enviei um arquivo para homologação e o banco retornou os seguintes erros
Após a análise dos arquivos, foram encontradas as seguintes inconsistências:
Numero da conta Corrente Posição 23-31 Segmento P. O campo deve ser: 013003567;
Dígito verificado
Saiba mais…