Fiz a instalação 2 vezes e provavelmente o freeradius da versao nao funciona, alguém mais passando por isso, e alguns clientes com problema de autenticação, so volta depois de reparar o cliente
não estou conseguindo colocar as notas para minhas observações, elas são muito importante elas servem como um protocolo por gentileza verificar esta questão.
Atualizei o sistema para a versão do MK-AUTH 19.01 :: K3.1 e hoje quando fui gerar as notas os arquivos Cli e FAT não contam nada, e agora aparece uma numeração nos titulo e a opção retificar. Poderiam informar se o sistema esta 100
Boa noite, estou com o seguinte problema... novos cadastros no sistema o cliente autentica via Radius tudo certinho mas ele não é adicionado ao radius, ele se conecta mas o mesmo fica sem controle de banda.
Olá, alguém aqui usando o smsgateway.me? O meu parou de funcionar hoje pela manhã, não envia pelo site e nem com integração. Parece ser algo no servidor deles.
to com um problema aqui no meu mkauth versão 19.01-K1 e hoje fui gerar as notas fiscais e o mesmo gera normal, mas qdo as busco na opção notas elas não aparecem no mês de referencia gerado.
ola venho ajudar os colegas a colocar um mini mapa nas fichas de chamado e atendimento , ajudando assim os tecnicos de rua a se localizar (os cadastro dos clientes deve ter as coordenadas)
Nessa versão ao deixar em branco a opção de busca de clientes por MAC ou IP não me retorna os clientes que estão sem preencher como na versão passada, tem alguma outra forma de localizar nesta versão ?
se eu reparar o banco de dados vi apagar os clientes ja cadastrados ? ou nao posso reparar pelo proprio mkauth? ou tem que ser via terminal ? como e a primeira vez que fasso vou perguntar kk
Tenho problemas com os calculos do Financeiro especificamente em titulos ja pagos que na hora de querer fazer o listados dos clientes ja pagos da o valor errado funcionava bem ate um tempo atras , alguem com ese mesmo problema??