Gostaria de sabe se no mk-auth 4.113 tem a opção de filtras os clientes por IP.
Pois devido a muitos crimes virtual pela internet , fiz uns filtros de registro de log , mas quando vou no sistema e procuro para filtra por ip ele não mostra os l
Ola a todos, estou encontrando dificuldade para encontra o porque isso acontece...
Tenho meu boleto editado por mim e quando e feito a impressão direto pelo mkauth sai perfeito como editado, formato de fonte tamanho e tamanho da folha. Mas quando ele
Boa noite, fui verificar meu sistema e sumiu aquele filtro para ver quais clientes estão sem titulos/carnes gerados, alguem sabe oque aconteceu ? Ou se mudou o nome ou local do menu, isso ajuda bastante. Versao 19.01 k3.1
Bom dia, estou com um problema grave no sistema de boletos. Os boletos gerados e enviados pelo arquivo de remessa não podem ser pagos porque não estão registrados na base de dados do SICOOB. Fiz um teste e descobri que todos os boletos gerados até un
Boa noite a todos, dia 18/07/2019 tive um problema em meu hd do mk-auth acabei perdendo o mk auth e tendo que instalar novamente o backup por email não tinha chego ainda do dia 17/07/2019 sendo que no dia 17/07 foram gerado 6 carnes contendo 12 parce
este problema de radius timeout nao resolve, ja fiz tudo que pensa, so reiniciando a ccr e o mkauth que volta, alguem ja rosolveu definitivamente isso?
Ola pessoal estou tendo uma dificuldade pra fazer a integração do Gerencia net com MK-AUTH primeiro impasse é uma URL de retorno que não conseguir localizar, conforme a imagem em anexo 01.