usava as versões antigas do sistema, ha algumas semanas atualizei o mk-auth e depois disso fiz outras atualizações manuais por ssh, mas o problema é o seguinte, alguns clientes ficam com títulos duplicados e esses títulos não aparecem no detalhes do
Gostaria de saber se há alguma forma de o mk-auth pegar o endereço cadastrado do cliente e colocar a coordenada de geolocalização no cadastro do mesmo, ou se tenho que entrar um por um e cadastrar, como tenho cerca de 1000 clientes, ficaria bem traba
Estou homologando os boletos com o BB, mas apresentou erro na remessa. Ao entrar em contato com o suporte, fui informado que preciso atualizar o sistema.
Ao tentar realizar o update, aparece o erro anexado.
Pedro gostaria se voce podesse me ajudar na seguinte questao gostaria de fazer uma configuraçao no mikrotik mais para isso nao poderia aparecer o controle de banda na queues teria como me ajudar nessa questao pois quando vou cadastrar o cliente tenho
Estou tendo com frequencia esse erro.. Ja formatei o servidor e reinstalei tudo do zero subindo apenas o backup e fica dando erro de timeout no radius... O que pode ser isso..
Pedro, gostaria de pedir, se possível incluir no relatório exportado de clientes para XLS, o valor pago do ultimo ou do próximo boleto a pagar.
Sei que tem essa opção no relatório financeiro, mas meu desejo é poder saber corretamente qual o meu ticke
estou com problema para o envio automático dos boletos, tenho um servidor que está funcionado normalmente em outra rede porém esse em especifico não vai de jeito nenhum (OBS: a quantidade de cliente nesse que funciona é bem inferior d
boa tarde tenho atualmente rodando a versão 4.112 e comprei uma licensa pra montar uma maquina de backup. mais não estou conseguindo subir o backup. alguem tem a iso da versao 4.112 ou indica uma forma de resolver?
Srs, estou querendo saber como funciona corretamente a função de comissão. E se podemos deixar ela recorrente. Tipo... o cliente que ele instalaou e enquanto aquele cliente estiver pagando ele receberá x% de comissão!