PODERIA TER A OPÇÃO DE CLICAR EM UM BOTÃO NO IP (ACESSAR) E ABRIR UMA NOVA ABA DO NAVEGADOR E IR PARA O ACESSO DO ROTEADOR E TAMBEM O CAMPO DE PORTA DO ROTEADOR, ISSO PARA MAIS DO QUE UM ROTEADOR NO MESMO CLIENTE
Galera fiz todo procedimento tudo certinho. Porem o mk auth quando vou cadastrar o cliente. O roteador do cliente não chega internet e quando chegar a internet não bate 1 mega preciso de uma ajuda 81993741805
a rede da minha empresa nao acessa sites governamentais, como por exemplo: Caixa economica, Sintegra do meu estado, Emissor de manifesto eletronico, e alguns outros sites,..
ja fiz de tudo pelo winbox mas nao consigo resolver.
queria saber so tem como eu fazer altenticação com usuario que tem no banco do mk-auth para usar em uma aplicação minha , resimundo quero fazer o login e senha e ele me retorna os dados do usuario e de cliente tb
Boa noite!! Pedro teria como eu editar o arquivo index.php pois preciso alterar algumas coisas referente a central do assinante, quero aplicar umas transparencias e modificar o layout porem o arquivo aparenta ser criptografado. veja qualquer coisa ou
boa tarde amigos e ao pedro alguém sabe mim dizer si foi mesmo retirado do sistema a aba de buscar clientes bloqueados na versão MK-AUTH 19.01 :: K3.1 pq nao encontro so to achando a aba clientes desativados
Não estou conseguindo imprimir carnê, o mkauth gera o carne sem problemas, porém não gera as parcelas do carne, e quando mando imprimir as parcelas aparece a seguinte mensagem.
impossivel imprimir carne, somente funciona com bancos....
Gostaria de saber se é possível fazer a configuração dos chamados, por exemplo, gostaria que os chamados respondidos mudassem de cor, e gostaria de saber se consigo tirar relatório mensal dos chamados
ola pedro estou passando por esse problema no mkauth onde n consigo criar a regra de bloqueios, como ira ver das telas os usuários estão bloqueados mais n vai para o pgcorte
Não consigo deletar esses usuários, o sistema bugou de alguma forma, já reparei o banco de dados, já reinicializei o sistema, versão atual MK-AUTH 19.01 :: K3.1.
Comprei um PC da Dell, um OptiPlex e veio com o bios em UEFI, para conseguir fazer instalação de qualquer sistema é preciso um sistema no formato GPT, e não estou conseguindo criar um dvd ou um pendrive com esse sistema de arquivo, quando seleciono a
Quando o cliente possui 2 meses em atraso, o mk-auth automaticamente desativa o cliente, com essa desativação perco o extrato de conexão do cliente e não consigo saber até quando foi o ultimo acesso. Gostaria que os clientes que possui 2