Bom dia! Pois é meus amigos, estou com esse dilema. Depois que mudei pra nova versão estou com esse problema do mapa ficar vermelho. Toda vez tenho que reiniciar a RB e o mapa fica verde. Só que em algumas horas o mapa volta a ficar vermelho. Detalhe
Logo quando iniciamos a empresa começamos a utilizar o Painel da WidePay, o painel deles é ótimo e o suporte nem se fala é muito bom, eles possuem chat e isso facilita muito, apesar de que nesses 2 anos
Olá, estou tendo alguns problemas onde o mk-auth envia várias vezes o mesmo boleto para o banco, não são todos, mas notei que existem vários indo novamente.
Nas opções de envio sempre deixo marcado somente os NOVOS.
Estamos na era das doações, as pessoas sustentando seus criadores de conteúdo preferidos através de doações mensais, queremos ajudar o desenvolvimento do MK-Auth.
Bom dia pessoal gostaria de pedir ajuda aos senhores ajudar porque meu sistema ta lento nao consigo gera os pagamentos demora 5 minutos para gera um boleto.(integrado ao gerencia net.)
pessoal ! procurei mais não achei no fórum a questão da integração do boleto fácil para pagamento via cartão de crédito, alguém pode me ajuda na questão, queria pode dar mais esta opção de pagamento para os clientes pela mesma plataforma do boleto fá
MEU SISTEMA DEPOIS DESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO TUDO DESANDOU NADA O MEU SISTEMA NÃO GERA MAIS DADOS DE TRAFEGO E NEM PEGA IP E MAC E NÃO MANDA MAIS PAGINAS DE CORTE E A VISO DE CORTE
Bom dia, sempre que eu tento adicionar o valor de 0,33 o campo apaga a virgula. Quando eu digito 0,3 automaticamente o sistema apaga a virgula e o zero e fica somente o 3. Não consigo de jeito nenhum. Alguém me ajuda, por favor.
Semana passada tive 2 vezes esse problema com concentradores diferentes, MKAUTH com 1700k e 3 concentradores, do nada começa dar falha de login em 1 dos concentradores e só é resolvido reiniciando o mesmo, não adianta reparar client
BOA NOITE PEDRO, PROCUREI E PROCUREI MAIS NAO ENCONTREI, ESTOU PAGANDO COMISSÃO PELOS SERVIÇOS EXECUTADOS PELOS TECNICOS, MAIS NO PRIMEIRO MÊS JA ENCONTREI PROBLEMAS, O SISTEMA NAO ME DA UM RELATORIO DOS VALORES LANÇADOS PARA OS CLIENTES QUE AQUELE T
Bom dia, MK-Auth não está acessando o Web Admin, mais a parte de Radius está toda ok, os clientes estão autenticando normalmente, só não abre o web admin, pingo normalmente no MK-Auth, quando reinicio o sistema ele funciona por 01 ou 02 minutos e dep