Bom dia como faço todo final de ano gero os boletos para os cliente até próximo ano, no caso sempre gosto de gerar o de janeiro junto, porem hj ao tentar começar gerar e imprimir os boletos verifiquei que o sistema não está gerando nada para 2021, us
Olá, estou tentando exportar cerca de 437 clientes para o mk auth usando uma planilha csv, de acordo o video explicativo do mk-auth, porem ja tentei de varias formas so vai o primeiro cliente, ja fiz downgrade da versão, ja usei o linux pra salvar no
Pedro gostaria que vc me ajudasse toda vez que o carnê é gerado eu tenho que editar tirar do sábado e domingo isso me faz perde muito tempo quando é boleto não tenho esse problema!
Boa tarde alguem pode ajudar fiz uma uma ficha de chamado personalizado e preciso pegar os dados que estão em "dados de transmissão" so consegui pegar o dados da opcão SWITCH {CLIENTE_SWITCH} os demais não sei o codigo
Usando o CUTEPDF não consigo gerar o arquivo de todos os boletos para impressão, em um unico arquivo com total de 10.000 boletos, como posso proceder ?
O mkauth está enviando solicitação ao Gerencianet de forma duplicada. No Mkauth gera um uma cobrança, mas la no Gerencianet a solicitação chega duas vezes e acaba gerando dois boletos. O cliente paga um e fica outro em aberto, nisso o cliente recebe
Só queria entender pq não é liberado ao cliente imprimir ou baixar o boleto, ou copiar a linha digitável quando ele entra na central do cliente. esse seria o principal fundamento de maior importância da central do cliente. Pedro vc poderia colocar es
Estou com problema nos pagamentos via boleto pois o cliente consegue efetuar o pagamento do boleto alterando o valor a ser pago, desta forma o cliente com boleto no valor de 50,00 R$ consegue efetuar o pagamento com valor inferior ao original tipo bo
quando meu cliente acessa para baixar segunda via pela central, ele não esta gerando arquivo em pdf, eu utlizo juno e boleto próprio, ele apenas gera a pagina norma(prints), ja alterei nas conf para pdf, porem não gera, alguém tem uma solução?
Estou com problemas com a vesao nova do mkauth. na hora de enviar o sici tenho clientes que a instalaçao do servico de internet é na minha cidade porem a nota fiscal eh enviado para outra cidade fazer o pagamento.. e ele na hora de preencher o sici t
Olá, gostaria de uma ajuda para poder cancelar uma lâmina de carnê que foi gerado anteriormente ao atual. Notei que quando é feito um carnê novo não aparece as lâminas anteriores, parece ficar oculto, contudo se excluir o carnê atual elas voltam a ap