recebimento por cartao de credito
Ola!
tem como eu receber por cartao de credito com api da gerencianet?
está funcionando corretamente na versao 19.01?
Saiba mais…Ola!
tem como eu receber por cartao de credito com api da gerencianet?
está funcionando corretamente na versao 19.01?
Saiba mais…Boa tarde galera , estou quebrando cabeça , tenho 200mega de link dedicado e contratei 200 mega da oi gpon Uso 1 mikrotik loud balance e outro concentrador , não estou conseguindo fazer com que os clientes utilizem também o link da oi , coloquei o c
Saiba mais…Alguém da equipe do mkauth, tem alguma previsão de como está a atualizações novas? Para corrigir alguns erros? Vocês poderiam pegar algumas pessoas que queiram ajudar a melhorar o MK, sou programador e posso estar ajudando em algumas coisas e deve te
Saiba mais…Olá a Todos este é o meu primeiro Tópico aqui no fórum, não achei nada a respeito, por isso vim ate aqui.
estou tentando fazer Nota fiscal 21 pelo Mkauth, desde o mês passado.
mês passado fiz e deu "certo" selecionando o mês de referencia dezembro/2
Saiba mais…estou com grande problema o sistema nao gera cobranças para clientes adicionados recentemente. alguem pode ajudar?
Saiba mais…Temos registro de todos os valores que entrou mensalmente, legal, e se agora eu quisesse ver quantos clientes entrou e saiu em um determinado mês?
Saiba mais…A recem vi essa imagem aqui no grupo, queria saber como adicionar estas opções a mais para separar clientes!
Galera blz, gostaria de saber, se alguém sabe como Bloquear, tentativa de acesso externo na vpn mikrotik, Coloquei uma imagem em Anexo..
Saiba mais…Pedro estou com um bo daqueles !!!
Estava verificando minha ccr é notei um login duplicado, descobri o Mac do cara que estava usando o login em outra região da rede e logo fiz regra no mikrotik pra bloquear o Mac, após fui no mkauth mudar login e sen
Saiba mais…Bom dia! Fiz a integração da minha rb com o mk, e está funcionando tudo certo exceto a chave ssh faço todo o procedimento mas não funciona, já gerei a chave várias vezes mas não deu certo. Alguém poderia me ajudar ou uma outra forma de fazer essa com
Saiba mais…bom dia
de acordo o meu contador nossa empresas paga um imposto unico pois estamos no simples de acordo ele seria 2 % iss e 4 % epp. as no mk auth não tem essa opção. o que devo fazer hoje é ultimo dia pra entregar informações pta anatel.
Saiba mais…Prezados, poderia nos ajudar, estamos com a versão MK-AUTH 19.01 :: K4.9 e o sistema não está enviando sms de aniversario, no log eu observo que foi enviado email, porem não há configuração de email.
Saiba mais…saberia me informar onde fica esse numero 4 que esta aparecendo no resultado abaixo?
Boa tarde,
Ainda precisa ajustar:
Caro Pedro,
Esta dando um erro na hora que o cliente que esta fazendo seu cadastro na web vai escolher o login. Você ou alguém no fórum pode me ajudar?
Saiba mais…Ola Pedro, essa ISO que esta disponível para download não adiciona os clientes bloqueados na Address List.
Saiba mais…ainda não conseguir resolver o problema do bloquio e desbloqueio dos clientes na verção
MK-AUTH 19.01 :: K4.9 e ja tentei de tudo, a comunicação com o mikrotik esta normal mikrotik recebe todos comando como reiniciar pelo mk-auth
Saiba mais…Boa tarde a todos,
estou precisando de uma ajuda.
Em vários clientes tem acontecido o seguinte problema, eu crio o carnê porém na hora de imprimir me retorna a mensagem de que nenhum carnê foi encontrado.(imagem em anexo)
Porem consigo abrir individu
Saiba mais…A Wide Acess é
Especializada em Consultoria para ISP ( Provedores ) como um todo.
* BGP , OSPF , MPLS
* IPV6
* CGNAT
* Servidores de Monitoramento
ZABBIX
PRTG
THE DUDE
OBSERVIUM
*Servidores DNS Autoritativo, Reverso e Recursivo
BIND9
UNBOUND
Saiba mais…Meu mk comesou a salvar os ips do clientes, quando olho no log da a seguinte mensagem.
LOG DO SISTEMA |
|
|---|---|
Operação: OPERFALL Usuario: 92623760497 Registro: adicionou o IP do cliente edenilze santos freitas - IP:127.0.0.1 |
|
Ja cansei e nao achei on
Saiba mais…Boletos Gerados , Erro ai fazer impressão so tela branco nao carrega os boletos
Saiba mais…