Poderia, rever o versão 19.1 menu Clientes, Relacionar Clientes em atraso, entende que vai aparecer todos os cliente em atraso, a questão é que ao selecionar você pensando que estar enviando um e-mail de cobrança só para os cliente em atraso, ele aca
Olá Pessoal venho enfrentando um problema que acredito não ser só eu, depois de uma atualização venho tendo conflitos constantes de IPs no pppoe dos clientes, não e sempre mais todo o dia tem um cliente ou outro com conflito, alguém tem uma luz para
No MK AUTH em configurações da conta bancária, no campo, url de retorno eu coloquei o "ip:8090(porta de acesso)/api...php" e depois testei e aparece mensagem que a URL é válida, código 200, porém os clientes estão pagando e não está dando baixa.
No g
coloco o cliente em observaçao, ativo a opçao, dai o cliente desbloqueia, dai passa 5 minutos a opçao desativa e o cliente é bloqueado novamente, alguem da uma ajuda?
OLÁ BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER SE NO MK AUTH TEM A POSSIBILIDADE DE GERAR RELATÓRIOS DE CLIENTES SEM ACESSO POR DIA E HORÁRIO SE CONSIGO VER TAMBÉM POR EXEMPLO A LOCALIDADE !
ISSO FACILITARIA EM ALGUNS CASOS PARA RESOLVER OS CLIENTES EMERGENCIAIS
Paguei um boleto para testar e na hora do site enviar o retorno da erro 404, eu fiz conforme o tutorial, e ate estranhei mesmo pois não existe aquela pagina.
Bom dia tenho um servidor na versão 18.02 e preciso fazer uma troca de hd, fiz uma nova instalação mas na hora do voltar o backup aparece ma mensagem dizendo que foi restaurado com sucesso mas não aparece nada no servidor, ja conversei com o suporte
estou tendo problemas qdo ha queda de rede com mais de 100clientes tentando autenticar fica dando erro de radios e sobe alguns e o restante, fica tentando, as vezes fica 1hora ou mais e fica subindo de 1 em 1. teste radius ping ok, teste de ssh ok.
Boa tarde, estou com a versão 18 e to com um problema de que o sistema simplesmente não para de pegar ips dos clientes da rb e fixa-los no sistema. Já tentei selecionar todos os clientes e alterar em massa a opção pegar ip: não mas mesmo assim não adia
Boa tarde, estou com um pequeno problema, o meu mkauth nao esta desbloqueando clientes, bloqueando e nem reparando banco de dados, a comunicaçao ssh esta ok, alguma possivel solução?
Eai galera homologuei os boletos com registro com o banco sicredi, já emiti alguns estão funcionando perfeitamente, me surgiu uma duvida de como vou fazer para alterar o valor se um cliente mudar de plano (coisa que acontece com frequência aqui), o b