Estou usando a versao 18.02 do MkAuth e Gerencianet
Os boletos são gerados e funcionam normal mas no dia do vencimento quando o cliente entrar na cetral ou eu entro no cadastro do cliente para pegar o boleto do d
Estamos com o seguinte problema aqui na empresa, acontece o seguinte quando seleciono todos os titulos de todas as paginas para processar para NFe o sistema me retorna a seguinte mensagem "Nenhum "título selecionado". Fiz o update manual porem não fu
BOA TARDE, ESTOU COM PROBLEMAS NA VERSAO MK-AUTH 19.01 :: K3.1, MESMO ENVIANDO A REMESSA AO BANCO. OS TITULOS DOS CLIENTES FICAM COM NR NA FRENTE, COMO SE NAO TIVESSEM SIDO REGISTRADO. E TAMBÉM NAO VAI PARA O BANCO. ALGUÉM POR FAVOR. PODE ME AJUDAR,
Pessoal, possuo integração com o Juno/Boleto Fácil. Nas opções de mensagens tem a opção de cobrança manual na qual está marcada a opção de anexar o pdf manual do boleto. Não está sendo enviado o arquivo pdf anexado ao email. O email tá chegando, mas
Bom dia, ja tem anos que recebo o email automatico pelo email GMAIL .. mas quando atualizei parou de funcionar. Alguem sabe como resolver esse problema ...
Me chamo Henrique Franskowiak e sou representante comercial da Safe2pay, uma empresa de solução de pagamento do grupo Safeweb, e somos especializados em atender provedores de internet, já estamos integrando com diversos sistemas de gestão, na base de
Bom dia a todos, estou com um problema já a alguns dias, o meu relatório de conexões muitas vezes indica que o cliente está com duas conexões ativas, com inicio na mesma hora, mimuto e segundo, quando vou no mikrotik tem apenas uma para aquele client
Nossa equipe está com dificuldade para buscar clientes sem MAC configurado, em versões anteriores era somente colocar pra buscar sem digitar nada no campo de busca, agora não funciona mais.
Outra dúvida seria se há possibilidade de configurar o
No dia 27 de agosto de 2019 a Gerencianet deixou de suportar qualquer versão do protocolo de segurança digital TLS inferior à versão 1.2. Salientamos que tal condição busca garantir maior segurança na comunicação entre os sistemas.
quem tem o download da ISO versão 18.1 ? ou alguém do site disponibilizar ?
visto que no site não disponibilizam download de outras versões. um baita de um erro visto que o sistema não esta funcionando direito nas versões atuais.
Quando vou selecionar todas as NFs (de todas as paginas) para gerar o arquivo de NFs, e clico no botão "Processar para NFe", o MK-Auth diz que não há nenhuma NF selecionada.
Isso só acontece quando marco a opção "Selecionar tudo das 02 p
Mkauth está dando baixa sozinho nos boletos após vencimento, ja verifiquei todas configurações ainda continua mesma coisa, versão 18,02 cliente não consegue pagar e gera maior transtorno para empresa, se alguém puder ajudar agradeço.