Boa Tarde, ao tentar gerar o carnê de especificamente 1 cliente o mk auth apresenta erro conforme imagem, os demais cliente estão normais, o mesmo possui todas as informações no cadastro e já foi gerado boletos anteriormente para ele, o banco que utilizo é o JUNO, peço ajuda caso alguém consiga resolver.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.


Respostas
Bom dia prezado(a),
Seu tópico criado com o mesmo assunto e mesmo problema foi excluído, segue o relato contido nele:
Não consigo gerar o boleto de um cliente especifico os outros funcionam normalmente, ao gerar o boleto aparece o erro anexo.
Já tentei reparar o cliente, reparei o banco de dados, reiniciei o mkauth, exclui os boletos antigos pra tentar gerar novos e acabou que o cliente não ficou com boleto nenhum, jé verifiquei todos os campos e não falta nenhuma informação, já fiz update e downgrade. Mesmo assim não funcionou.
Preciso de ajuda urgentemente pois o boleto desse cliente já venceu e eu não consigo gerar novos para o mesmo.
Já tentou exportar esse cliente para o Excel, excluí-lo do sistema e importar conforme vídeo explicativo abaixo?
http://mk-auth.com.br/video/fazendo-migra-o-para-o-sistema-mk-auth
Se preferir, posso fazer um acesso remoto com o Anydesk, basta me enviar pelo privado os dados de acesso.
Já até enviei a solicitação de amizade.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia prezado(a),
Confira no cadastro do cliente, se está selecionado a conta correta, se está marcado carnê, se não está como isento e etc.
E tenta reparar o cliente, selecionando ele e clicando no botão da chave de boca verde, reparar clientes.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Problema ainda persiste tentei 3 novas datas e apresentou erro.
Integração MK-AUTH disse:
Prezado(a),
Tenta gerar para outra data de vencimento, uma data futura, por exemplo dia 15/03/2020.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
ja esta na versão 19.1 do mk auth tentei voltar para uma versão anterior 18.2 mas a mesma ainda assim apresentou erro, está acontecendo algum problema no mk auth ? teria alguma solução ?
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado,
Fez alguma alteração no sistema recentemente, ou updade ou downgrade?
Possivelmente, está havendo alguma instabilidade na comunicação entre o sistema e o Juno.
Tenta gerar mais tarde.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH