Galera, boa tarde.
Criamos um app pro cliente acessar o boleto na central do assinante, porém quando o cliente faz o download do boleto não abre, pq não é possível baixar em PDF o jpg, alguém sabe como baixar o boleto em PDF pelo celular?
Bom dia pessoal, ta complicado esses problemas sem uma solução ou pelo menos satisfação, eu estou a dias procurando no fórum a solução para o problema de bloqueio de clientes, mas não obtenho resposta, gostaria de saber o que está sendo feito a respe
Estou desenvolvendo uma aplicação para atuar como solução junto ao mk-auth numa empresa de hotspots moveis, porem nao consigo acesso ao log de erro do apache pra testar as integrações, onde posso ver esses logs?
Bom dia, preciso de uma ajuda profissinal do mk-auth para aumentar a taxa de upload dos meus clientes. ja fiz alteraçoes onde se cria planos mas quando e medido no cliente vai zero de upload. preciso urgentemente da ajuda.
Boa noite alguém entrou no meu sistema deletou todos meus backup e restauram com.um. aquivo do mês de outubro de 2019. Que pode mim ajudar a recuperar um arquivo desse mês
BOM DIA SENHORES, GOSTARIA QUE O JUROS COBRADOS NOS BOLETOS APARECESSEM NAS NOTAS MODELOS 21 COMO OUTROS COBRANÇAS OU OUTROS PAGAMENTO, POIS ESTOU TENDO PROBLEMAS NA HORA DE TRANSMITIR A NOTA E O SPED FISCAL PARA A SEFAZ.
bom dia estou tendo problemas para enviar a remessa de carnês ate o dia 31 de janeiro quando eu enviava a remessa apareciam cerca de 1000 titulos para ENTRADA de TITULOS CAIXA sicoob; Porém desde o dia 01/02 somente aparece uns 20 clientes com entra
Olá, preciso saber se tem como identificar no MK, uma diferença entre um chamado aberto pelo cliente, na central do cliente, e um aberto por nós diretamente no MK? Atualmente, tenho que abrir chamado por chamado para saber quem abriu. Exite alguma
Se um cliente atrasar o pagamento, for bloqueado, por exemplo, hoje, e for liberado somente dia 25 de janeiro, o sistema calcula automaticamente os dias em que o cliente não utilizou é dá um desconto?
estou enfrentando problemas para compensar boletos. clientes que pagaram desde 21/02 até hoje não foi compensado. sem falar que as transferências para caixa econômica estão demorando mais de 24 horas para entrar na conta. de acordo com o pessoal da J