mkauth nao esta baixando cobrancas pagas no juno
feliz ano novo , o mkauth aqui nao esta reconhecendo os titulos pagos e esta bloqueando os clientes , consta o pagamento no juno , mais no mkauth nao, como resolver isso ??
Saiba mais…feliz ano novo , o mkauth aqui nao esta reconhecendo os titulos pagos e esta bloqueando os clientes , consta o pagamento no juno , mais no mkauth nao, como resolver isso ??
Saiba mais…Boas,
Estou tentando usar o mapa para monitoras quedas na rede, esta funcionando, porem, clientes que estão conectados, que consigo pingar e acessar roteador remotamente, aparecem como offline (bola vermelha) no mapa.
Boa tarde pedro,
Estou com problemamk auth, ele gera 1 boleto apenas como eu designei mais quando entro no gerencianet, tem 11 boletos gerados para o cliente e todos com mesmo vencimento, todas vez tenho que ficar apagando os boletos no gere
Saiba mais…Olá, imagino que seja uma coisa simples mas estou iniciando, onde consigo ver meus clientes que as parcelas do carnê acabaram?
Saiba mais…pessoal uso a versão 4.106 do mk há algum tempo, queria atualizar para a versão 18.2 para utilizar o gatway de pagamento juno, mas não tenho ip fixo. gostaria de saber se tem alguma solução sem ip fixo
Saiba mais…Estou integrando meu MK-Auth v. 4.99 com o gerencianet
eu adiciono o Token tudo certinho, porem ele não envia para o Gerencianet os carnes dos clientes.
o MK-Auth tem acesso a internet e ip Válido!
Saiba mais…Já tem tempo que meu Mk-Auth não está desbloqueado automático! Recebo o pagamento no gerêncianet tenho que fazer o desbloqueio manual! gostaria de uma ajudar! já reinstalei o sistema e nada!
Saiba mais…boa noite quero ajuda para conseguir assesar webdamin de fora da minha rede so consegui assesar a aria do cliente quero ajuda pra saber se isso e posivel espero respostas dos amigos de ja eu agradesso
Saiba mais…Ola bom dia, estou tentando gerar o relatorio para envio do SICI porém o mesmo não esta calculando os dados da aba Financeiro, nem mesmo todos os campos que necessitam ser calculados para apresentar o total, muito menos permiti digitá-los manual, se
Saiba mais…muitos clientes meu reclama que o app do banco não lê o código de barras do carnê, os carnê são impressos em um impressora a laser mesmo assim funciona, fiz um teste no editor de PDF e ao mentei o tamanho do código de barras ai funcionou perfeito, te
Saiba mais…bom dia
estou precisando de ajuda para homologar os meus boletos
A tela abaixo é onde está saindo o erro no campo p
não esta gerando o numero da conta
alguem pode me ajuda com esse erro
o erro aparece no campo da letra p o numero da conta sai
Saiba mais…Ola, pessoal estou vendo dificuldades em realizar o bloqueio dos clientes no mkauth versão MK-AUTH 19.01 :: K4.9, também estou com outro problema que a amba de relatório de atrasados não apresenta os clientes bloqueados.
Nota também que as regras de
Saiba mais…Alguém sabe me dizer como criar um log no mk auth onde mostre assim como no mikrotik os pppoe que estão discando para rede?
Saiba mais…Ao suporte MK-Auth!
Estou com os dado bancário, no sistema MK-Auth, tudo atualizado, informando que o cliente receberá desconto de R$ 2,30, para os pagamentos efetuando até a data do vencimento, no entanto ao efetuar o pagamento na rede bancário ou
Saiba mais…Olá a todos, estive estudando um pouco sobre MKAUTH + DNS em uma mesma maquina, porém nos tutoriais e videos que encontrei não consegui fazer a integração correta, gostaria de aprender a fazer, se tiver alguém ai que saiba fazer e queira me ensinar p
Saiba mais…Bom estamos com dois problemas aqui, esses problemas estão incomodando ja faz algum tempo e ja não sei mais como corrigir!
1 - Gerencianet: O que acontece é o seguinte, abrimos a ordem de instalacao para um determinado cliente suporte/controle de inst
Bom dia!!! Baixei o iso agora para fazer o teste do programa só que não consigo instalar entro na pasta install e não tem nada detro dela. Alguém poderia me ajudar
Saiba mais…Olá Pedro gostaria de saber se vcs vai agregar no mk auth a opção de pagamento em cartão de crédito para o cliente desde já agradeço
Saiba mais…Boa noite Senhores, alguém já conseguiu resolver o problema de bloqueio de cliente por address list, estou com dificuldades os meus clientes não estão sendo bloqueados, sendo assim continuam usando a internet. antes com a iso 32, anterior funcionava
Saiba mais…Bom dia, precisei restaurar meu server, só que antes da restauração já constavam alguns pagamentos. Depois da restauração não constam mais.
Quando eu trabalhava com o gerencianet tinha uma opção de reenvio manual das notificações lá no próprio site
Saiba mais…