Todas as discussões (36581)
Data Hora diferentes
Boa tarde,
Estou com a Data hora do Mkauth no Shell do Linux correta, mas no MKauth ela esta uma hora adiantada, como faço para regularizar?
Obrigado
Saiba mais…mk-auth sem bloqueio apos implantar CGNAT
Boa Noite Senhores,
Eu comecei a implantar o CGNAT no concentrador pppoe mikrotik, dai os meus clientes aparti dai o mk-auth nao faz mais o bloqueio do mesmo. gostaria de uma dica ou mesmo o script. obrigado a todos
Saiba mais…desbloqueio automatico
Boa tarde.
Ao bloquear um cliente manualmente, após alguns minutos ele é desbloqueado automaticamente pelo mkauth, estou usando um cliente como teste, que nao tem nenhuma cobrança gerada no seu login e toda vez que dou um block manual, ele retorna ao
Bloqueio e Liberação
Bom dia a todos, gostaria de ajuda com o seguinte problema.
Ao receber um cliente manualmente, e clicar em desbloquear, ou em bloquear pelo sistema o pppoe do mesmo não cai no concentrador e reconecta com ip do bloqueio ou ip liberado. Caso eu mesmo
Saiba mais…Clientes em atraso
hoje, 02/02/2020 tenho 26 clientes em atraso. 4 apresentam a expressão "down" na pesquisa. 10 estão bloqueados. Dos outros 16 que sobram, a maioria tem seus boletos vencidos a mais de 15 dias. 1 deles, o primeiro que aparece "down" na imagem, TEM SET
Saiba mais…Forçar cliente a Aceitar o Contrato de Uso
Boa Noite galera tudo bem? Estou com uma duvida recorrente em meu provedor. Tenho a necessidade de após a instalação o cliente seja forçado a aceitar os termos de uso do nosso provedor. Mas não assinando o contrato, mas sim por algum procedimento de
Saiba mais…Erro no arquivo de remessa
Depois que atualizei para versão nova a minha remessa é reprovada pela caixa Falaram que o layout esperado é o 30 e o sistema está gerando 60 Entre outros erros Agora estou com vários clientes sem conseguir pagar
Saiba mais…Backup - PROBLEMA versão 19.01
Ola preciso da seguinte ajuda joguei meu backup da versão 4.99 para versão atual 19.01
ema mostra os cliente no dashboard porem em lista de cliente não mostrada nada !
alguém pode me ajudar ?
Saiba mais…Problema Apos atualizar o sistema e fazer downgrade
Boa Noite, estou com um problema, até final de semana tinha o mkauth 4.102 , funcionando normalmente, resolvi atualizar o mesmo para a versao 18.01, porém me deu muitos problemas, principalmente nos boletos, então resolvi fazer o downgrade do mesmo p
Saiba mais…Problema com exportação para DIGINOTAS
alguem poderia me da uma luz como resolver isso?
tento exportar e n consigo.
algum comando para da no servidor ? tenho q reinstalar mkauth?
Att
Saiba mais…Como Diminuir o Relatório Sici
Olá, tudo bem?
Preciso diminuir o número de clientes para gerar o Relatório SICI tem como ser em massa ou precisa ser feito um por um?
Grato,
Ronivan
Saiba mais…SMSNET adicionar novo menu de mensagens
Boa tarde Pedro
Estou com uma dúvida referente ao menu de configuracões de SMS
utilizo o gateway SMSNET , no menu de mensagens
Aparece apenas as mensagens 11 opcões de mensagens disponiveis..
necessito adicionar mais uma opcão, para clientes inad
Saiba mais…boleto com prazo de 10 dias apos o vencimento original
ola bom dia a todos, fiz uma pesquisa antes de abrir este tópico e não localizei nada. eu gostaria de saber se é possível que o sistema gere o boleto com 10 dias apos a data de vencimento. e a partir da data de vencimento calcular juros e multa. obri
Saiba mais…[resolvido] download mk-auth 64bits - link quebrado
http://www.mk-auth.com.br/iso/mk-auth64.iso
o .iso nao encontra-se no link informado, alguém sabe onde encontro ?
Saiba mais…Geração de NF-e
Boa tarde, amigo.
Estou tentando gerar NF-e, e esta apresentado esse erro.
ADVERTÊNCIA! ESSA REFERENCIA É IGUAL AO MÊS/ANO ATUAL.
Alguém poderia me ajudar.
Atte.
Saiba mais…Erro na emissão de NFe
cadastro do cliente certinho IBGE, EMAIL
na hora da exportação aparece esse erro como resolver?
MKAUTH CANCELANDO BOLETOS!
Boa tarde, gostaria alguém me ajudasse pq ta difícil, mais de um ano com esse problema, após o vencimento os boletos dos clientes estão dando baixa sozinho, eu uso JUNO, ai cliente vai fazer pagamento e não consegue.
EX: cliente atrasou pagamento do
Saiba mais…Reinstalação do servidor
Prezados por favor, qual o procedimento correto para reinstalação do servidor MK-Auth?
Preciso trocar ele de CPU.
Att,
Danilo
Saiba mais…Backup automático no Gmail
Boa tarde,
O backup automático pro Gmail parou de funcionar, uso uma conta para efetuar backup de todas minhas RBs e tudo esta funcionando.
Apenas o backup do MkAuth parou de funcionar.
Saiba mais…