Saudações colegas, andei conferindo no fórum que há uma demanda para uma integração do MK-AUTH as OLT'S Huawei resolvi modificar um pouco meu programa que fiz para agilizar meu serviço na hora de ativar (convenhamos, é um pé no s#@$ ativar por linha
bom dia pessoa alguem poderia mim ajudar pois de 6 em 6 meses eu gero os boletos pra todos os meus clientes gero como titulo vou la na opçao gerar titulo em massa ai la na aba coloco como carne 3 boleto por folha porem esse mes fui fazer o mesmo so q
Estive em contato com a gerencianet solicitando explicações sobre o limite diario de 13 emissões de boletos, porem me retornaram com a seguinte mensagem
dada essa resposta devo concluir que o mkauth possa estar gastando as 12 requisições ao
Gostaria de saber se é possível configurar a impressão do recibo para que no ato do pagamento do cliente, seja impresso a forma de pagamento, o valor de desconto ou juros cobrado?
Estou com um problema, quando solicito criar um novo carnê e dá um erro dizendo que tenho que consertar o CPF do cliente, sendo que o cpf está certo, como faço para resolver ?
Estou com um problema no meu mk-auth e estou usando a versão 19.01, o que acontece é que o mkauth parou de enviar o comando pgcorte para o address-list do mikrotik, e atualmente estou com problemas por que não está bloqueando o cliente. O que d
Depois de ler bastante aqui, e ter reinstalado por duas vezes o mk auth e o mikrotik chr no meu ambiente, peço a ajuda de vocês para que eu possa resolver esse problema.
Em anexo vou enviar os prints do ambiente, com as regras de
Estou com um problema grande referente ao SPED, estamos gerando as notas e o SPED e quando o contador vai transmitir, conseguimos identificar a ausência de um campo CSOSN ao invés dele tem o campo CST, porem notamos que isso só aconte
A tempos não tinha esse problema. Mas já aconteceu no passado; o MkAuth não esta exportando clientes para arquivos xls, csv, pdf, etc. Exporta somente os planos quando solicitado exportar para o mikrotik. Minha versão é a 19.01.
Já aconteceu com a gente várias vezes de precisarmos criar mais de uma assinatura para o mesmo cliente, mas em endereços diferentes. Por ex. a casa do cliente e o bar que ele é dono. Ou a casa do cliente e o escritório que ele trabalha.
até então setava ip manualmente no momento do cadastro do cliente, agora com o implemento do cgnat vou atribuir os ips dinamicamente através de um pool que estou separando para cada ramal.