//URGENTE///Problemas para ver se foram impressos ou não os titulos
Estou com problemas pra vem se foi impresso ou não o carnê antes tinha está opção agora não tem mais. URGENTE. ALGUÉM PODE ME AJUDAR.
Saiba mais…Estou com problemas pra vem se foi impresso ou não o carnê antes tinha está opção agora não tem mais. URGENTE. ALGUÉM PODE ME AJUDAR.
Saiba mais…MK-AUTH CLOUD NÃO FAZ AUTO REPARO NOS CLIENTES NÃO BLOQUEÁ E NEM GERA QUALQUER RELATÓRIO DE CONEXÃO, ALGUÉM PODE FAZER ISSO PRA ME EU PAGO LOGICO CASO ALGUÉM QUEIRA MEU CONTATO TA AI (VIVO 99 9 9213-1813)
Saiba mais…Alguém sabe de alguma regra para que o cliente bloqueado por atraso assim que se conectar no seu Wi-Fi pelo celular ou outro dispositivo é redirecionado para página de bloqueio, vi essa isso funcionado em outro sistema que usava. o mkauth a página d
Saiba mais…Bom dia! Estou com um problema de erro interno no mkauth, o que posso estar fazendo para solucionar este problema?
Saiba mais…Amigos,
Gostaria de saber como faço para ativar um cliente que foi desativado automaticamente pelo sistema, não consegui encontrar onde fazer isso, apenas a opção de desativar no botão vermelho.
Obrigado
Saiba mais…Continuo com o mesmo problema até hoje, e ainda não recebi resposta. Problema na remessa, quando dou baixa manual no boleto, e vou gerar o arquivo de remessa para enviar pro banco, a ordem de baixa não é criada na remessa. Achei que seria um problema
Saiba mais…bom dia pessoal do nada o mk auth apareceu a seguinte mensagem
DESCULPE,HOUVE UM PROBLEMA INTERNO
ja fiz o procedimento igual o pedro falou
fiz atualizaçao do sistema,dei o comando :mysqlcheck -u root -pvertrigo mkradius --auto-repair e
reiniciei
Saiba mais…estou implantando agora o sistema cloud mk-auth
Saiba mais…Bom dia, alguem pode me ajudar esta aparecendo esta mensagem direto em meu sistema desde ontem, ja fiz ate up do sistema.
mensagem ( DESCULPE, HOUVE UM PROBLEMA INTERNO)
Desde ja agradeço a todos
Carlos Wernecck
Saiba mais…OI BOA TARDE
ESTOU COM UM PROBLEMA NO MK-AUTH E NÃO SEI COMO RESOLVER, NA ABA TODOS OS CLIENTES EM LOGIN FICA O NOME DE ACESSO DOS CLIENTES E UM SINA DE +, CLICANDO NESSE SINAL DE (+), MOSTRA O NUMERO DE TITULOS DO CLIENTE, SÓ QUE LOGO ABAIXO
Saiba mais…ola, como faco para travar o vencimento dos boletos, exemplo vencimento 15, 20, 25 , nao quero que caia 16, 21, 26
obrigada
Saiba mais…meu MK envia e-mail no dia do vencimento mesmo o cliente estando pago 5 dias antes do vencimento
Saiba mais…gostaria se alguém pudesse ajudar a configurar o sendemail para o e mail da BOL.
Saiba mais…estou com uma cliente que pedi para congelar 1 mes, entao eu bloquei ela, so que esta esta bloqueada, esta ate vermelho no sistema, mas ela continua acessando, oq sera??
Saiba mais…MK 18.02 não deixa desativar TLS servidor de email, aluçao solução
Saiba mais…