RELATORIO DE ACESSO POR PORTA
Olá, gostaria de saber se é possível saber quem utilizou determinada porta em determinados horários no meu MK-AUTH.
Saiba mais…Olá, gostaria de saber se é possível saber quem utilizou determinada porta em determinados horários no meu MK-AUTH.
Saiba mais…meu mk auth era nas nuvens, nao estava gosando do serviço decidir tirar e montar fisico mesmo, ai comprei uma licença instalei peguei o backup , ate ai beleza, mas o problema esta na geração de carne uso o gerencia net mas nao esta dando pra criar ca
Saiba mais…Gostaria de saber qual o melhor servidor dns entre essas duas opções, e algum tutorial de como instalar ele junto com o MK-AUTH, sobre o Unbound eu já sei como instalar, só queria uma configuração mais funcional Se alguém tiver como ajudar.
Saiba mais…Arquivo PHP prepara boleto, e Prepara carnê poderia descriptografar para eu editar umas informações?
Saiba mais…Bom dia Pedro e amigos , estou aki com problemas que meu MK Auth nao esta enviando mais E-mail de back up , e quando vou direto nele fazer o Download , ele ja direciona para pagina do hotsite , se alguem ja passou por esta cituacao por gentile
Saiba mais…COMO FAÇO PRA CADASTRAR O MESMO CPF/CNPJ MAIS DE UMA VEZ. SEM SER NO ADICIONAL. POIS TENHO EMPRESAS COM O MESMO CNPJ COM PLANOS DISTINTOS E VALORES DISTINTOS E ENDEREÇO DISTINTOS.
Saiba mais…Ola pessoal, Meu mk-auth parou de emitir as cobranças de um dia para o outro, ja tentei algumas coisa que vi aqui no forum e não consegui resolver ainda, Ja tentei mudar dns do mikrotik ja mudei dns do mk-auth tambem como vi aqui porem não funcionou
Saiba mais…Mk-Auth Versão 19.01 k3.1 Problema no (bloqueio por pool ou list)
Então pessoal identifiquei que o defeito esta no meu backup.
Instalei um mk-auth do zero, e funcionou direitinho os bloqueios.
Mais ao subir o backup para de bloquear. Aparece no Mi
Saiba mais…A opção de selecionar todas a paginas de cliente, de boletos ou de qualquer outra coisa do gênero não esta funcionando a vários meses.
Poderia solucionar o problema.
Saiba mais…Prezados Boa Tarde!
Fiz a instalação da nova versão do mkauth 19.01 k.9, realizei update, entretanto ao tentar fazer download do backup aparece a tela abaixo.
Saiba mais…poderia facilita e exporta o xml das notas de entrada de produtos para facilitar o sped de entrada de produtos pois mesmo so faz saída
Saiba mais…Caro Pedro,
Observei que quando cancelo um cliente, e vou verificar no Financeiro em Títulos já Pagos ele não aparece mais, e isso não deveria ocorrer, pois mesmo cancelando o cliente, mais o calculo do faturamento através dos relatórios de pagamento
Saiba mais…Olá, gostaria de saber como funciona o Burst no Plano de internet, como configurar ele corretamente? Obrigado
Saiba mais…Oi gente !!. É possível salvar o IP-FALLBACK e, conforme os dados são inseridos,
o MK-AUTH informa o IP-FALLBACK que já foi inserido? .
Ou seja, o mesmo que acontece quando relaciono um determinado IP com um cliente,
o MK-AUTH sempre informa, mas no c
Saiba mais…
Boa tarde galera, estou fazendo um pré lançamento do meu curso de Accel-PPP para provedores, no curso vamos ensinar desde instalar o linux, instalar e configurar o Accel-PPP podendo integrar com mkauth, rodando com PPPoE e IPoE, segue o link do curso
Saiba mais…Como posso colocar o mkauth para reinicar a cada 24h ?
Saiba mais…Ola amigos, Pedro, Boa noite
Alguém sabe se ja e possível gerar assinatura automática via JUNO no mkauth para se pagar via cartão de credito sem precisar passar o cartão todo mes (cobrança recorrente)? Se for possivel da uma dica! E se ainda no for,
Saiba mais…Já verifiquei os itens.
-A opção de accounting está ativada;
- A Porta do radius accounting no MikroTik está a 1813;
- O interim update esta ativo no mikrotik e já testei 2min, 3min;
- A rede esto iniciando agora por isso tem pouco trafego na rede;
- O
Olá gostaria de saber o motivo de não estar aparecendo o valor da multa e juros na homologação dos boletos? Alguém poderia me ajudar?
Saiba mais…Olá,
gostaria de uma ajuda pois meu mk-auth fica mudando a data e a hora automático e fica com a data erra, tipo hoje dia 20/02/2020 ele mudou agora a tarde pra 21/02/2020 e fica todo doido meus controles de caixa e baixa de boleto dos clientes;;;
so
Saiba mais…