Como consigo gerar arquivo substituto do mes de janeiro de 2019
Bom dia.
Gostaria de saber como consigo gerar arquivo substituto da nfe do mes de janeiro de 2019 com urgencia.
Alguem poderia me ajudar?
Saiba mais…Bom dia.
Gostaria de saber como consigo gerar arquivo substituto da nfe do mes de janeiro de 2019 com urgencia.
Alguem poderia me ajudar?
Saiba mais…estou gerando boleto no mk-auth na hora que vai gerar o boleto sai em branco
uso Juno - BOLETO FACIL
Saiba mais…estou tendo problemas qdo ha queda de rede com mais de 100clientes tentando autenticar fica dando erro de radios e sobe alguns e o restante, fica tentando, as vezes fica 1hora ou mais e fica subindo de 1 em 1. teste radius ping ok, teste de ssh ok.
Saiba mais…Boa tarde,
Na versão 19.01 como configuro o mk para envio de boleto automatico com 10 dias de antecedência?
Saiba mais…Boa tarde, estou com a versão 18 e to com um problema de que o sistema simplesmente não para de pegar ips dos clientes da rb e fixa-los no sistema.
Já tentei selecionar todos os clientes e alterar em massa a opção pegar ip: não
mas mesmo assim não adia
Ola pessoal por ter tido vários problemas com atualizações novas.
Ainda estou utilizando a versão 4.113 que funciona corretamente a uns 2 anos, mas agora em 2020 terei que atualizar devido o calendário desta versão.
Os amigos que ja utiliza versões
Saiba mais…Boa tarde, estou com um pequeno problema, o meu mkauth nao esta desbloqueando clientes, bloqueando e nem reparando banco de dados, a comunicaçao ssh esta ok, alguma possivel solução?
Saiba mais…Eai galera homologuei os boletos com registro com o banco sicredi, já emiti alguns estão funcionando perfeitamente, me surgiu uma duvida de como vou fazer para alterar o valor se um cliente mudar de plano (coisa que acontece com frequência aqui), o b
Saiba mais…ola boa tarde estou tendo um ploblema no sitema os meus clientes estao pegando o mesmo ip dos outro dando comfrito como resovel desde ja agradeço..
Saiba mais…Recentemente um rapaz me contratou para realizar alguns ajustes no sistema dele..
e queria que de alguma forma eu ocultasse os logs que apareciam com o usuário dele.
Segue abaixo a receita da gambiarra encontrada...
Obs:. Na pratica os logs não ir
Saiba mais…Bom dia, esou estudando para migrar do meu sistema atual controller para o MK_aut pois tenho varios amigos utilizando e muitoi satisfeitos,
porem tenho uma duvida se existe uma maneira de fazer Integração boletos ja emitidos pelo controller no gere
Saiba mais…meu mk atuh nao inicia apos queda de energia
aparece a seguinte mensagem
alguem pode me ajuda ?
Saiba mais…COMO ORGANIZAR OS PLANOS CADASTRADOS, COM NOVAS INSERÇÕES DE PLANOS NÃO SE TEM ORGANIZAÇÃO, SEJA ELA ALFABÉTICA OU NUMÉRICA. ASSIM QUANDO SE VÊ NO HOTSITE NA ABA PLANOS SE PERCEBE A DESORGANIZAÇÃO DO SITE. COMO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO?
Saiba mais…Bom dia, já vi aqui no fórum uma pessoa ensinando, como fazer para que todos clientes que tem cadastrado no mk-auth cadastrasse automaticamente do secret do mikrotik, e tmb fazendo que quando o mk-auth desconectasse habilitava automaticamente os secr
Saiba mais…Bom dia!
Tenho uma noção basia em mikrotik, e gostaria de saber como fasso para por o mk para rodar junto a minha RB?
Desde ja agradeço!
bom dia estou tentando atualizar o sistema nao estou conseguindo ele da como upgrade concluido mais nao faz upgrade da versao MK-AUTH 19.01 :: K3.1 para versao MK-AUTH 19.01 :: K4.9
ola boa noite tenho uma pergunta como rodar o servidaor emby nos meus clientes pppoe
Saiba mais…Quem tiver precisando de tecnico em telecomunicações para assinar sua licença cobro barato mensal qualquer coisa 82 98736-1943 me chama no zap.
Saiba mais…Olá Pessoal, feliz 2020 a todos
tenho meu MK-AUTH local funcionando perfeitamente
meu cenário é
internet IP na RB e MK-AUTH local
Cabeados e torres todos se autenticam nesse MK-AUTH
mas só tenho um IP publico
faço direcionamento de porta para acessar
Saiba mais…