Respostas

  • pessoal alguma ajuda ? estou precisando com urgência meus clientes estão navegando com 2 mega sendo que eles estão cadastrado 30 mega

  • Bom dia prezado(a),

    Verifique a configuração do plano cadastrado no sistema. (As velocidades cadastradas e etc)
    Verifique também, se tem algum limite de banda configurado no Mikrotik.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    BRUNO HENRIQUE SILVA disse:

    NÃO TEM PLANO NO MIKROTIK APENAS FOI CRIADO PLANO NO MKAUTH.  ESTA CORRETO ?



    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Verifique a configuração do plano e se tem algum limite de banda configurado no Mikrotik.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • NÃO TEM PLANO NO MIKROTIK APENAS FOI CRIADO PLANO NO MKAUTH.  ESTA CORRETO ?



    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Verifique a configuração do plano e se tem algum limite de banda configurado no Mikrotik.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    Verifique a configuração do plano e se tem algum limite de banda configurado no Mikrotik.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.