A partir dessa Segunda-feira meu Mk-Auth não tá inserindo carne e nem titulo pra o gerencia net. tentei mudar o dns do mk, tentei fazer update diz que nao tem mais update mais disponivel. minha versão é 18.02. pedro me ajuda
EU GOSTARIA DE SABER, SE AO MIGRAR, OS CARNÊS QUE JÁ ESTÃO COM OS MEUS CLIENTES IRÁ PERDER A VALIDADE, OU SE AO CADASTRAR MEUS DADOS DO GERENCIA NET,MEUS CLIENTES PODERÃO PAGAR NORMALMENTE SEUS CARNÊS
Prezados, existe alguma forma de fazer o backup full de forma automática, mesmo que não seja enviado para o mega, e-mail, etc devido ao tamanho, mas pelo menos gerar no sistema para podemos baixar posteriormente
Mudamos do gerencianet para o Juno , pelo custo, porém eu gero um boleto avulso no mk e ele só está mostrando no juno , no dia seguinte. E no inicio eu recebia o a notificacao e baixa dos pagamentos mesmo sendo realizado manual e marcado como pago. P
sugestão, poderiam tirar a obrigatoriedade de se colocar e-mail em pré-cadastro, e em novas instalações, visto que realmente e-mail ja esta defasado, hoje em dia todos tem whatsapp, mais quase ninguem mais tem e-mail
desenvolvi 2 aplicativos para mk auth para android , com integração com o servidor mk. Abre chamado que fica bem parecido com whatsapp evitando passar telefone pessoal e o embaraço de ter clientes e outros contatos ,tambem faz pagamento , verifica lo
pessoal alguem sabe me informar sobre o boleto do santander como q faz para cadastrar o dados para gerar esta boleto pq nem a central do banco sabe como fazer
Hoje recebi o arquivo retorno do banco do Brasil e consta titulo não encontrado no sistema mas não informa o nome do cliente. Alguém sabe me informar do que se trata?
Ola boa tarde sempre q tento entrar em um roteador MULTILASER na casa do cliente pela rede interna sou redirecionado para esse site ALGUEM PASSA POR ISSO TB ?
Boa noite alguém com sistema funcionando pgcorte Radius, por pool ou list para tela de bloqueio por https. Caso alguém tenha solução para cliente verificar a mensagem quando abre site https entrar em contato com valor da assessoria.
galera estou com problema de acesso no webadmin, sistema acessa vi putty, tentei atualizar e nada, nao consigo acesso via web admin para gerar boletos e dados clientes, alguem pode me ajudar, algum comando pra fazer a atualizacao do mkauth e liberar