Pedro
O mkauth conta bancaria do Gateway APi não esta passando email do cliente para titulo gerado no gerencianet, esta em branco! falei com gerencianet eles informou que o problema esta no software do mkauth, olhei nas configurações bancaria do API esta tudo ativado marcado
O Gateway Fortunus esta passando, funcionando perfeitamente!


Respostas
Os dados dos cliente estão correto!
O gerecianet informa que a rota gerar carnê de saída esta batendo na entrada da porta boleto, em vez da porta carnê falou que eu teria que contacta o desenvolvedor do mkauth. não é por isso não?
Bom dia prezado(a),
Repare os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde com desenho de chave de boca, "Reparar clientes".
Faça um novo update pelo Putty e depois reinicie a máquina.
Verifica se tem algum IP que o Gerencianet utiliza, bloqueado, segue o link com a lista https://gerencianet.com.br/artigo/quais-enderecos-de-ip-gerencianet...
Confira se os dados dos clientes estão corretos. E-mail, CPF, nome, CEP, endereço e etc.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Pedro o que resolveu que o mkauth não esta passando email na conta bancaria API
??
Uso só Api .... fiz teste com o fortunus para saber se ia dá a mesmo problema do API
Não estou gerando manual ..O APi gera automático
Integração MK-AUTH disse:
Boa tarde prezado(a),
Você está utilizando o fortunus e a nova API, para os mesmos clientes?
Gerou títulos no fortunus e depois alterou a conta para nova API ou gerou somente na nova API?
Está gerando títulos manualmente para as duas contas?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Está utilizando a versão 19.01 k3.1 >>> sim
Você cadastrou essa conta da nova API, já nessa versão >>> sim
Já tentou trocar as chaves da conta, substituindo por novas>>> é nova
A opção "Repassar e-mail do cliente" no cadastro da conta, está marcado como >>>Sim"!!!!
Fez uma nova atualização recentemente:>>> não
Bom dia prezado(a),
Está utilizando a versão 19.01 k3.1 ?
Você cadastrou essa conta da nova API, já nessa versão?
Já tentou trocar as chaves da conta, substituindo por novas?
A opção "Repassar e-mail do cliente" no cadastro da conta, está marcado como "Sim"?
Fez uma nova atualização recentemente?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH