Conta bancaria do Mkauth Api não passa email

Pedro

O mkauth  conta bancaria do Gateway APi não esta passando email do cliente para titulo gerado no gerencianet,  esta em branco! falei com gerencianet eles informou que o problema esta no software do mkauth, olhei nas configurações bancaria do API esta tudo ativado marcado

O Gateway Fortunus esta passando, funcionando perfeitamente!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Os dados dos cliente estão correto!

    O gerecianet informa que a rota gerar carnê de saída esta batendo na entrada da porta boleto, em vez  da porta carnê   falou que eu teria que contacta o desenvolvedor do mkauth.  não é por isso não? 

  • Bom dia prezado(a),

    Repare os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde com desenho de chave de boca, "Reparar clientes".

    Faça um novo update pelo Putty e depois reinicie a máquina.

    Verifica se tem algum IP que o Gerencianet utiliza, bloqueado, segue o link com a lista https://gerencianet.com.br/artigo/quais-enderecos-de-ip-gerencianet...

    Confira se os dados dos clientes estão corretos. E-mail, CPF, nome, CEP, endereço e etc.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

  • Pedro o que resolveu  que o mkauth não esta passando email na conta bancaria API

  • ??

  • Uso só  Api .... fiz teste com o fortunus para saber se ia dá a mesmo problema do API

    Não estou gerando manual ..O APi gera automático 



    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Você está utilizando o fortunus e a nova API, para os mesmos clientes?

    Gerou títulos no fortunus e depois alterou a conta para nova API ou gerou somente na nova API?

    Está gerando títulos manualmente para as duas contas?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    Você está utilizando o fortunus e a nova API, para os mesmos clientes?

    Gerou títulos no fortunus e depois alterou a conta para nova API ou gerou somente na nova API?

    Está gerando títulos manualmente para as duas contas?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Está utilizando a versão 19.01 k3.1 >>> sim

    Você cadastrou essa conta da nova API, já nessa versão >>> sim

    Já tentou trocar as chaves da conta, substituindo por novas>>> é nova

    A opção "Repassar e-mail do cliente" no cadastro da conta, está marcado como >>>Sim"!!!!

    Fez uma nova atualização recentemente:>>>  não

  • Bom dia prezado(a),

    Está utilizando a versão 19.01 k3.1 ?

    Você cadastrou essa conta da nova API, já nessa versão?

    Já tentou trocar as chaves da conta, substituindo por novas?

    A opção "Repassar e-mail do cliente" no cadastro da conta, está marcado como "Sim"?

    Fez uma nova atualização recentemente?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.