Bom dia !
estou deparando com um problema , recentemente mudamos de operadora e foi alterado o Ip de acesso , os clientes em RADIUS não consegue conectar o PPPoE , quando vou la em log do MIKROTIK PPPoE fica tentando autenticar mais não conecta quando volto pro ip antigo conecta normalmente ( também no MkAUTH fica ofiline quando mudei de Ip .
eu já tinha observado toda vez que o link da operadora ficava instavel perdendo pacote pra fora tipo GOOGLE os clientes desconecta do PPPoE
desde já agradeço se poderem ajudar


Respostas
Boa noite
se precisar de consultoria técnica nos chame no whatsapp (55)99214-0573
Prezado(a),
O tópico abaixo pode te ajudar:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/recuperar-alterar-senha-root
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Prezado(a),
Confira o gateway e o DNS configurados no sistema, tem que estarem de acordo com as configurações as novas configurações de rede.
Realize o teste de ping, pelo sistema, para IPs e endereços externos.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
O sistema está instalado em uma máquina física local ou na nuvem?
Os clientes usavam IP fixo ou estava para pegar IP automático?
Verifica as configurações do servidor cadastrado em Provedor > controle de cadastro > controle de servidores
E confirma se o cliente está no ramal correto.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH