Problemas com autenticação em RADIUS

Bom dia ! 
estou deparando com um problema , recentemente mudamos de operadora e foi alterado o Ip de acesso , os clientes em RADIUS não consegue conectar o PPPoE , quando vou la em log do MIKROTIK PPPoE fica tentando autenticar mais não conecta quando volto pro ip antigo conecta normalmente ( também no MkAUTH fica ofiline quando mudei de Ip .

eu já tinha observado toda vez que o link da operadora ficava instavel perdendo pacote pra fora tipo GOOGLE os clientes desconecta do PPPoE 

desde já agradeço se poderem ajudar 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa noite 

    se precisar de consultoria técnica nos chame no whatsapp (55)99214-0573

  • Prezado(a),

    O tópico abaixo pode te ajudar:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/recuperar-alterar-senha-root

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Podem passar onde configuro se for pelo root não tenho mais a senha como faço para recuperar fazendo favor
  • Prezado(a),

    Confira o gateway e o DNS configurados no sistema, tem que estarem de acordo com as configurações as novas configurações de rede.

    Realize o teste de ping, pelo sistema, para IPs e endereços externos.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Versão 19.01 está instalado em uma máquina física , os clientes usam IP fixo , quando me refiro ao IP e IP que a operadora fornece os IP do Cliente não foi alterado , e o ramal coloco sempre em todos
  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    O sistema está instalado em uma máquina física local ou na nuvem?

    Os clientes usavam IP fixo ou estava para pegar IP automático?

    Verifica as configurações do servidor cadastrado em Provedor > controle de cadastro > controle de servidores

    E confirma se o cliente está no ramal correto.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.