Bom dia ! estou deparando com um problema , recentemente mudamos de operadora e foi alterado o Ip de acesso , os clientes em RADIUS não consegue conectar o PPPoE , quando vou la em log do MIKROTIK PPPoE fica tentando autenticar mais não conecta quand
Amigo estou com problemas com o valor total a receber ex.tenho valor total a receber de r$ 1.000,00 mas quando na verdade tenho r$900,00 o sistema pega o valor dos planos e não o valor cobrado de cada cliente tem cliente que tem descontos outros não
Meu problema apareceu a alguns dias e percebi que o mk-auth desconecta todos os ppoe ativos por volta das 19:40 todos os dias, achei que fosse a hora do sistema, e algum auto reparo e tals, mais a hora esta correta, alguém esta passando por este prob
Boa tarde, já tentei varios procedimento e nada resolvido, simplesmente o meu mk-auth não está fazendo os backups , ele até faz , mais com uns arquivos pequenos, tipo 75kb, sendo que no mês de fevereiro, tinha backup de mais de 5mb.
Olá pessoal, estou com seguinte cenário BGP=A10 GCNAT=CCR POOL 100.64.0.0/16
como o A10 está fazendo o papel de cgnat, na ccr desativei todas nat, e desativei o conection tack, mas desta forma a regra de PG_CORTE fica em vermelho, pois o conection t
O mkauth conta bancaria do Gateway APi não esta passando email do cliente para titulo gerado no gerencianet, esta em branco! falei com gerencianet eles informou que o problema esta no software do mkauth, olhei nas configurações bancaria do AP
Precisei fazer o bloqueio de varias portas no meu MK auth pois estava tento muitos ataques porem ele parou de se comunicar com a JUNO (boleto facil) gostaria de saber que portas ele usam pra eu puder liberar.
ola boa noite os clientes n estão se conectando pelo radius ja foi verificado tudo esta tudo correto mais n autentica nem a pau os usuários mais na pagina de erro aparece a tentativa de conexão se eu desativa o cadastro manual no mikrotik ele n loga
ola pessoal alguem pode me ajudar com este problema, meu hotsite tem a opção de fale conosco mas o cliente preenche tudo certinho mas nao tem a opação de enviar, dai nao consegue entrar em contato: segue imagem
alguns clientes estão com metade dos boletos em NR outros estão com todos em NR já entrei em contato com Juno ele pediram pra verificar os parâmetros com vcs!
Meu Mk Auth parou de gera os boletos dos novos clientes, ante gerava normalmente o primeiro boleto com o valor proporcional e os demais valor integral, do nada parou de gerar.