Boletos não baixaram no mk-auth

Bom dia,

Estou com um problema na na baixa de boletos do gerencianet, mk recebeu a retorno de pago pela api porem ele nao baixou o titulo. Quando faco o recebimento manual informa que ja esta pago.

Att.

Marcio

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Já tentou reparar os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde com desenho da chave de boca?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH



    Marcio Lopes da Silva disse:

    4483349004?profile=RESIZE_710x

    4483350282?profile=RESIZE_710x

  • 4483349004?profile=RESIZE_710x

    4483350282?profile=RESIZE_710x

  • Bom dia prezado(a),

    Me envia o print, do detalhes desse cliente.

    Me envia o print do título desse cliente em Financeiro > listar todos os títulos.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

  • Boa noite,

    Sim, ele se encontra pago no gerencianet e no mk como consta na imagem anexa anteriormente, porem titulo continua em aberto, ao receber manualmente exibe a mensagem anexa. 

    4474711487?profile=RESIZE_710x

  • Bom dia prezado(a),

    No detalhes do cliente, o título consta como pago?

    Pesquise em Financeiro > listar todos os títulos, e confira se consta como pago.

    Verifica, se é o mesmo título que consta como pago no Gerencianet.

    Se puder, me envie esses prints.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

  • a url esta validada normal, o mk recebe o retorno de pagamento, porem ele nao baixa fica apenas com informaçao de pago.

    4443430884?profile=RESIZE_710x

  • Boa tarde prezado(a),

    Verifica se a URL de retorno está correta e se está funcionando.

    Verifica se o sistema está saindo para a internet, fazendo o teste de ping para IP e endereços externos.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.