Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Ainda não recebi seu backup.

    Falei com você novamente, pelo privado, segunda feira, informando que ainda não havia recebido seu backup.

    Se ainda for me enviar, compartilhe pelo www.mega.nz ou outro que não seja o Google drive, e envie o link para o e-mail informado na mensagem privada.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

  • Já fiz tudo conforme foi dito e nada resolveu, ja enviei o backpus como me pediu e já reparei também mas nada reoslveu ate agora, e agora ele está bloqueando clientes mesmo os clientes em dias.

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Falei com você pelo privado, quarta feira passada, até o momento, não tive resposta.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    Falei com você pelo privado, quarta feira passada, até o momento, não tive resposta.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Prezado(a),

    Faz um novo update pelo Putty e reinicie a máquina.

    Se não funcionar, me adiciona como amigo aqui no fórum.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

  • Já fiz o reparo, olhei os processamentos estão baixos.

    Integração MK-AUTH disse:

    Prezado(a),

    Rentou reparar os clientes, conforme orientei na mensagem anterior?

    Confira o consumo de memória RAM, disco e processamento.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

  • Prezado(a),

    Rentou reparar os clientes, conforme orientei na mensagem anterior?

    Confira o consumo de memória RAM, disco e processamento.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

  • Versão MK-AUTH 19.01 :: K4.9 .

    Todos os clientes agora estão assim desde do dia 05/05/2020, ja reparei o banco de dados, ja reiniciei a maquina nunca fiz alteração na conta selecionada no financeiro do cliente.

    Ele parou do nada, e depois voltou a funcionar conseguir emetir 2 carnes e depois voltou do mesmo jeito.

    uso ele integrado ao gerencianet.

  • Bom dia prezado(a),

    Para te ajudar preciso de algumas informações.

    Qual a versão do sistema?

    Com qual banco trabalha?

    Já alterou alguma vez, a conta selecionada no financeiro do cliente?

    Já tentou reparar os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde com desenho de chave de boca?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

  • Boa noite 

    se precisar de consultoria tecnica nos chame no whatsapp (55)99214-0573.

  • Bom dia prezado(a),

    Só acontece com um cliente em específico?

    Qual a versão do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.