Sistema voip + mkauth
Algum sistema de voip ou telefone que integre com Mkauth?
Saiba mais…Algum sistema de voip ou telefone que integre com Mkauth?
Saiba mais…Bom dia,
Após a data de vencimento o boleto da gerencianet não está recebendo os juros e multa que está configurado no mk-auth. Alguém já passou por isso?
A imagem acima estou tentando pagar pelo banco do ITAÚ
Por aqui estou tentando pagar pelo
Bom dia,
Estou com um problema na na baixa de boletos do gerencianet, mk recebeu a retorno de pago pela api porem ele nao baixou o titulo. Quando faco o recebimento manual informa que ja esta pago.
Att.
Marcio
Saiba mais…pedro como resovel esse poblema de ip duplicado no pppoe ?
Saiba mais…Estou tendo problemas com o MKAUTH em dar baixa automatico, o mesmo não da baixa automaticamente em nenhum cliente, integração entre gerencianet e mkauth está OK, segundo a URL de retorno !
Saiba mais…Boa tarde, precisava de um tecnico! O sistema só fica offline, não envia e-mail nem sms.preciso de ajuda
Saiba mais…boa noite amigos do forum!
gostaria de saber se o MK AUTH NA VERSAO 4.113 o botao de altera clientes mudou de lugar ou
foi retirado mesmo do systema??
desde ja agradeço a voces que sempre colaboram e ajuda aqui no forum!
Saiba mais…A MK aplicativos
Desenvolvemos aplicativos para central do assinante com integração as Principais sistema de gestão de isp do Brasil.
contato pelo https://wa.me/5581988900834
módulos:
-boletos
-medidor velocidade
-central do assinante
-planos
-cadas
Bom dia pedro tudo bem, ate dia 20/04/2020 o sistema estava enviando os bkp normalmentes mas do nada parou de enviar e ja revisei as configurações todas, nao mudamos senhas de email apenas ele nao enviamais.
Saiba mais…Alguém poderia me dar alguma sugestão para solução desse problema, pois ja tentei criar a regra Static DNS mesmo assim não funcionou, tenho IP dedicado e mesmo assim não funciona, por fora da rede interna funciona normalmente.
Saiba mais…Boa tarde a todos.
Preciso de ajuda para resolver problema com retorno do Banco Santander.
Estou começando a trabalhar com o sistema de cobrança do Banco Santander, ja está homologado e ja recebi pagamentos. Ocorre que o arquivo de retorno está vindo
Saiba mais…Pessoal, eu gostaria de adicionar em minhas fichas de instalação o CPF do cliente, eu consigo colocar qualquer dado la menos o CPF.
Obs: se quero nome do cliente escrevo: {CLIENTE_NOME} aceita
{CLIENTE_ENDEREÇO} aceita
{CLIENTE_RG} aceita
Más quando eu
Usamos a versão 19.01 K4.9, e a Caixa Economica para emissão de boletos.
O MK-Auth, de um tempo pra cá, não está mais criando carnets quando os carnets atuais acabam.
Saiba mais…Ola amigos eu gostaria de saber se vocês sabe resolver isso o mkauth esta dando um trafego de quase 2 GB
Saiba mais…ESTOU COM UM PROBLEMA NA HORA DENTRO DO MK-AUTH ONDE APARECE OS CLIENTES CONECTADOS AGORA .TENHO DOIS MK NESSA RB SÃO DOIS PROVEDORES DIFERENTES MAIS A LISTA DE CLIENTES CONECTADOS AGORA SÓ APARECE NO MK QUE ESTA NA PRIMEIRA LINHA DO RADIUS APARECE L
Saiba mais…Ola galera sou novo aqui!
Gostaria de saber de vocês o seguinte tenho uma rb750 como loadbalce e um concentrador PPPoe tudo funcionando normalmente ate onde eu entendo mais me deparei com algumas dificuldades exemplo tenho três links uma fibra e dois
Saiba mais…Não estou conseguindo fazer a integração da conta, quando vou gerar o boleto aparece esse aviso: "Escolha no cadastro do cliente uma conta bancaria".
Saiba mais…Bom dia, estou com um problema onde no mkauth quando mando gerar o arquivo de remessa o arquivo nao esta selecionando todos os clientes ja fiz todos os procedimentos e nao resolve. Como devo proceder? Preciso de uma solução urgente. Poderia me ajudar
Saiba mais…