[resolvido] MK AUTH NAO ESTAR ENVIANDO BKP PELO EMAIL

bom dia pessoal,fui olhar no meu mk auth tem mais de 2 meses que nao envia bkp para o e-mail 

alguém sabe como posso resolver?

do nada parou sozinho..... inclusive troquei ate de e-mail mesmo assim não envia

detalhe consigo fazer o bkp manual porem ele não envia para  o e-mail

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • teria algum numero de contato para resolver esse problemas ?

  • Existe algum ativo de rede com o nome jr-netcom ou esse é o nome do servidor?

    R-   Jr-netcom é o nome do servidor

    Não existe nenhum backup em Provedor > backup do sistema??

    R- O sistema tem feito o backup automático diariamente, inclusive hoje derrepente recebi no e-mail .

    Conseguiu gerar um backup manual?

    R- Normalmente

    OBS:  Minha maior dificuldade agora é com atualização, não sei se tem algo em relação ao consumo de memória Ram

  • Bom dia prezado(a),

    Existe algum ativo de rede com o nome jr-netcom ou esse é o nome do servidor?

    Conseguiu verificar se o gateway e DNS configurados no sistema estão corretos e se o sistema está saindo para a internet, fazendo teste de ping de dentro do sistema para IPs e endereços externos?

    Não existe nenhum backup em Provedor > backup do sistema??

    A pasta de backup é a /opt/mk-auth/bckp ou nas versões antigas /usr/local/mkauth/backup

    Backups excluídos não ficam armazenados, são apagados definitivamente.

    Conseguiu gerar um backup manual?

    Execute o comando abaixo e verifique se vai gerar o arquivo no endereço especificado no comando:

    mysqldump -h localhost -u root -pvertrigo mkradius > /opt/mk-auth/bckp/tarbackup2.sql

    O print do consumo de memória RAM mostra que o sistema está utilizando toda a memória RAM disponível.

    Sugiro adicionar mais memória, para que o sistema funcione adequadamente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • algumas solucao?? aqui ainda estar com problemas 

  • Segue alguns prints5074444264?profile=RESIZE_710x5074453469?profile=RESIZE_710x5074459901?profile=RESIZE_710x5074463086?profile=RESIZE_710x



    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    1 - Sobre Atualização do sistema, me encaminha um print da tela.

    Está tentando fazer update pelo Putty?

    Tentou aguardar quanto tempo, para ver se atualiza?

    Verificou se o gateway e DNS configurados no sistema estão corretos e se o sistema está saindo para a internet, fazendo teste de ping de dentro do sistema para IPs e endereços externos?

    2 - A mensagem de erro interno já foi corrigido e resolve com uma atualização.

    3 - O backup automático está sendo gerado?

    Qual o tamanho do backup gerado automaticamente atual?

    Conseguiu verificar se existe logs de tentativa de envio de backup? (Provedor > controle de logs > logs de mensagens)

    Você consegue enviar e-mails para os clientes normalmente, dentro do sistema?

    Já tentou restaurar esse backup em uma máquina de teste, para saber se está com todos os dados?

    Faz um backup manual, salva em outro dispositivo e restaura em uma máquina de teste, para ver se está com todos os dados.

    4 - Já verificou como está o consumo de memoria RAM, disco e processamento, do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH



    Rogério Lopes disse:

    Estou com o mesmo problema, já fiz o teste, troquei de e-mail mas não funciona, de alguns dias pra cá, o sistema começou a apresentar vários problemas, não atualiza mais via Putty, faz o download mas da a informação : SUDO: não foi possível resolver maquina  xxxxxxxxxxx.

    OBS: PROBLEMAS NO SISTEMA ( Verão 19.01  k3.1

    1 - Não atualiza via Putty

    2 - Apresenta uma msg erro interno

    3 - Não envia mais o Backup automático

    4 - Alguns cliente com falha de autenticação ( Sendo necessário fazer reparo dos mesmo )

    versão : MK-AUTH 19.01  K3.1

  • em qual diretorio fica os bkps automatico do sistema? ate msm os bkps excluidos?


    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Você se refere a restaurar um backup ou gerar um backup? Poderia explicar melhor?

    Verifica se o disco está cheio.

    Você consegue gerar backup manual?

    Faz um backup manual, salva em outro dispositivo e restaura em uma máquina de teste, para ver se está com todos os dados.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH



    Caio Cesar Andrade Ferreira disse:

    Não consigo fazer o bkp tb
    qdo faço o bkp de ontem, por exemplo, volta um mto antigo de janeiro. Alguem pra ajudar?

    att

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Você se refere a restaurar um backup ou gerar um backup? Poderia explicar melhor?

    Verifica se o disco está cheio.

    Você consegue gerar backup manual?

    Faz um backup manual, salva em outro dispositivo e restaura em uma máquina de teste, para ver se está com todos os dados.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH



    Caio Cesar Andrade Ferreira disse:

    Não consigo fazer o bkp tb
    qdo faço o bkp de ontem, por exemplo, volta um mto antigo de janeiro. Alguem pra ajudar?

    att

  • Faz um update manual 
    http://mk-auth.com.br/video/update-manual

    Caio Cesar Andrade Ferreira disse:

    Não consigo fazer o bkp tb
    qdo faço o bkp de ontem, por exemplo, volta um mto antigo de janeiro. Alguem pra ajudar?

    att

  • Não consigo fazer o bkp tb
    qdo faço o bkp de ontem, por exemplo, volta um mto antigo de janeiro. Alguem pra ajudar?

    att

  • Boa tarde prezado(a),

    1 - Sobre Atualização do sistema, me encaminha um print da tela.

    Está tentando fazer update pelo Putty?

    Tentou aguardar quanto tempo, para ver se atualiza?

    Verificou se o gateway e DNS configurados no sistema estão corretos e se o sistema está saindo para a internet, fazendo teste de ping de dentro do sistema para IPs e endereços externos?

    2 - A mensagem de erro interno já foi corrigido e resolve com uma atualização.

    3 - O backup automático está sendo gerado?

    Qual o tamanho do backup gerado automaticamente atual?

    Conseguiu verificar se existe logs de tentativa de envio de backup? (Provedor > controle de logs > logs de mensagens)

    Você consegue enviar e-mails para os clientes normalmente, dentro do sistema?

    Já tentou restaurar esse backup em uma máquina de teste, para saber se está com todos os dados?

    Faz um backup manual, salva em outro dispositivo e restaura em uma máquina de teste, para ver se está com todos os dados.

    4 - Já verificou como está o consumo de memoria RAM, disco e processamento, do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH



    Rogério Lopes disse:

    Estou com o mesmo problema, já fiz o teste, troquei de e-mail mas não funciona, de alguns dias pra cá, o sistema começou a apresentar vários problemas, não atualiza mais via Putty, faz o download mas da a informação : SUDO: não foi possível resolver maquina  xxxxxxxxxxx.

    OBS: PROBLEMAS NO SISTEMA ( Verão 19.01  k3.1

    1 - Não atualiza via Putty

    2 - Apresenta uma msg erro interno

    3 - Não envia mais o Backup automático

    4 - Alguns cliente com falha de autenticação ( Sendo necessário fazer reparo dos mesmo )

    versão : MK-AUTH 19.01  K3.1

This reply was deleted.