Sobre problemas de licença, como outros usuários do fórum não podem ajudar e nem se beneficiar com a solução, tem que ser resolvidos pelo e-mail serial@mk-auth.com.br diretamente.
"O meu foi a mesma coisa, nao estava abrindo o Web Server ai eu copiei a pasta Backup, baixei e instalei, renomei o arquibo 000Backup, mas so veio os clientes, os planos nao vieram e nem a licença e percebi que essa versao que eu atualizei e uma…"
Comentários
Assuntos sobre Registro, Licença e Serial, não são tratados em tópicos, somente pelo e-mail serial@mk-auth.com.br
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde prezado(a),
Dúvidas e assuntos relacionados a serial e ativação, envie uma mensagem para o e-mail serial@mk-auth.com.br
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Sobre problemas de licença, como outros usuários do fórum não podem ajudar e nem se beneficiar com a solução, tem que ser resolvidos pelo e-mail serial@mk-auth.com.br diretamente.
Patrícia Costa
Controle de seriais.