Olá pessoal, estive observando aqui e o menu da central do cliente no modo celular fica embolado quando ele abre o sub menu exemplo FINANCEIRO>> 2 VIA ele nao organiza e embola com o resto do menu onde um sobrepõe o outro. No computador fica normal pois a tela tem mais espaço, mas em navegações em tablets e smartphones acontece este problema.
alguem tem alguma dica para solucionar o problema ?
segue em anexo as imagens


Respostas
Adicionei aqui,e testei e nos navegadores padrão e continuou da mesma forma apaguei cache e mesmo assim, testei no navegador proprio da xiaomi marca de meu aparelho e funcionou, no entanto baixei mais tres navegadores para verificar e apenas um deles funcionou o uc browser os demais ficou embolado
Prezado(a),
Faz um teste com o layout em anexo:
padrao2.zip
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
olá bom dia, já fiz todos os procedimentos.
já limpei o cache, acessei por outro aparelho, já fiz o downgrade para a versão 18.02 e ainda assim continuou da mesma forma, depois fiz o upgrade novamente e nada adianto, fiz pelo putty mesmo. e também já testei vários navegadores diferente, como chrome, firefox, edge, mint, explorer e todos ficam desta forma e também testei no pc no modo inspecionar cujo o qual tem como observar o comportamento de sites em modo mobile.
Bom dia prezado(a),
Realizamos teste nessa mesma versão e está funcionando corretamente.
Tentou limpar os dados do navegador e atualizar?
Isso aconteceu depois de atualizar para essa versão?
Já tentou fazer um novo update pelo Putty?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Olá, já testei em vários navegadores diferentes e todos ficam da mesma forma. a versão que estou utilizando é a
MK-AUTH 19.01 :: K4.9
Bom dia prezado(a),
Em testes realizados na versão 19.01 e utilizando o Chrome no Android, funcionou corretamente.
Qual a versão do sistema que está utilizando?
Tentou com outro navegador?
Tentou com outro celular?
Já tentou fazer um update?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH