Boa noite a todos, nao sei se e o local correto para postar mas como sou novo aqui e esse e meu primeiro posto sei que me perdoaram. Minha dulvida e a seguinte...
Comprei uma licença do MK aqui no site e instalei em uma cpu...
Como faço para lançar serviço comum de manutençao de rede na conta do cliente, nao será gerado boleto, será so um lançamento comum, o cliente nao usa internet, só prestamos serviço na rede dele.
seria só um lançamento para ficar no contas a receber
Atualmente estou utilizando a versão 6.45.6 do mikrotik e a versão 19.01 do Mk-Auth e não bloqueia os clientes de nenhuma forma, se puderem me ajudar em relação a isso, agradeço.
Ouvi de um colega que havia como executar a pagina de corte em um roteador "antes" do concentrador PPPoE a qual os cliente se conectam. Uso atualmente Address-list e seria uma boa que o corte fosse executado em um mikrotik antes
Boa tarde pessoal, Gostaria de sugerir a adição de um painel para o gerencianet, um outro sistema que usei bastante o RouterBox tinha essa função e é uma mão na roda, Quando emite os boletos é só conferir no painel o status da emissão, concluída o bo
Pedro boa tarde to aki de novo pq esta mk esta livre e fica travando a placa de rede de duas a 3x no dia ai vc vai tira a o cabo de rede ele volta.. ja troquei a placa de rede ja fiz de tudo e continua com mesmo jeito..
Olá, bom dia, poderiam me ajudar? Estou procurando os arquivos layout do mkauth do hotsite para "brincar" um pouco trocar ela e testar alguns novos layouts achei apenas os arquivos .php mas queria os layouts que queria trocar apenas algumas coisas, o
bom dia queria sugerir ao pedro q por favor inclua o tempo que o cliente não acessou o tempo sem conexao mais a rede para que possamos da baixa no cliente.
fazer um bloqueio por ip no arp ex o cliente entra em bloqueio o mk-auth envia para mikrotik uma informação bloqueando o ip conetado ou um queue de bloqueio? onde não derruba a conexão só altera ela.
Bom dia pedro. estou com um problema com boletos sumindo do mkaurh.
foram gerados 12 parcelas sendo que foi consultado e o cliente estaria devendo mes 01 e mês 02 apos novas consultas esses boletos sumiram do mkauth mas continuam no gerencianet. ja f
ola pedro preciso migra os clientes do webmikrotik para o mkauth pelo excel do me tira uma duvida daria para adicionar ele no que eu ja tenho com assinates sem perder o que ja tenho pois eu tenho o mk com 1000 assinates e quero tirar do webmikrotik o