Pessoal aqui MK-AUTH 19.01 K4.9 esta instalado em uma maquina virtual, e de 3 dias pra ca ele vem travando direto trava ou ponto que tenho q desligar a maquina e ligar novamente. buscando a solução do problema vi que ele estava consumindo todos os gi
Bom dia !
Estou com dificuldade de gerar carnê de pagamento com desconto para aquele cliente que paga até o vencimento (gerando pelo MKAUTH) alguém poder ajudar agradeço desde já
Caro Pedro, Fiz a importação das Notas Fiscais nos aquivos CLIE_NF e FATP_NF, so que esta dando erro no numero do telefone, informando que esta menor que 10 caracteres. Tem como me ajudar?
Ola pessoal tudo bem estou novamente com problemas no mk, estou com 120gb de espaço e meu sistema diz que o hd ta cheio, como faco pra resolver, existe uma forma de fazer um backup da chave?
Observei hoje que, ao selecionar diversos títulos para impressão, os sistema reenvia, para a gerencianet, o boleto bancário fazendo com que a gerencianet cancele o boleto atrazado e gere um novo.
Estou com um problema no MK Auth, o mesmo não informa o faturamento previsto para o mês de março os demais meses mostrava normalmente, os únicos procedimentos feitos foram update e downgrade do mesmo, mas todos os carnês estão gerados e o
Boa noite Pedro gerencianet quando o cliente paga boleto em , caixa no mk- auth mostra que o mk-bot deu baixa e mostra o login do cliente, já o Juno não mostra o login do cliente só o código do pagamento, eu acredito que alguma coisa falto no php do
boa noite a minha rede esta dando muita dor de cabeça em relação a autenticação ,
a autenticação e via pppoe. o mk esta autenticando ate 3 cliente com o mesmo ip esta gerando muito conflito na rede e eu não estou conseguindo resolver al
Boa noite , precisava da ajuda de vcs pra acessar CSS106-5G-1S que esta depois do meu concentrador , estou meio perdido , nao sei onde esta o erro , desde ja agradeço quem puder ajudar
MK-AUTH CLOUD NÃO FAZ AUTO REPARO NOS CLIENTES NÃO BLOQUEÁ E NEM GERA QUALQUER RELATÓRIO DE CONEXÃO, ALGUÉM PODE FAZER ISSO PRA ME EU PAGO LOGICO CASO ALGUÉM QUEIRA MEU CONTATO TA AI (VIVO 99 9 9213-1813)
Alguém sabe de alguma regra para que o cliente bloqueado por atraso assim que se conectar no seu Wi-Fi pelo celular ou outro dispositivo é redirecionado para página de bloqueio, vi essa isso funcionado em outro sistema que usava.
o mkauth a página d
Gostaria de saber como faço para ativar um cliente que foi desativado automaticamente pelo sistema, não consegui encontrar onde fazer isso, apenas a opção de desativar no botão vermelho.