Olá pessoal, estou a duas semanas com esse problema, temos uma rede configurada aqui com com uma RB (v6.41.3) e o Mk-Auth com modo de autenticação PPPoE, e estava funcionando tudo normal, tudo mesmo, todas as funções do Mk-Auth e da RB, até que algun
Pessoal estou com problema no bloqueio do mkauth, ele não bloqueia. Ele esta em comunicação com o mikrotik tudo certo enviado arquivo e dando baixa em carnês automático, contudo, não bloqueia o cliente quando o boleto vence. uso aqui o gerencianet. N
ola, estou procurando um técnico pra fazer um serviço de configuração de um mk-auth, do zero, incluindo principalmente importar um banco de dados do radiusnet para o mk-auth, incluindo as cobranças.
interessados no serviço entrem em contato no whats
Eu comecei a implantar o CGNAT no concentrador pppoe mikrotik, dai os meus clientes aparti dai o mk-auth nao faz mais o bloqueio do mesmo. gostaria de uma dica ou mesmo o script. obrigado a todos
Ao bloquear um cliente manualmente, após alguns minutos ele é desbloqueado automaticamente pelo mkauth, estou usando um cliente como teste, que nao tem nenhuma cobrança gerada no seu login e toda vez que dou um block manual, ele retorna ao
Bom dia a todos, gostaria de ajuda com o seguinte problema.
Ao receber um cliente manualmente, e clicar em desbloquear, ou em bloquear pelo sistema o pppoe do mesmo não cai no concentrador e reconecta com ip do bloqueio ou ip liberado. Caso eu mesmo
hoje, 02/02/2020 tenho 26 clientes em atraso. 4 apresentam a expressão "down" na pesquisa. 10 estão bloqueados. Dos outros 16 que sobram, a maioria tem seus boletos vencidos a mais de 15 dias. 1 deles, o primeiro que aparece "down" na imagem, TEM SET
Boa Noite galera tudo bem? Estou com uma duvida recorrente em meu provedor. Tenho a necessidade de após a instalação o cliente seja forçado a aceitar os termos de uso do nosso provedor. Mas não assinando o contrato, mas sim por algum procedimento de
Depois que atualizei para versão nova a minha remessa é reprovada pela caixa
Falaram que o layout esperado é o 30 e o sistema está gerando 60
Entre outros erros
Agora estou com vários clientes sem conseguir pagar
Boa Noite, estou com um problema, até final de semana tinha o mkauth 4.102 , funcionando normalmente, resolvi atualizar o mesmo para a versao 18.01, porém me deu muitos problemas, principalmente nos boletos, então resolvi fazer o downgrade do mesmo p
ola bom dia a todos, fiz uma pesquisa antes de abrir este tópico e não localizei nada. eu gostaria de saber se é possível que o sistema gere o boleto com 10 dias apos a data de vencimento. e a partir da data de vencimento calcular juros e multa. obri