Corte nao aparece no address-list
boa tarde estou precisando resolver esta problema
cliente fica bloqueiado no sistema mais não cai na addess list
Saiba mais…boa tarde estou precisando resolver esta problema
cliente fica bloqueiado no sistema mais não cai na addess list
Saiba mais…GOSTARIA DE SABER SE HÁ A STRING {CLIENTE_CPF} E SE NÃO TIVER É POSSIVEL INSERIR?
Saiba mais…Boa tarde pessoal, Gostaria de sugerir a adição de um painel para o gerencianet, um outro sistema que usei bastante o RouterBox tinha essa função e é uma mão na roda, Quando emite os boletos é só conferir no painel o status da emissão, concluída o bo
Saiba mais…Pedro boa tarde to aki de novo pq esta mk esta livre e fica travando a placa de rede de duas a 3x no dia ai vc vai tira a o cabo de rede ele volta.. ja troquei a placa de rede ja fiz de tudo e continua com mesmo jeito..
Saiba mais…Olá,
Os clientes conectados não estão aparecendo nesta aba. Alguém já teve esse problema?
Saiba mais…Olá, bom dia, poderiam me ajudar? Estou procurando os arquivos layout do mkauth do hotsite para "brincar" um pouco trocar ela e testar alguns novos layouts achei apenas os arquivos .php mas queria os layouts que queria trocar apenas algumas coisas, o
Saiba mais…bom dia queria sugerir ao pedro q por favor inclua o tempo que o cliente não acessou o tempo sem conexao mais a rede para que possamos da baixa no cliente.
Saiba mais…fazer um bloqueio por ip no arp ex o cliente entra em bloqueio o mk-auth envia para mikrotik uma informação bloqueando o ip conetado ou um queue de bloqueio? onde não derruba a conexão só altera ela.
Saiba mais…Bom dia pedro. estou com um problema com boletos sumindo do mkaurh.
foram gerados 12 parcelas sendo que foi consultado e o cliente estaria devendo mes 01 e mês 02 apos novas consultas esses boletos sumiram do mkauth mas continuam no gerencianet. ja f
Saiba mais…Alguém conhece este erro ao gerar o boleto para o cliente?
Acabei de instalar o Mk-Auth e configurar o juno como meio de pagamento.
Saiba mais…ola pedro preciso migra os clientes do webmikrotik para o mkauth pelo excel do me tira uma duvida daria para adicionar ele no que eu ja tenho com assinates sem perder o que ja tenho pois eu tenho o mk com 1000 assinates e quero tirar do webmikrotik o
Saiba mais…BOA TARDE
ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU MK-AUTH ELE NÃO ESTA SUBINDO A BANDA , O QUE EU POSSO FAZER ?
Atenciosamente,
Saiba mais…Algum sistema de voip ou telefone que integre com Mkauth?
Saiba mais…Bom dia,
Após a data de vencimento o boleto da gerencianet não está recebendo os juros e multa que está configurado no mk-auth. Alguém já passou por isso?
A imagem acima estou tentando pagar pelo banco do ITAÚ
Por aqui estou tentando pagar pelo
Bom dia,
Estou com um problema na na baixa de boletos do gerencianet, mk recebeu a retorno de pago pela api porem ele nao baixou o titulo. Quando faco o recebimento manual informa que ja esta pago.
Att.
Marcio
Saiba mais…pedro como resovel esse poblema de ip duplicado no pppoe ?
Saiba mais…Estou tendo problemas com o MKAUTH em dar baixa automatico, o mesmo não da baixa automaticamente em nenhum cliente, integração entre gerencianet e mkauth está OK, segundo a URL de retorno !
Saiba mais…Boa tarde, precisava de um tecnico! O sistema só fica offline, não envia e-mail nem sms.preciso de ajuda
Saiba mais…boa noite amigos do forum!
gostaria de saber se o MK AUTH NA VERSAO 4.113 o botao de altera clientes mudou de lugar ou
foi retirado mesmo do systema??
desde ja agradeço a voces que sempre colaboram e ajuda aqui no forum!
Saiba mais…