Olá, preciso saber se tem como identificar no MK, uma diferença entre um chamado aberto pelo cliente, na central do cliente, e um aberto por nós diretamente no MK? Atualmente, tenho que abrir chamado por chamado para saber quem abriu. Exite alguma
Se um cliente atrasar o pagamento, for bloqueado, por exemplo, hoje, e for liberado somente dia 25 de janeiro, o sistema calcula automaticamente os dias em que o cliente não utilizou é dá um desconto?
estou enfrentando problemas para compensar boletos. clientes que pagaram desde 21/02 até hoje não foi compensado. sem falar que as transferências para caixa econômica estão demorando mais de 24 horas para entrar na conta. de acordo com o pessoal da J
Boa tarde galera , estou quebrando cabeça , tenho 200mega de link dedicado e contratei 200 mega da oi gpon
Uso 1 mikrotik loud balance e outro concentrador , não estou conseguindo fazer com que os clientes utilizem também o link da oi , coloquei o c
Alguém da equipe do mkauth, tem alguma previsão de como está a atualizações novas? Para corrigir alguns erros?
Vocês poderiam pegar algumas pessoas que queiram ajudar a melhorar o MK, sou programador e posso estar ajudando em algumas coisas e deve te
Estava verificando minha ccr é notei um login duplicado, descobri o Mac do cara que estava usando o login em outra região da rede e logo fiz regra no mikrotik pra bloquear o Mac, após fui no mkauth mudar login e sen
Bom dia!
Fiz a integração da minha rb com o mk, e está funcionando tudo certo exceto a chave ssh faço todo o procedimento mas não funciona, já gerei a chave várias vezes mas não deu certo. Alguém poderia me ajudar ou uma outra forma de fazer essa com
de acordo o meu contador nossa empresas paga um imposto unico pois estamos no simples de acordo ele seria 2 % iss e 4 % epp. as no mk auth não tem essa opção. o que devo fazer hoje é ultimo dia pra entregar informações pta anatel.
Prezados, poderia nos ajudar, estamos com a versão MK-AUTH 19.01 :: K4.9 e o sistema não está enviando sms de aniversario, no log eu observo que foi enviado email, porem não há configuração de email.