Boa, fiz a aquisição de um domínio pela locaweb e está tudo ok. Ai tive a necessidade de estar tendo um certificado SSL, e fui e adquirir o mesmo pela locaweb também. Só que estou precisando gerar o código CSR do mk auth.
Oi, qual a possibilidade de inserir mais campos para equipamentos dos clientes?
por exemplo hoje temos na aba financeiro o campo equipamento e logo abaixo temos o campo mac / serial, ok ai funciona perfeitamente, porem muitos dos provedores trabalham
Sou novo no MK-AUTH e tenho passado uma grande dificuldade, a pouco tempo implantei o mesmo no meu provedor porem não consigo monitorar a questão dos usuarios ativos nem no CLIENTES/RELACIONAR CLIENTES/ACESSO CONECTADO ou RELATORIOS/CONEXÕ
Boa noite, sobre a moeda usada nos informes, na dashboard, na central, etc, tem alguma manera para poder registrar o nome da moeda e mostrar nos informes, central e etc esse nome? Tamben a possivilidade de escolher cuantos lugares decimais utilizar,
Estou com dificuldades na central do assinante. Os boletos antes de vencerem, conseguimos a impressão na central do assinante, quando vencido, emite somente a notificação: "Vencimento Inválido: 17/04/2020"
Existe alguma maneira de, a primeira vez que o cliente logar, ou for incluido (sair da lista de instalação e ir para a lista de Clientes), receber um e-mail?
Olá, o sistema está enviando pedido de baixa dos titulos sem marcar a opção ao gerar o arquivo de remessa. No cadastro da conta o prazo pra baixar esta em 120 dias, mas essa semana foi um pedido de baixa no arquivo de remessa do dia 06/04 baixando to
OLÁ, CADASTREI UM CLIENTE PARA RECEBER 30 MEGA DE INTERNET, POIS QUANDO PEÇO PARA ELE FAZER A MEDIÇÃO O MESMO ME APRESENTA UM VALOR DE 2,6 MEGA SEGUE A CONFIGURAÇÃO DO CLIENTE.
Bom dia pessoal, estou com alguns clientes que mesmo adicionado plano 15 e plano reduzido eles nao entram no plano, não ficam com o nome down em cima do plano, de 40 em atraso 8 não estao adotando o plano reduzido, oq pode ser ? grato