Boa tarde, estou com um pequeno problema, o meu mkauth nao esta desbloqueando clientes, bloqueando e nem reparando banco de dados, a comunicaçao ssh esta ok, alguma possivel solução?
Eai galera homologuei os boletos com registro com o banco sicredi, já emiti alguns estão funcionando perfeitamente, me surgiu uma duvida de como vou fazer para alterar o valor se um cliente mudar de plano (coisa que acontece com frequência aqui), o b
COMO ORGANIZAR OS PLANOS CADASTRADOS, COM NOVAS INSERÇÕES DE PLANOS NÃO SE TEM ORGANIZAÇÃO, SEJA ELA ALFABÉTICA OU NUMÉRICA. ASSIM QUANDO SE VÊ NO HOTSITE NA ABA PLANOS SE PERCEBE A DESORGANIZAÇÃO DO SITE. COMO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO?
Bom dia, já vi aqui no fórum uma pessoa ensinando, como fazer para que todos clientes que tem cadastrado no mk-auth cadastrasse automaticamente do secret do mikrotik, e tmb fazendo que quando o mk-auth desconectasse habilitava automaticamente os secr
bom dia estou tentando atualizar o sistema nao estou conseguindo ele da como upgrade concluido mais nao faz upgrade da versao MK-AUTH 19.01 :: K3.1 para versao MK-AUTH 19.01 :: K4.9
Boa tarde galera , já pesquisei no fórum e não achei nenhuma resposta concreta sobre o meu problema .
Estou com mkauth cloud e até então estava usando somente para gerar boletos , pois bem , resolvi começar a autenticar os clientes por ele , fiz tod
Bom dia, preciso de uma solução para criação do primeiro boleto boleto automático, o sistema está criando um boleto pré pago assim que eu incluo a instalação, Segue as fotos, os boletos gerados automaticamente estão corretos o problema é esses boleto