Quando clico no botão de informações na pagina de instalações concluídas, não aparece nenhuma informação e consequentemente não consigo fazer alterações no botão de alterar.
Pessoal, preciso de ajuda, talvez eu tenha realizado o procedimento incorreto, troquei o banco do Sicoob para o Sicredi, pelo simples fato de trocar o banco, todos os título que já haviam lançados relacionados ao sicoob para o cliente simplesmente su
UPDATE sis_cliente SET endereco = (endereco_res), numero = (numero_res), complemento = (complemento_res), bairro = (bairro_res), cidade = (cidade_res), estado = (estado_res), cep = (cep_res);
pedro to com um problema na data do meu mkauth entro no terminal a data e hora esta certinha porem na interface web esta com 1 dia a frente como faço pra resolver isso
tipo entro no terminal a data esta correta 20-05-2020 porem na interface web esta
Recente mente perdi um hd do sistema, e como estava virtualizado salvava os bkp nomesmo disco porem perdi e voltei um bk de 30 dias atras, agora preciso adicionar uma numeração nos titulos pois os mesmo que emiti agora estado dando conflito com os em
Bom dia! Não sei se mais alguém já passou por isso, mas estou com um problema em relação a ip válido no concentrador e no KH-Auth e autenticação via radius.
Primeiro, vou explicar minha topologia:
- Tenho um concentrador em um bairro da cidade onde t
Boa tarde amigos, alguém mais com problema na nova versão do mkauth? Tem um bug que quando você vai lá na aba instalações pendentes, você vai lá em informações do cliente e não aparece nada, sendo que o cadastro do cliente está todo preenchido, reins
Bom dia a todos, sou novo com o mk-auth, não conheço muito, minha empresa começou a implementa-lo e eu preciso que algumas observações/comentários saim na nota fiscal, mas n estou conseguindo fazer, espero que alguém possa me ajudar, desde de já agra
Normalmente imprimia os boletos com posto de referencia e outros campos normal
porem depois que atualizei o mkaut os pontos de referencia para entrega do carne e nome da rua sumiram o que fazer como re editar essas configuraçoes ?
Bom dias, eu vi que o o Mk gera um relatório de consumo, mas estou tendo dificuldade para importar, queria saber se tem uma forma de fazer isso pelo web, ou se tem como fazer extraindo de alguma forma do banco de dados, se alguém tiver uma ideia, Agr