Ativação do MK-Auth
Bom dia
estou com nova versão do MK-Auth e já recebi o codigo de ativação
Mas não encontro a opção para ativar.
Como proceder quanto a isto ?
Seria via Sistema web ou via ssh..
Bom dia
estou com nova versão do MK-Auth e já recebi o codigo de ativação
Mas não encontro a opção para ativar.
Como proceder quanto a isto ?
Seria via Sistema web ou via ssh..
Caros, após a última atualização, nossos boletos ficam em branco. Para que eles apareçam, temos que fazer uma alteração, qualquer uma, e depois pedir para gerar novamente; somente dessa forma ele aparece. Podem nos ajudar por favor?
Saiba mais…Bom dia estou com um problemao, agora a Caixa economica so trabalha com 7 digitos no codigo do cedente. e o mkauth so aceita 6 digitos, como posso resolver isso?
Saiba mais…Gostaria de saber e o mkauth possui plano de contas e centro de custos.
Saiba mais…estou com problema de comunicaçao entre mkauth e mikrotik, fiz as configuraçoes
criei servidor radius importei a chave pub, emfim tudo o que ta no manual.
consigo pingar entre eles e tenho acesso pelo webadmin, porem com teste da chave ssh nao funci
Saiba mais…Boa noite ! estou com um probleminha no fechamento no caixa, meu sistema temos 3 pessoas que podem dar baixa eu, uma funcionária e o API Gerência Net, ambos demos baixar no total de R$ 790,00 mas no Relatório Mensal mostra que há R$ 840,00 já bati tu
Saiba mais…Boa tarde. Eu fiz um backup da k3.1 e fiz uma nova instalação num servidor novo. Restaurei o backup e até ai tudo bem. Porém meus cliente começaram a relatar envio de sms e emails de cobrança, porém não estão com nenhum título atrasado. No log vejo a
Saiba mais…mk-auth nao envia backup automatico, envia boleto manual
pelo terminal o envio acontece
root@mk-auth:~# echo 'mensagem de teste' | sudo mutt -F /etc/mk-auth/mutt.cfg -s 'assunto teste' marcospaulo5556@gmail.comcelar
/etc/mk-auth/mutt.cfg: Arqu
Bom dia, qual ultima versao estavel do mkauth. Como faco para atualizar.
Saiba mais…Bom dia, tenho percebido que o mkauth não atualiza status de conexão pppoe de clientes.
Tenho tido muitos problemas de queda de energia por aqui e quando acontece os clientes ficam se desconectando e reconectando e percebo que as vezes o cliente est
Saiba mais…Colegas, estou rodando a versão 19.1 :: k4.9 e estou tendo o seguinte problema: faço o bloqueio e o cliente aparece no address-list em questão de 30 segundos ele desaparece voltando a navegar novamente.Não tenho regras no firewall que possa estar inf
Saiba mais…Os dados da empresa sumiu no meu mk auth não sei o que fazer já reparei banco de dados já voltei atualização para tentar recolocar os dados e nada ... Quando eu tento colocar os dados novamente ele diz não foi possível gravar dados ... Então não cons
Saiba mais…pessoal venho umildimente pedir ajuda .
beckap so gerar de 20dias atras e o mk nao autentica os cliente.
Saiba mais…tòpico não é novo, mas gostaria de saber se o Mk-auth autentica os clientes por DHCP, via radius
Saiba mais…Amigos ao entrar no MENU (HOTSITE) em [paginas do hotsite] ai clicar nela abre um site nada haver.
segue link que ele abre: https://www.hugedomains.com/domain_profile.cfm?d=opromo&e=com
alguem pode ajudar a resolver esse problema, preciso entrar nas c
Saiba mais…Pedro, Como o API não esta gerando titulo automático eté vocês resolver, estou gerando titulo manual . A questão é a seguinte, mkauth no manual não anula os dias de sábado e domingo como vencimento só anula os dias de feriados. como faz para anular
Saiba mais…Boa noite algum profissional do mk-auth pode me ajudar!
Estou tendo probelmas na hora de gerar boleto pelo sistema Mk-auth, gero blz integra no gerencinet tudo ok e funcionando. o unico problema esta quando gero no mk-auth e nao aparece o logo do ba
Saiba mais…O cara do banco está me perguntado qual layout eu vou usa 240 ou 400 alguém para mim ajuda
Saiba mais…Boa noite amigos, alguém poderia me ajudar? Estou com problemas na, faço todo o cadastro do cliente no mkauth e quando faço por carnê consigo ir lá e criar o carne normal, porém estou tendo dificuldades em criar cobranças recorrentes ele só me permit
Saiba mais…