A MK aplicativos Desenvolvemos aplicativos para central do assinante com integração as Principais sistema de gestão de isp do Brasil. contato pelo https://wa.me/5581988900834 módulos: -boletos -medidor velocidade -central do assinante -planos -cadas
Bom dia pedro tudo bem, ate dia 20/04/2020 o sistema estava enviando os bkp normalmentes mas do nada parou de enviar e ja revisei as configurações todas, nao mudamos senhas de email apenas ele nao enviamais.
Alguém poderia me dar alguma sugestão para solução desse problema, pois ja tentei criar a regra Static DNS mesmo assim não funcionou, tenho IP dedicado e mesmo assim não funciona, por fora da rede interna funciona normalmente.
Preciso de ajuda para resolver problema com retorno do Banco Santander.
Estou começando a trabalhar com o sistema de cobrança do Banco Santander, ja está homologado e ja recebi pagamentos. Ocorre que o arquivo de retorno está vindo
ESTOU COM UM PROBLEMA NA HORA DENTRO DO MK-AUTH ONDE APARECE OS CLIENTES CONECTADOS AGORA .TENHO DOIS MK NESSA RB SÃO DOIS PROVEDORES DIFERENTES MAIS A LISTA DE CLIENTES CONECTADOS AGORA SÓ APARECE NO MK QUE ESTA NA PRIMEIRA LINHA DO RADIUS APARECE L
Gostaria de saber de vocês o seguinte tenho uma rb750 como loadbalce e um concentrador PPPoe tudo funcionando normalmente ate onde eu entendo mais me deparei com algumas dificuldades exemplo tenho três links uma fibra e dois
Bom dia, estou com um problema onde no mkauth quando mando gerar o arquivo de remessa o arquivo nao esta selecionando todos os clientes ja fiz todos os procedimentos e nao resolve. Como devo proceder? Preciso de uma solução urgente. Poderia me ajudar
Bom dia ! estou deparando com um problema , recentemente mudamos de operadora e foi alterado o Ip de acesso , os clientes em RADIUS não consegue conectar o PPPoE , quando vou la em log do MIKROTIK PPPoE fica tentando autenticar mais não conecta quand
Amigo estou com problemas com o valor total a receber ex.tenho valor total a receber de r$ 1.000,00 mas quando na verdade tenho r$900,00 o sistema pega o valor dos planos e não o valor cobrado de cada cliente tem cliente que tem descontos outros não
Meu problema apareceu a alguns dias e percebi que o mk-auth desconecta todos os ppoe ativos por volta das 19:40 todos os dias, achei que fosse a hora do sistema, e algum auto reparo e tals, mais a hora esta correta, alguém esta passando por este prob
Boa tarde, já tentei varios procedimento e nada resolvido, simplesmente o meu mk-auth não está fazendo os backups , ele até faz , mais com uns arquivos pequenos, tipo 75kb, sendo que no mês de fevereiro, tinha backup de mais de 5mb.
Olá pessoal, estou com seguinte cenário BGP=A10 GCNAT=CCR POOL 100.64.0.0/16
como o A10 está fazendo o papel de cgnat, na ccr desativei todas nat, e desativei o conection tack, mas desta forma a regra de PG_CORTE fica em vermelho, pois o conection t
O mkauth conta bancaria do Gateway APi não esta passando email do cliente para titulo gerado no gerencianet, esta em branco! falei com gerencianet eles informou que o problema esta no software do mkauth, olhei nas configurações bancaria do AP