ISO que esta no download não adiciona os bloqueados na Address List
Ola Pedro, essa ISO que esta disponível para download não adiciona os clientes bloqueados na Address List.
Saiba mais…Ola Pedro, essa ISO que esta disponível para download não adiciona os clientes bloqueados na Address List.
Saiba mais…ainda não conseguir resolver o problema do bloquio e desbloqueio dos clientes na verção
MK-AUTH 19.01 :: K4.9 e ja tentei de tudo, a comunicação com o mikrotik esta normal mikrotik recebe todos comando como reiniciar pelo mk-auth
Saiba mais…Boa tarde a todos,
estou precisando de uma ajuda.
Em vários clientes tem acontecido o seguinte problema, eu crio o carnê porém na hora de imprimir me retorna a mensagem de que nenhum carnê foi encontrado.(imagem em anexo)
Porem consigo abrir individu
Saiba mais…A Wide Acess é
Especializada em Consultoria para ISP ( Provedores ) como um todo.
* BGP , OSPF , MPLS
* IPV6
* CGNAT
* Servidores de Monitoramento
ZABBIX
PRTG
THE DUDE
OBSERVIUM
*Servidores DNS Autoritativo, Reverso e Recursivo
BIND9
UNBOUND
Saiba mais…Meu mk comesou a salvar os ips do clientes, quando olho no log da a seguinte mensagem.
LOG DO SISTEMA |
|
|---|---|
Operação: OPERFALL Usuario: 92623760497 Registro: adicionou o IP do cliente edenilze santos freitas - IP:127.0.0.1 |
|
Ja cansei e nao achei on
Saiba mais…Boletos Gerados , Erro ai fazer impressão so tela branco nao carrega os boletos
Saiba mais…Notei aqui que nem todos clientes aparecem na lista de clientes conectados no MKAuth.
Mesmo estando conectado e navegando!
oque será?
Saiba mais…Atualizei meu mk Auth porém agora não está enviando backup automático e nem como teste , cobranças manuais nada , servidor Gmail já troquei para mutt e não funciona
Saiba mais…Bom dia Amigos estou querendo fazer uma importação de um mk para o outro e paraa minha seguração estou fazendo um backup onde irei receber os clientes e nesse mk fiz um backup de seguração e ele e outros backups diários não aparace na lista como faça
Saiba mais…Boa tarde pessoal tudo bem?
Tenho uns usuarios read para os técnicos de campo e que ficam de plantao.
Porém unado um cliente encontra-se bloqueado ele precisa ligar para alguém do financeiro para desbloquear, isso encomoda principalmente nos fds.
Saiba mais…Bom dia!
Gostaria de saber se o sistema oferece suporte para integração com outros sistemas, caso sim, onde eu posso ver alguma documentação?
Tentei contato no número de telefone de suporte e e-mail, em ambos não obtive retorno.
Obrigado!
Saiba mais…Boa tarde a todos.
Estamos fazendo integração de mais um Mikrotik com o Mk-Auth porém sem sucesso.
1 O mk-autk consegue logar por FTP
2 Não e gerada nenhuma regra em firewall filter de teste de SSH
3 O mk-auth não consegue logar por SSH
Imagens em an
precisamos de alguem na regia sul que atenda grande porto alegre para nos dar suporte em TI MK_Autt e Mikrtik
Saiba mais…Ola pessoal, sou novo aqui e preciso da ajuda os mais experientes, estou subindo um mk-auth no meu pequeno provedor, instalo normalmente, acesso ele de boa, porem quando faço a atualização do sistema, ele para de acessar o webAdmin e mostra esse cont
Saiba mais…boa tarde pedro
não consigo acertar a hora do mk auth
entro direto com usuario root e coloco o comando # date mmddhhmmyyyy mas a hora volta a ficar errada e sempre fica 3 horas atrasado
Saiba mais…Caro Pedro, preciso falar em particular.
Recebemos uma intimação solicitando os dados de um usuário que estava utilizando o IP em uma certa data e horário.
Porém, existem alguns pormenores que precisam do seu auxilio.
Favor entrar em contato conos
Saiba mais…Tira a opção excluir carnes anteriores de alguns usuários, pois tem um erro nesta opção, peguei um usuario fazendo um carne novo para nao dar entrada no recebimento do cliente, ele estava fazendo um carne novo e o que estava no cliente ia para carnes
Saiba mais…Boa noite, estou com o seguinte problema. Utilizo a versão 19.01 do MK auth integrei ao juno pra gerar boletos alguns clientes ele gera numa boa só que os outros ficam não registrados oq fazer?
Saiba mais…Preciso saber todas as portas para poder liberar na RB, agradeço des de já.
Saiba mais…BOM DIA A TODOS,
ESTOU COM UM PROBLEMA AO GERAR BOLETOS NO GERENCIA.NET FIZ A INTEGRAÇÃO NO SISTEMA CONFORME ESTÃO ENSINANOD NOS TOPICOS, PORÉM AO GERAR O BOLETO ELE FICA EM BRANCO..
ALGUÉM CONSEGUE ME AJUDA, PEDRO, PATRICIA??
mk-auth 19.01 k.4.9
Saiba mais…