Boletos em branco Juno

Olá 

Estou com problema na geração de boletos junto a Juno. Já gerei outra chave, mas mesmo assim os boletos estão ficando em branco no mkauth e no juno, não está aparecendo os boletos novos. 

Alguem tem uma solução ?

brigaduuu

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Sim, serve.

    Ismael Mousse disse:

    O backup da 32bits serve na 64 tbm ? Estou pensando em trocar ate de servidor 

  • O backup da 32bits serve na 64 tbm ? Estou pensando em trocar ate de servidor 

  • Ah sim, coloquei errado é 18.02

    Patricia Costa disse:

    Juno só faz integração a partir da versão 18.02

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/oficial-integra-o-boleto-f-cil-e...



    Ismael Mousse disse:

    Utilizo 18.01 a última versão de 32bits 

    sistema em cloud 

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Já tentou fazer um novo Update?

    O sistema está saindo para a internet? Já fez o ping para IPs e endereços externos de dentro do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Juno só faz integração a partir da versão 18.02

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/oficial-integra-o-boleto-f-cil-e...



    Ismael Mousse disse:

    Utilizo 18.01 a última versão de 32bits 

    sistema em cloud 

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Já tentou fazer um novo Update?

    O sistema está saindo para a internet? Já fez o ping para IPs e endereços externos de dentro do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Utilizo 18.01 a última versão de 32bits 

    sistema em cloud 

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Já tentou fazer um novo Update?

    O sistema está saindo para a internet? Já fez o ping para IPs e endereços externos de dentro do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    Já tentou fazer um novo Update?

    O sistema está saindo para a internet? Já fez o ping para IPs e endereços externos de dentro do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.