boa noite, estou com um problema para que meus clientes fiquem conectados no mk-auth,
tenho mais de 350 clientes e quando vou ver quem está conectando indo em RELÁTÓRIO> CONEXÃO DE ACESSO>CONEXADOS, está conectado apenas que se logou recentemente, má
Olá pessoal preciso de uma ajuda, os clientes não estão bloqueado os mesmo só entram em observação e ficam com o login verde, mesmo quando bloqueio manualmente o robô do mkauth vai lá e desbloqueia e coloca em observação, alguém saberia como resolver
Boa Tarde! Gostaria de saber se háalguem no forum que vende ou conhece alguem que venda sito pronto para uso com portal de atendimento ao cliente no mkauth?
Estou tentando instalar o mikrotik direto no computador já tentei em um servidor Dell e coloquei o HD dele em um computador normal porém na hora de escolher os pacotes o teclado não funciona mais.
Uso um POOL geral, e oq acontece e que vez por outra o mk-auth diz que algum cliente não esta mais conectado, e ai entrega o ip do mesmo a um novo cliente tem alguma forma de resolver isso?
Eu faço o cadastro do cliente na aba de nova instalação. Porem quando vou em pesquisar cliente não localizo o mesmo que cadastrei.
Alguem me explica como deve ser feito?
como o mk auth corta ? pq hj e 24, se eu coloca um cliente pro vencimento amanha ele nao corta, sera que e pro mes que vem? eu colo zero dias para poder cortar e nao corta.
Olá Pessoal, instalei recentemente a versão 19.01, pois , estava usando outra versão e estava tendo diversos problemas com atualizacoes de gerencianet no carne...
Sempre batia no gerencia e nada de atualizar no mkauth. Não sei se era o mkauth ou algum
Boa dia, mesmo após reinstalar o sistema com a Nova ISO sem sucesso o bkp por email. agora notamos que enviamos email para clientes com o boleto em anexo normalmente.
porem o bkp por email não vai, acessando as conta do gmail que está configurada para
boa tarde a todos, hoje 01/07/2020 ao fazer impressao em massa, notei que nao esta fazendo falando que nao foi encontrado, sigos os paramentros padroes, primeiro a impressao em massa e depois gero a remessa, antes dessa nova atualizacao automatica se
Meu contador me enviou hoje um erro hoje ao tentar validar as notas de Junho/2020. Fui verificar novamente no sistema e vi a seguinte frase em baixo (NOTA 000070818 ESTA FORA DA SEQUENCIA REQUERIDA). porém não efetuei nenhuma exclusão, apenas