[resolvido] download mk-auth 64bits - link quebrado
http://www.mk-auth.com.br/iso/mk-auth64.iso
o .iso nao encontra-se no link informado, alguém sabe onde encontro ?
Saiba mais…http://www.mk-auth.com.br/iso/mk-auth64.iso
o .iso nao encontra-se no link informado, alguém sabe onde encontro ?
Saiba mais…Boa tarde, amigo.
Estou tentando gerar NF-e, e esta apresentado esse erro.
ADVERTÊNCIA! ESSA REFERENCIA É IGUAL AO MÊS/ANO ATUAL.
Alguém poderia me ajudar.
Atte.
Saiba mais…cadastro do cliente certinho IBGE, EMAIL
na hora da exportação aparece esse erro como resolver?
Boa tarde, gostaria alguém me ajudasse pq ta difícil, mais de um ano com esse problema, após o vencimento os boletos dos clientes estão dando baixa sozinho, eu uso JUNO, ai cliente vai fazer pagamento e não consegue.
EX: cliente atrasou pagamento do
Saiba mais…Prezados por favor, qual o procedimento correto para reinstalação do servidor MK-Auth?
Preciso trocar ele de CPU.
Att,
Danilo
Saiba mais…Boa tarde,
O backup automático pro Gmail parou de funcionar, uso uma conta para efetuar backup de todas minhas RBs e tudo esta funcionando.
Apenas o backup do MkAuth parou de funcionar.
Saiba mais…Poderia, rever o versão 19.1 menu Clientes, Relacionar Clientes em atraso, entende que vai aparecer todos os cliente em atraso, a questão é que ao selecionar você pensando que estar enviando um e-mail de cobrança só para os cliente em atraso, ele aca
Saiba mais…Olá Pessoal venho enfrentando um problema que acredito não ser só eu, depois de uma atualização venho tendo conflitos constantes de IPs no pppoe dos clientes, não e sempre mais todo o dia tem um cliente ou outro com conflito, alguém tem uma luz para
Saiba mais…No MK AUTH em configurações da conta bancária, no campo, url de retorno eu coloquei o "ip:8090(porta de acesso)/api...php" e depois testei e aparece mensagem que a URL é válida, código 200, porém os clientes estão pagando e não está dando baixa. No g
Saiba mais…coloco o cliente em observaçao, ativo a opçao, dai o cliente desbloqueia, dai passa 5 minutos a opçao desativa e o cliente é bloqueado novamente, alguem da uma ajuda?
Saiba mais…OLÁ BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER SE NO MK AUTH TEM A POSSIBILIDADE DE GERAR RELATÓRIOS DE CLIENTES SEM ACESSO POR DIA E HORÁRIO SE CONSIGO VER TAMBÉM POR EXEMPLO A LOCALIDADE !
ISSO FACILITARIA EM ALGUNS CASOS PARA RESOLVER OS CLIENTES EMERGENCIAIS
C
Saiba mais…OS BOLETOS NÃO ESTÃO SAINDO COM NOME DO BENEFICIÁRIO MAS SE EU IMPRIMIR DIRETO DA JUNO "Boleto bancário" SAI O BENEFICIÁRIO, PRECISO DE AJUDA!
Saiba mais…Paguei um boleto para testar e na hora do site enviar o retorno da erro 404, eu fiz conforme o tutorial, e ate estranhei mesmo pois não existe aquela pagina.
Saiba mais…Bom dia tenho um servidor na versão 18.02 e preciso fazer uma troca de hd, fiz uma nova instalação mas na hora do voltar o backup aparece ma mensagem dizendo que foi restaurado com sucesso mas não aparece nada no servidor, ja conversei com o suporte
Saiba mais…Bom dia.
Gostaria de saber como consigo gerar arquivo substituto da nfe do mes de janeiro de 2019 com urgencia.
Alguem poderia me ajudar?
Saiba mais…estou gerando boleto no mk-auth na hora que vai gerar o boleto sai em branco
uso Juno - BOLETO FACIL
Saiba mais…estou tendo problemas qdo ha queda de rede com mais de 100clientes tentando autenticar fica dando erro de radios e sobe alguns e o restante, fica tentando, as vezes fica 1hora ou mais e fica subindo de 1 em 1. teste radius ping ok, teste de ssh ok.
Saiba mais…Boa tarde,
Na versão 19.01 como configuro o mk para envio de boleto automatico com 10 dias de antecedência?
Saiba mais…Boa tarde, estou com a versão 18 e to com um problema de que o sistema simplesmente não para de pegar ips dos clientes da rb e fixa-los no sistema.
Já tentei selecionar todos os clientes e alterar em massa a opção pegar ip: não
mas mesmo assim não adia
Ola pessoal por ter tido vários problemas com atualizações novas.
Ainda estou utilizando a versão 4.113 que funciona corretamente a uns 2 anos, mas agora em 2020 terei que atualizar devido o calendário desta versão.
Os amigos que ja utiliza versões
Saiba mais…