erro ao gerar boletos api gerencianet code 4600009

Bom dia,

Estou tentando gerar boletos para alguns clientes e esta dando erro, quando verifico no log da api no gerencianet ele mostra o seguinte erro:

  1. {
  2. "code": 4600009,
  3. "error": "server_error",
  4. "error_description": "falha ao gerar link"

}

eu abri um ticket com a gerencianet e informaram que o problema é no mk-auth.

alguem ja teve esse problema?

Pedro poderia dar uma luz.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Essa é a última versão para a arquitetura 32 bits. As novas versões, só está disponível para a arquitetura 64 bits.

    Sugiro gerar um backup manual, salvar em outro dispositivo, instalar a nova ISO em uma máquina de teste e restaurar o backup.

    Verifica se restaurou todas as informações, clientes, lançamentos, notas e tudo mais.

    Aí você instala a nova ISO definitivamente na máquina que utiliza e restaura o backup.

    Atenção: Não lance ou gere nada, se você for utilizar o mesmo backup feito no inicio, de teste, para restaurar na máquina definitiva.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • acesso estavel

    API

    Utilizo a versão 32 BITS 18.02

    o hardware utilizado é o recomendado conforme manual do sistema

    não tentei essa opção de gerar um novo token, pois algumas cobranças geram sem erro algum

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Verifica se o acesso a internet do sistema, está estável.

    Você utiliza o fortunus ou a nova API?

    O sistema está atualizado?

    Os recursos do sistema estão sendo suficientes? (Memória RAM, disco e processamento)

    Tentou gerar um novo token no Gerencianet e substituir no sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • não é isso, pois quando é erro nos dados dos clientes a saída nos log da api no gerencianet são bem específicos, ja peguei esses erros no inicio quando lancaram a api, agora esse erro que postei nunca tinha acontecido.

    Robson Luiz disse:

    Man, teve uns tempos q eu estava apresentando essa falha, não sei sinceramente se era essa, mas nesse estilo, e resolvi pq estava faltando algumas informações no cadastro do cliente, por isso q gera falha na hora do boleto.
    Vc tem q verificar:
    Nome completo

    Apelido

    Cpf

    Rg

    Numero celular

    login e senha

    plano

    endereço vc tem q preencher praticamente tudo e na opção abaixo de tipo duplicar, q no caso pega a mesma informação da de cima

    data de vencimento

  • Man, teve uns tempos q eu estava apresentando essa falha, não sei sinceramente se era essa, mas nesse estilo, e resolvi pq estava faltando algumas informações no cadastro do cliente, por isso q gera falha na hora do boleto.
    Vc tem q verificar:
    Nome completo

    Apelido

    Cpf

    Rg

    Numero celular

    login e senha

    plano

    endereço vc tem q preencher praticamente tudo e na opção abaixo de tipo duplicar, q no caso pega a mesma informação da de cima

    data de vencimento

  • Boa tarde prezado(a),

    Verifica se o acesso a internet do sistema, está estável.

    Você utiliza o fortunus ou a nova API?

    O sistema está atualizado?

    Os recursos do sistema estão sendo suficientes? (Memória RAM, disco e processamento)

    Tentou gerar um novo token no Gerencianet e substituir no sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • mas se fosse token invalido, não conseguiria gerar nenhum boleto correto? esse erro acontece aleatoriamente.

    Patricia Costa disse:

    Pela mensagem de erro, parece ser apenas o token que está inválido. Confirma seu token com eles ou solicita um novo e tenta novamente.

  • Pela mensagem de erro, parece ser apenas o token que está inválido. Confirma seu token com eles ou solicita um novo e tenta novamente.

This reply was deleted.