Bom dia,
Estou tentando gerar boletos para alguns clientes e esta dando erro, quando verifico no log da api no gerencianet ele mostra o seguinte erro:
- {
- "code": 4600009,
- "error": "server_error",
- "error_description": "falha ao gerar link"
}
eu abri um ticket com a gerencianet e informaram que o problema é no mk-auth.
alguem ja teve esse problema?
Pedro poderia dar uma luz.

Respostas
Bom dia prezado(a),
Essa é a última versão para a arquitetura 32 bits. As novas versões, só está disponível para a arquitetura 64 bits.
Sugiro gerar um backup manual, salvar em outro dispositivo, instalar a nova ISO em uma máquina de teste e restaurar o backup.
Verifica se restaurou todas as informações, clientes, lançamentos, notas e tudo mais.
Aí você instala a nova ISO definitivamente na máquina que utiliza e restaura o backup.
Atenção: Não lance ou gere nada, se você for utilizar o mesmo backup feito no inicio, de teste, para restaurar na máquina definitiva.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
acesso estavel
API
Utilizo a versão 32 BITS 18.02
o hardware utilizado é o recomendado conforme manual do sistema
não tentei essa opção de gerar um novo token, pois algumas cobranças geram sem erro algum
Integração MK-AUTH disse:
não é isso, pois quando é erro nos dados dos clientes a saída nos log da api no gerencianet são bem específicos, ja peguei esses erros no inicio quando lancaram a api, agora esse erro que postei nunca tinha acontecido.
Robson Luiz disse:
Man, teve uns tempos q eu estava apresentando essa falha, não sei sinceramente se era essa, mas nesse estilo, e resolvi pq estava faltando algumas informações no cadastro do cliente, por isso q gera falha na hora do boleto.
Vc tem q verificar:
Nome completo
Apelido
Cpf
Rg
Numero celular
login e senha
plano
endereço vc tem q preencher praticamente tudo e na opção abaixo de tipo duplicar, q no caso pega a mesma informação da de cima
data de vencimento
Boa tarde prezado(a),
Verifica se o acesso a internet do sistema, está estável.
Você utiliza o fortunus ou a nova API?
O sistema está atualizado?
Os recursos do sistema estão sendo suficientes? (Memória RAM, disco e processamento)
Tentou gerar um novo token no Gerencianet e substituir no sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
mas se fosse token invalido, não conseguiria gerar nenhum boleto correto? esse erro acontece aleatoriamente.
Patricia Costa disse:
Pela mensagem de erro, parece ser apenas o token que está inválido. Confirma seu token com eles ou solicita um novo e tenta novamente.