Gerar os boletos pelo Banco do Nordeste
O cara do banco está me perguntado qual layout eu vou usa 240 ou 400 alguém para mim ajuda
Saiba mais…O cara do banco está me perguntado qual layout eu vou usa 240 ou 400 alguém para mim ajuda
Saiba mais…Boa noite amigos, alguém poderia me ajudar? Estou com problemas na, faço todo o cadastro do cliente no mkauth e quando faço por carnê consigo ir lá e criar o carne normal, porém estou tendo dificuldades em criar cobranças recorrentes ele só me permit
Saiba mais…como faço pra acessar mk de outra rede.alguem pode me ajudar o ip publico chega em uma rb 2011 na ether 2 e sai pra outra rb 3011 via ftp onde fica o concentrador e o servidor mk.tenho que criar duas regras?
Saiba mais…o Historico do caixa do mkauth esta dando erro tenho 3 mkauth locais e os 3 estão apresentado o mesmo erro, tipo não consigo visualizar os meses anteriores !
alguem tem alguma dica ?
ja reiniciei o sistema e nada .
Bom dia.
não estamos conseguindo enviar os email com os boletos pelo MK-AUTH, utilizamos SENDMAIL, estava normal até mes passado, acessando o e-mail pelo WEBMAIL, esta tudo normal, envia normalmente. Somente pelo MK-AUTH que não sai, tem alguma sugest
Bom dia Pedro.
Comprei uma placa ASUS J4005I e ela não aceita modo Legacy nem desativa Secure Boot, nenhum modo, tentei todos mesmo. Agora to instalando o Debian 9 que tem suporte a EFI pra conseguir usar a máquina e tentar usar o MKAUTH nela. A minh
Saiba mais…Boa noite, estou com problema no cadastro dos clientes, eles fazem o cadastro e quando vou incluir não tem informações. Alguém com o mesmo pronlema?
Saiba mais…Bom dia,
Gostaria de saber se tem como fazer o cliente entrar em modo observação junto com o ativamento do plano 15 ( plano reduzido de velocidade).
A ideia é que a observação sinalize, facilitando a identificação do cliente esta atrasado, junto com a
Olá amigos, se alguém souber me informar, instalei a versão de teste do MK-Auth que tem aqui no site, não comprei ainda a licença, estou testando, mas vi que ele não tem a opção de emitir SICI no menu "relatórios", mas a versão paga tem esta opção?
E
Saiba mais…Boa noite,
Como faço o lançamento de uma mensalidade pro-rata? por exemplo:
Cliente pagou a primeira mensalidade no ato da instalação no dia 20, mas quer o vencimento pro dia 10 do próximo mês.
como faço para lançar o vencimento para dia 10 e a prim
Boa tarde Amigos.
So uma sugestão.
A opção para botar em Observação o Cliente é muito utilizada todos os meses, e na correria do dia dia de um provedor tudo que vier para facilitar é bem vindo.
e facilitaria muito se essa opção viesse na lista dos
Saiba mais…Vai uma sugestão e um pedido ao mesmo tempo, quando vou verificar os detalhes de usuários que podem dar baixar em títulos esta tabela fica desordenada dificultando a verificação dos títulos que o usuário deu baixa, podendo ser adicionado um filtro ou
Saiba mais…boa tarde acabei de fazer a compra do sistema porem não recebi nada em meu e- mail como funciona para instalar em minha maquina ?
Saiba mais…Gostaria que a equipe de desenvolvedores do MK-Auth entrassem em contato comigo para conversarmos sobre a possibilidade de desenvolvimento de recursos para o meu MK-Auth. Seria um serviço extra de modo que estou disposto a pagar pelo trabalho.
Saiba mais…após o vencimento os boletos estão saindo com o alguns centavos de diferença na hora da efetuação do pagamento, mesmo as taxas de multa e juros sendo fixas, e alguns representantes bancários não recebem por conta dessa diferença minima, até mesmo emp
Saiba mais…Estou tendo um problema que alguns clientes desconectam da concentradora, e após algum tempo voltando automaticamente.
Já troquei switch, troquei concentradora, cordões e nada de resolver.
Notei que um cliente estava com sobrecarga no radius, que ficav
FUI MUDAR A SENHA PADRÃO DO WEB ADMIN FIZ TUDO CERTO ANOTEI TUDO CORRETO NO PAPEL PRA MIM FUI LOGAR NOVAMENTE DIZ QUE A SENHA ESTA INCORRETA OU USUÁRIO NÃO ENTENDI O QUE ACONTECEU
TANTO QUE QUANDO VOU LOGAR LÁ APARECE COMO SALVA JÁ, MAS NÃO LOGA
Saiba mais…Estou aprendendo a usar o MK, e gostaria de saber para que serve essa opção, o que ela faz ?
Saiba mais…Olá
Estou com problema na geração de boletos junto a Juno. Já gerei outra chave, mas mesmo assim os boletos estão ficando em branco no mkauth e no juno, não está aparecendo os boletos novos.
Alguem tem uma solução ?
brigaduuu
Saiba mais…