COMANDO EM ACCEL-PPP PARA AUMENTAR A VELOCIDADE DA BANDA
Comando para aumentar a banda no acce-ppp alguém conhece:
Saiba mais…Comando para aumentar a banda no acce-ppp alguém conhece:
Saiba mais…Prezados,
Sou novo no MK-AUTH e tenho passado uma grande dificuldade, a pouco tempo implantei o mesmo no meu provedor porem não consigo monitorar a questão dos usuarios ativos nem no CLIENTES/RELACIONAR CLIENTES/ACESSO CONECTADO ou RELATORIOS/CONEXÕ
Saiba mais…Boa noite, sobre a moeda usada nos informes, na dashboard, na central, etc, tem alguma manera para poder registrar o nome da moeda e mostrar nos informes, central e etc esse nome? Tamben a possivilidade de escolher cuantos lugares decimais utilizar,
Saiba mais…Todos os clientes estão bloqueados mesmo os que estão em dias
Saiba mais…ao baixa titulo da gerencianet da mensagem de erro interno alguém sabe como resolver
Saiba mais…Bom dia.
Estou com dificuldades na central do assinante. Os boletos antes de vencerem, conseguimos a impressão na central do assinante, quando vencido, emite somente a notificação: "Vencimento Inválido: 17/04/2020"
Saiba mais…Existe alguma maneira de, a primeira vez que o cliente logar, ou for incluido (sair da lista de instalação e ir para a lista de Clientes), receber um e-mail?
Saiba mais…ola como faço para apagar todo o faturamento do caixa
echo "TRUNCATE TABLE sis_caixa" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
esse codigo nao funciona
sistema MK-AUTH 64 BITS 18.01
Olá, o sistema está enviando pedido de baixa dos titulos sem marcar a opção ao gerar o arquivo de remessa. No cadastro da conta o prazo pra baixar esta em 120 dias, mas essa semana foi um pedido de baixa no arquivo de remessa do dia 06/04 baixando to
Saiba mais…OLÁ, CADASTREI UM CLIENTE PARA RECEBER 30 MEGA DE INTERNET, POIS QUANDO PEÇO PARA ELE FAZER A MEDIÇÃO O MESMO ME APRESENTA UM VALOR DE 2,6 MEGA SEGUE A CONFIGURAÇÃO DO CLIENTE.
Saiba mais…Bom dia pessoal, estou com alguns clientes que mesmo adicionado plano 15 e plano reduzido eles nao entram no plano, não ficam com o nome down em cima do plano, de 40 em atraso 8 não estao adotando o plano reduzido, oq pode ser ? grato
Saiba mais…Bom dia,
Meu MkAuth bloqueia o cliente no sistema, porem não derruba ele da interface, e o cliente continua navegando na internet enquanto não deslogar.
Alguma solução para isso?
Saiba mais…Boa tarde Pedro, gostariamos de saber se consegue nos ajudar em uma semana para ca estamos notando que o sistema esta bem lento, sei tb que o mesmo roda offline em nossos servidores. mas com sua experiencia teria algo para nos fazermos pois na tela d
Saiba mais…Meus clientes estão pedindo para cadastrar cartões em débito automático, preciso fazer isso com o PayPal ou com PagSeguro. Temos um tutorial?
Saiba mais…Boa noite, preciso de consultoria para resolver o problema de bloqueio por inadimplência, o cliente só é bloqueado depois que derrubar a conexão dele. Já fizemos todo possível, se alguém souber resolver pago consultoria
Saiba mais…Em uma empresa temos várias redes, as quais estão bloqueadas entre si.
No entanto, a rede do SUPORTE precisa ter acesso completo as outras redes.
Colocando essas regras nessa sequencia não funcionou.
0"/ip firewall filter add chain=forward src-addr
Saiba mais…Boa noite,
para quem tem muitos clientes e quer acompanhar o monitoramento no mapa, segue uma pequena contribuição para comunidade .
# Necessário token do google geocoding
Para automatizar é só seguir o passo a passo:
Saiba mais…Boa noite a todos.
Preciso da ISO 18.01 para download.
Sera que alguém teria para disponibilizar ?
Saiba mais…