Olá Pedro tenho um problema que já está me deixando de cabelos em pé.

Tenho um cliente que mesmo depois de ter sido excluído do sistema MK-AUTH continua logando e navegando na rede sem problemas, gostaria de uma solução para que isso não aconteça.

 

Obs.: Quando coloco em novo cadastro e digito o login desse cliente o sistema diz "LOGIN SE ENCONTRA EM USO". Já procurei em todos, em desativados, em bloqueado e etc, mas não tem nem rastro. Esse login de um cliente que pediu um ponto adicional ai coloque em login adicionais, o login principal não navega e nem loga mas esse adicional mesmo depois de ter excluído o cadastro inteiro continua a logar e navegar sem problemas, para amenizar tive que bloquear o mac dele direto no Mikrotik.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    O certo, é desativar o cliente, pois assim o sistema identifica que o cliente não está mais funcional.

    Procure pela instalação desse cliente e exclua ela.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.