Olá Pedro tenho um problema que já está me deixando de cabelos em pé.
Tenho um cliente que mesmo depois de ter sido excluído do sistema MK-AUTH continua logando e navegando na rede sem problemas, gostaria de uma solução para que isso não aconteça.
Obs.: Quando coloco em novo cadastro e digito o login desse cliente o sistema diz "LOGIN SE ENCONTRA EM USO". Já procurei em todos, em desativados, em bloqueado e etc, mas não tem nem rastro. Esse login de um cliente que pediu um ponto adicional ai coloque em login adicionais, o login principal não navega e nem loga mas esse adicional mesmo depois de ter excluído o cadastro inteiro continua a logar e navegar sem problemas, para amenizar tive que bloquear o mac dele direto no Mikrotik.


Respostas
Boa tarde prezado(a),
O certo, é desativar o cliente, pois assim o sistema identifica que o cliente não está mais funcional.
Procure pela instalação desse cliente e exclua ela.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH