Formulario de contato do hotsite
ola pessoal alguem pode me ajudar com este problema, meu hotsite tem a opção de fale conosco mas o cliente preenche tudo certinho mas nao tem a opação de enviar, dai nao consegue entrar em contato: segue imagem
ola pessoal alguem pode me ajudar com este problema, meu hotsite tem a opção de fale conosco mas o cliente preenche tudo certinho mas nao tem a opação de enviar, dai nao consegue entrar em contato: segue imagem
alguns clientes estão com metade dos boletos em NR outros estão com todos em NR já entrei em contato com Juno ele pediram pra verificar os parâmetros com vcs!
Saiba mais…bom dia
estou com um probleminha, se alguém consegue me ajudar
o cliente pagou o boleto no banco , o boleto foi liquidado ,
baixei o arquivo de retorno do banco , busquei esse arquivo no MK AUTH
porem o cliente costa como se o boleto não foi pago,
Saiba mais…Meu Mk Auth parou de gera os boletos dos novos clientes, ante gerava normalmente o primeiro boleto com o valor proporcional e os demais valor integral, do nada parou de gerar.
Saiba mais…estou com um cliente que precisa ser bloqueado as 0:00 e volta as 7h da manha todos os dias. o Mk auth teria essa opção ou alguma solução
Saiba mais…Bom dia, estou com dificuldade para gerar notas fiscais para todos títulos selecionados, ex: se eu seleciono 70 títulos ele gera para no máximo 35.
Saiba mais…Pedro, tenho um sistema que mostra em uma espécie de dashboard as instalações e chamados abertos no sistema MK-Auth. O problema é o seguinte: quando clico no botão "incluir" (anexo 2), no Mk-Auth, para gerar o cadastro do cliente, a instalação é dada
Saiba mais…Boa tarde a todos, tudo bem com vocês? A função do próprio cliente se desbloquear na central, por padrão, ela funciona por quantos dias até o sistema bloquear novamente o cliente se não houver o pagamento?
Grato.
boa tarde
alguém saberia me informar o pq de alguns boletos aparecerem NR e outros não ?
observação no estão todos os boletos em situação normal
Saiba mais…Gostaria de saber se existe um relatório ou gráfico para acompanhar a quantidade de ativações realizadas por ano.
Saiba mais…Boa tarde a todos, estou com um pequeno problema e se puderem me ajudar, talvez já até passaram pela mesma coisa, de um tempo pra cá alguns poucos clientes estão ligando reclamando que estão sem internet, mesmo online e pingando perfeitamente, o ip
Saiba mais…Pessoal queria saber se o mkauth faz ou se tem uma regra no mikrotik para evitar de o cliente compartilhar internet para um segundo rotador, Exemplo: evitar compartilhar internet para o vizinho ou amigo via cabo para outro roteador
Saiba mais…Bom dia, gostaria de saber como gerar boleto proporcional do cliente que foi suspenso e só usou alguns dias devido a suspensão do serviço? Eu tenho um cliente que sempre atrasa, dai quando dá 20 dias do vencimento ele é bloqueado. Dai quando dá no m
Saiba mais…Bom dia
Alguém já passou por isso?
O cliente não está recebendo o juros e a taxa proposta no MK AUTH
IMAGEM 01 : CONFIGURAÇÃO NO MK AUTH
IMAGEM 02 : BANCO COBRANDO APENAS 1,50 DE MULTA E 0.02 DE JUROS
Boa tarde!!!
estou com um problema referente a baixa automatica da taxa cobrada no cartão pelo GerenciaNet...
No sistema mk-auth coloquei no cadastro da conta cobrar do cliente 2,75%
Exemplo Cliente vai pagar mensalidade de R$ 100,00 + 2,75% = R$
Saiba mais…BOA TARDE, PEDRO ESTOU PRECISANDO DE AJUDA SOBRE UMA CONSULTA COM API. ESTOU DESENVOLVENDO UMA APLICAÇÃO PARA ANDROID PARA CONTROLE DE CHAMADOS E INSTALAÇÕES PARA USO DOS TECNICOS PARA SUBSTITUIR AS ORDENS EM PAPEL, MAIS ESTOU COM UM PROBLEMA COM AS
Saiba mais…Desde já agradeço a resposta
Saiba mais…Quando tento ver histórico de conexão do cliente trava o navegador e só abre se fechar e abrir de novo isso acontece em qualquer máquina e no celular tbm, alguém pode me dá uma dica pra resolver ?
Saiba mais…boas meus Amigos
um Cliente esta passando por esse problema, ele utiliza o corte via SSH, o teste de comunicação esta perfeito mas o sistema nao esta adicionando os clientes em corte ou redução no address-list do firewall, ja foi reparado banco de d
Saiba mais…