Atualização!
Olá, Bom dia!
Atualmente estou utilizando a versão MK-AUTH 32 BITS 18.02, e não consigo fazer mais atualizações!
Saiba mais…Olá, Bom dia!
Atualmente estou utilizando a versão MK-AUTH 32 BITS 18.02, e não consigo fazer mais atualizações!
Saiba mais…Boa tarde,
Gostaria de saber como é possível personalizar e adicionar uma nova opção em Provedor > Contas Bancárias > Banco / Gateway, como ocorre hoje com a Gerencianet, Juno e outras opções. Temos uma solução própria para gerar boletos e cobranças
Saiba mais…Olá bom dia,faço configurações para uma rede de um amigo meu,sempre funcionando corretamente,colocamos o mkauth com ip valido para podermos autenticar uma outra região em que ele atende com outro link de internet,depois de um tempo funcionando tudo n
Saiba mais…Pessoal, preciso de uma ajuda, tenho uma rb750gr3, que ja faz autenticação via pppoe radius no mkauth normal, resolvi colocar em um POP uma RB450g para autenticar como 2 ramal, foi feito OSPF, ENTRE AS RBs e a comunicação esta ok, Faço teste ssh no m
Saiba mais…BOA TARDE NÃO ESTOU CONSEGUINDO CADASTRAR CLIENTE O SISTEMA PODE PARA PREENCHER O CAMPO CORRETAMENTE POREM ESTOU COM CPF DOS CLIENTES (FOTOS) MESMO ASSIM O SISTEMA NÃO ACEITA ISSO JÁ COM O SEGUNDO CLIENTE HOJE.
Saiba mais…bom dia formatei o hd que estava instalado o meu mkauth 18.01 e instalei a versão 4.105 fiz o backup dos meu clientes no 18.01 mais nessa versão restauro o backup diz que ocorreu tudo certo mais não aparece os clientes.... o que pode ser?
Saiba mais…Procurei bastante e nao encontrei solução. Quando do retorno, o mk-auth não acata o NOSSO NUMERO para baixar o boleto do cliente automaticamente
A unica coisa diferente, no cadastro do banco, NAO POSSO USAR O NUMERO DA MINHA CONTA no campo CONTA, sen
Saiba mais…Estou com problemas na baixa dos boletos o MKAUTH não está dando baixa. Mais alguém está sem baixa automatica?
Saiba mais…Olá pessoal bom dia, Estou tendo problema em excluir boleto ou carne ao fazer exclusão demora muito pra excluir isto aconteceu na segunda derrepente ficou assim. Já reinstalei sistema mkauth mais ainda continua não sei que pode ser pra criar boleto
Saiba mais…Boa noite,
To tentando instalar o mkauth apos todo o procedoment de instalacao onde o mesmo pede para remover a midia ele nao inicia como se nao tivesse sistema no hd.
Saiba mais…cliente excluido no mk como fazer pra recuperar tenho uma situação que o cliente saiu eu excluir o cliente que voltar eu nao consigo fazer o cadastro porque diz que ja tem um cadastro no sistena
Saiba mais…Boa tarde galera, estou tendo dificuldades com essa atualização do título, atualizamos nosso sistema e não encontro mais os clientes em observação e clientes bloqueados, quem puder me ajudar, desde ja sou grato.
(MK-AUTH 19.01 :: K4.9)
Saiba mais…Net no servidor OFFLINE
DNS configurados e corretos
Não gera Boletos
Não envia e-mails e nem backup
Reinstalado utilizando a última versão MK-AUTH 19.01 :: K4.9.
Clientes conectam através do radius e tem acesso a internet
Tem alguma solução para es
Saiba mais…Minha versão é MK-AUTH 19.01 :: K4.9
Abaixo a imagem de como fica, só consigo resolver quando inserindo um novo cadastro e colocando um login diferente do antigo, nem desativando o cadastro a conexão cai no mkauth. Em relação a comunicação no raidus
Saiba mais…Bom dia Pedro estou com um problema para importar o xml para Escritório de Contabilidade, o xml não esta conforme: Convenio 115/03 aqui no MT, poderia me dar um retorno ou me informar um e-mail para entrar em contato para resolver o problema.
Segue
Saiba mais…Bom dia.
Usamos o sistema mk-auth e utilizamos os roteadores da intelbras os da linha customize. Pois nele podemos customizar muitas opções para nossa necessidade como acesso a porta de acesso remoto, usuario padrao do pppoe se o cliente resetar o ro
Saiba mais…OLÁ PESSOAL FIZ AQUISIÇÃO DO SISTEMA QUINTA FEIRA DESDO DIA DA COMPRA FICA O STATUS OFFLINE ISSO É NORMAL? COMO POSSO RESOLVER ISSO?
Saiba mais…o mkauth mesmo tendo clientes conectados informa zero
Saiba mais…PPPoE connection from 74:DA:88:BE:1C:D9 was already active - closing previous one
Saiba mais…Como configurar o mkauth para enviar email com o servidor de email corporativo
exemplo, financeiro@turbonetwork.com.br
Saiba mais…