Bom dia, tenho enfrentado um problema que tem me atormentado.
Quando cliente está bloqueado e aparece a mensagem:
Clicando no link não há o desbloqueio, seja qual for a situação do cliente, mesmo novo, que nunca fez negociação ou o que imaginar.
Conteúdo do meu arquivo central.inc:
if (!defined('TEMPO_OBS')) define("TEMPO_OBS", 2);


Respostas
O procedimento não está funcionando regularmente não amigo.
Posso fazer um vídeo para mostrar se quiser, eu fiz download desde a versão 18 e update até as versões acima.
Eu não consegui atualizar até esta versão k4.9, somente até a k3.1. Talvez aí esteja a solução mas o update não vai até esta versão
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Em testes realizados, na versão 19.01 k4.9, funcionou normalmente.
Quando o cliente está bloqueado por atraso e clica pela primeira vez nessa mensagem, ele fica em observação e passa a navegar como se estivesse desbloqueado, por alguns dias.
Se acabar o prazo e ele clicar novamente, antes de pagar o boleto em atraso, não vai funcionar, pois ele já utilizou, enquanto estava bloqueado pelo mesmo título, que ainda encontra-se, em atraso.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH