Todas as discussões (36165)

Classificar por

GERAR BOLETOS AUTOMATICAMENTE

Bom amigos, estava GERANDO os boletos manualmente ate o mês 05/2020 e gostaria de geral agora automaticamente a partir do ultimo boleto que o cliente tem no sistema.
Minha duvida e se o mk vai respeitar do ultimo boleto que esta gerado pra frente.
Pois

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 361

LOG MIKROTIK

Bom dia ... ah dias estou com problemas de log dos meus clientes .... Um amigo que me ajuda me disse que esse tipo de problema e por causa do mk .... coloco meus clientes na torre no cadastro e eles nao logam no mikrotik ... e alguns ficam semlogar e

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 33

Criar CD de instalação.

ola, to querendo fazer uma integração do mk-auth, so que vai usar outro servidor para isso, so que como queria distribuir la, queria fazer uma iso pra fazer a instalação de tudo, assim como o mk-auth pergunta o ip, senha e hd, alguem ai sabe como faz

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 10

Backup MEGA

Após atualização na data de 17-02-2020, não esta chegando na conta do mega.nz, os backups gerados. Nenhuma configuração foi alterada.
Mais alguém com mesmo problema?

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 13

Opção torpedus SMS

Prezados, boa tarde!

Nós compramos o domínio do torpedus e recentemente deixamos a mesma URL que era utilizada por eles para a api de mensagem. Ao conversar com um cliente hoje, vi que não há mais a opção torpedus nos gateways de SMS. 

Teriamos com

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 81

Possivel bug?

Bom dia, tivemos alguns problemas em relação à cortar clientes já pagos.

No começo acreditei que eu estava fazendo alguma coisa errada ou que não estivesse atento mesmo.

Mas ao analisar melhor percebi que o mk-auth está fazendo lançamentos duplicados

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 14