Esta é minha última tentativa de continuar utilizando MK-Auth.
Utilizo o MK-Auth desde 2011, tenho umas 4 licenças, e na época era o que tinha de melhor no mercado, mas ao meu ponto de vista o MK-Auth parou no tempo.
Bom amigos, estava GERANDO os boletos manualmente ate o mês 05/2020 e gostaria de geral agora automaticamente a partir do ultimo boleto que o cliente tem no sistema. Minha duvida e se o mk vai respeitar do ultimo boleto que esta gerado pra frente. Pois
Bom dia ... ah dias estou com problemas de log dos meus clientes .... Um amigo que me ajuda me disse que esse tipo de problema e por causa do mk .... coloco meus clientes na torre no cadastro e eles nao logam no mikrotik ... e alguns ficam semlogar e
CLIENTE FAZ PAGAMENTO, MKAUTH NÃO TIRA ELE DA REDUÇÃO....E QUANDO ENVIA COMPROVANTE TBM NÃO DESBLOQUEIA INTERNET, OU QUANDO DESBLOQUEIA DEMORA MTO TEMPO, HORAS.....
ola, to querendo fazer uma integração do mk-auth, so que vai usar outro servidor para isso, so que como queria distribuir la, queria fazer uma iso pra fazer a instalação de tudo, assim como o mk-auth pergunta o ip, senha e hd, alguem ai sabe como faz
Estou com problemas em configurar o G-SUITE, email profissional da google, não consigo fazer funcionar, já segui alguns passo, mais sem sucesso, vou postar aqui como estou configurando...
Bom dia , estou com esse problema , o sistema esta demorando muito pra gerar um boleto ou carne , depois de gerar quando vou imprimir aparece essa msg : ALGUNS TITULOS PROCESSARAM COM ERRO , no log de erros nao aparece nenhuma mensagem .
Após atualização na data de 17-02-2020, não esta chegando na conta do mega.nz, os backups gerados. Nenhuma configuração foi alterada. Mais alguém com mesmo problema?
Nós compramos o domínio do torpedus e recentemente deixamos a mesma URL que era utilizada por eles para a api de mensagem. Ao conversar com um cliente hoje, vi que não há mais a opção torpedus nos gateways de SMS.
Tenho uma rb3011 com 3 internets diferentes nela. Uso ela da seguinte forma 20 CLIENTES "A" no LINK 1 - 20 CLIENTES "B" no LINK 2 - 20 CLIENTES "C" no LINK 3, porem com planos de 05 à 50 mb via PPoE. "A PERGUNTA É?" Se colocar o mk-auth tem como con
Boa, fiz a aquisição de um domínio pela locaweb e está tudo ok. Ai tive a necessidade de estar tendo um certificado SSL, e fui e adquirir o mesmo pela locaweb também. Só que estou precisando gerar o código CSR do mk auth.
Oi, qual a possibilidade de inserir mais campos para equipamentos dos clientes?
por exemplo hoje temos na aba financeiro o campo equipamento e logo abaixo temos o campo mac / serial, ok ai funciona perfeitamente, porem muitos dos provedores trabalham