Qual ultima versao estavel
Bom dia, qual ultima versao estavel do mkauth. Como faco para atualizar.
Saiba mais…Bom dia, qual ultima versao estavel do mkauth. Como faco para atualizar.
Saiba mais…Bom dia, tenho percebido que o mkauth não atualiza status de conexão pppoe de clientes.
Tenho tido muitos problemas de queda de energia por aqui e quando acontece os clientes ficam se desconectando e reconectando e percebo que as vezes o cliente est
Saiba mais…Colegas, estou rodando a versão 19.1 :: k4.9 e estou tendo o seguinte problema: faço o bloqueio e o cliente aparece no address-list em questão de 30 segundos ele desaparece voltando a navegar novamente.Não tenho regras no firewall que possa estar inf
Saiba mais…Os dados da empresa sumiu no meu mk auth não sei o que fazer já reparei banco de dados já voltei atualização para tentar recolocar os dados e nada ... Quando eu tento colocar os dados novamente ele diz não foi possível gravar dados ... Então não cons
Saiba mais…pessoal venho umildimente pedir ajuda .
beckap so gerar de 20dias atras e o mk nao autentica os cliente.
Saiba mais…tòpico não é novo, mas gostaria de saber se o Mk-auth autentica os clientes por DHCP, via radius
Saiba mais…Amigos ao entrar no MENU (HOTSITE) em [paginas do hotsite] ai clicar nela abre um site nada haver.
segue link que ele abre: https://www.hugedomains.com/domain_profile.cfm?d=opromo&e=com
alguem pode ajudar a resolver esse problema, preciso entrar nas c
Saiba mais…Pedro, Como o API não esta gerando titulo automático eté vocês resolver, estou gerando titulo manual . A questão é a seguinte, mkauth no manual não anula os dias de sábado e domingo como vencimento só anula os dias de feriados. como faz para anular
Saiba mais…Boa noite algum profissional do mk-auth pode me ajudar!
Estou tendo probelmas na hora de gerar boleto pelo sistema Mk-auth, gero blz integra no gerencinet tudo ok e funcionando. o unico problema esta quando gero no mk-auth e nao aparece o logo do ba
Saiba mais…O cara do banco está me perguntado qual layout eu vou usa 240 ou 400 alguém para mim ajuda
Saiba mais…Boa noite amigos, alguém poderia me ajudar? Estou com problemas na, faço todo o cadastro do cliente no mkauth e quando faço por carnê consigo ir lá e criar o carne normal, porém estou tendo dificuldades em criar cobranças recorrentes ele só me permit
Saiba mais…como faço pra acessar mk de outra rede.alguem pode me ajudar o ip publico chega em uma rb 2011 na ether 2 e sai pra outra rb 3011 via ftp onde fica o concentrador e o servidor mk.tenho que criar duas regras?
Saiba mais…o Historico do caixa do mkauth esta dando erro tenho 3 mkauth locais e os 3 estão apresentado o mesmo erro, tipo não consigo visualizar os meses anteriores !
alguem tem alguma dica ?
ja reiniciei o sistema e nada .
Bom dia.
não estamos conseguindo enviar os email com os boletos pelo MK-AUTH, utilizamos SENDMAIL, estava normal até mes passado, acessando o e-mail pelo WEBMAIL, esta tudo normal, envia normalmente. Somente pelo MK-AUTH que não sai, tem alguma sugest
Bom dia Pedro.
Comprei uma placa ASUS J4005I e ela não aceita modo Legacy nem desativa Secure Boot, nenhum modo, tentei todos mesmo. Agora to instalando o Debian 9 que tem suporte a EFI pra conseguir usar a máquina e tentar usar o MKAUTH nela. A minh
Saiba mais…Boa noite, estou com problema no cadastro dos clientes, eles fazem o cadastro e quando vou incluir não tem informações. Alguém com o mesmo pronlema?
Saiba mais…Bom dia,
Gostaria de saber se tem como fazer o cliente entrar em modo observação junto com o ativamento do plano 15 ( plano reduzido de velocidade).
A ideia é que a observação sinalize, facilitando a identificação do cliente esta atrasado, junto com a
Olá amigos, se alguém souber me informar, instalei a versão de teste do MK-Auth que tem aqui no site, não comprei ainda a licença, estou testando, mas vi que ele não tem a opção de emitir SICI no menu "relatórios", mas a versão paga tem esta opção?
E
Saiba mais…Boa noite,
Como faço o lançamento de uma mensalidade pro-rata? por exemplo:
Cliente pagou a primeira mensalidade no ato da instalação no dia 20, mas quer o vencimento pro dia 10 do próximo mês.
como faço para lançar o vencimento para dia 10 e a prim
Boa tarde Amigos.
So uma sugestão.
A opção para botar em Observação o Cliente é muito utilizada todos os meses, e na correria do dia dia de um provedor tudo que vier para facilitar é bem vindo.
e facilitaria muito se essa opção viesse na lista dos
Saiba mais…