Acesso ao banco
como consigo liberar um acesso externo ao banco para somente leitura?
Saiba mais…como consigo liberar um acesso externo ao banco para somente leitura?
Saiba mais…Alguém do grupo indica uma empresa com programa para emissão de nota modelo 21 com integração com o MK-AUTH?
Saiba mais…Boa tarde, estou com um problema, Preciso homologar o meu banco sicoob com mk-auth mais nao estou conseguindo, o aequivo enviado deu certo, porem o arquivo emite 12 boletos sozinho
Saiba mais…Os clientes entram no plano de redução (plano15) e depois que efetuam o pagamento o mk não volta eles para o plano normal, e tambem os bloqueados não estão sendo liberados apos o pagamento, o mk reconhece o pagamento normalmente só que não libera, já
Saiba mais…Minha versão está 18.02, uso Juno Pagamentos (boleto Facil ) está funcionando normalmente.
eu gostaria de atulaizar para a verção 20.01 alguém sabe me responder se o juno pagamento ( boleto facil) funcionará normalmente na verção 20.01?
Saiba mais…Ola bom dia amigos! Estou com problemas com meu MK... Tento gerar carne mais só gera boletos! Utilizo o gerencianet... Uso a versão 20.01 k:4.9... Já revisei e não encontro o problema, pó gentileza alguém pode me ajudar! Desde já agradeço!
Saiba mais…mk auth parou de enviar email para assinantes
so esta mandando o padrao de backup
ja fiz a troca de email e servidores SMTP
sem sucesso ja faz quase 1 semana..!
Saiba mais…Pedro bom dia instalei o phpmyadmin, ele instala e abre a página de login quando clica pra fazer login da este erro abaixo:
Saiba mais…Bom dia
Estamos com um problema ja tem alguns meses, mas só agora consegui vir aqui para falar sobre o assunto. Na hora de gerar o relatório do SICI ele está trazendo somente a informação para 11 clientes, e preciso que traga de todos que estão marca
Saiba mais…Bom dia,
Estou com problemas ao enviar remessas ao banco.
Segundo o banco, preciso ajustar em meu sistema para que não entre como pedido de baixa os títulos que o banco não reconhece a entrada ou que foram excluídas antes dela,
Alguém pode me ajudar?
Boa tarde Pessoal,
Em nosso provedor existe um plano de 50mb que tem 50% de desconto nos primeiros meses.
Existe alguma forma de cadastrar esse desconto e apos esses 3 meses o plano voltar a ser cobrado normalmente?
Obrigado
Saiba mais…Bom dia, não sei se alguem teve ja este tipo de problema como o meu, eu configuro o plano de velocidade quando ele é baixo de 30MB 50MB ele bate até correto a velocidade porem sofrendo muito no medidor, coloquei com Burst ele tambem nao consegue ter
Saiba mais…Bom dia pessoal. Estou com o seguinte problema: O cliente abre um chamado alegando falta de internet, as vezes está logado e não navega, outras vezes não está logado e não disca. Aí eu coloco um pppoe teste e o router consegue discar, volto para o lo
Saiba mais…De um modo geral, as estações de Radiolance não terão mais licença, a não ser que estejam instaladas juntas àquelas denominadas SLP (Serviço Limitado Privado) ou serviço que o substituirá.
-Taxa TFI somente para estaçoes terreste e terrenas;
-Será n
Saiba mais…Bom dia!
Não consigo salvar nenhum arquivo no MK-Auth, permite iniciar o cadastro do cliente pelo (Suporte Controle de Instalações) mas mas não salva, da a seguinte informação "Ocorreu um erro no cadastro do cliente, tente novamente preenchendo os cam
Meu mk Auth não gera carnes apenas boletos alguém pode ajudar
Saiba mais…Boa noite pessoal, queria saber dos senhores, se estão conseguindo ter baixa automática através do Gerencianet, pois meus boletos estão sendo pagos e baixa no sistema não ocorre, sempre acontece no log essa mensagem:
Preciso gerar os carnê para ano que vem, problema que mkauth gera somente quando acaba desse ano... e ter que esperar até final para ai ter que fazer impressão e depois entrega para os clientes fica mto ruim, tem alguma opção Patrícia, Pedro??
Saiba mais…