Atualização do mkauth
Olá bom dia alguém poderia me ajudar a atualizar meu mkauth
Saiba mais…Olá bom dia alguém poderia me ajudar a atualizar meu mkauth
Saiba mais…Não consigo validar os carnês dos clientes junto ao banco por causa de um erro no campo do cnpj/cpf quando gero o arquivo remessa banco do Brasil alguém já passou pro isso que possa me ajudar
Saiba mais…Ao mudar de versao de 32 para 64 bit meu hotsite nao subiu
subistitui a pasta /var/www pela a que eu ja usava normanlmente (32bit) porem nao subiu a parte de usuario a parte do xxx/admin esta funcionado
Saiba mais…Recebi isso para corrigir para fazer a homologação
"Fineza providenciar o seguinte ajuste:
Sera que teria como mudar os botões de adicionar cliente para o topo. Porque toda vez que ter que adicionar um cliente tem que rolar a pagina toda ate chegar no final para ter acesso aos botões de adicionar e excluir clientes. Ele no topo ficaria mai
Saiba mais…Olá, tentei atualizar meu mk-auth 4.113 para a ultima versão, tive que fazer downgrade e aconteceu o seguinte: perdi todos os históricos de conexão dos clientes, já restaurei o backip completo da data que estava tudo ok mas mesmo assim não aparece o
Saiba mais…Pessoal, aqui encontrei informações da Coelba onde relatam que a empresa abriu novas vagas em Vitória da Conquista, Guanambi e Bom Jesus da Lapa. Deixo também este link onde você pode encontrar mais informações sobre a empresa
Saiba mais…Olá pessoal tenho 02 pops e cada um com uma RB3011 e um mkauth configuração padrão. O que preciso é remover um mkauth e conectar os dois mikrotiks no que ficar. Alguém pode me ajudar?
Saiba mais…O endereço de comunicação gnet.mk-auth.com.br da url de retorno Gerencianet não respondendo, conexão com problema como consequência existe muita instabilidade da conexão. os boletos em alguns momentos estão sendo gerados em branco devido a falta de
Saiba mais…Boa tarde.
Estou com dificuldades em gerar boletos.
Na foto em questão (anexada ao tópico) tem a integração com o GerenciaNET e na hora de imprimir, aparece apenas a capa.
poderiam nos esclarecer o que está ocorrendo? isto está prejudicando bastante.
Saiba mais…bom estou com esse erros, estou tentando fazer o update depois que ativei a minha licença ajuda
Saiba mais…estou com problemas em atualizar o boleto / aparece erro na hora de atualizar. Alguém pode me auxiliar por favor?
Saiba mais…Bom dia pessoal! Gostaria de saber ser teria como no campo de pagamento no tópico financeiro colocar escolher o dia 5 para pagamento. tenho clientes que é muito chato com isso. E la so tem a opção de colocar do dia 04 ai pula pra dia 09 em diante. Se
Saiba mais…Boa noite
Atualizei o mkauth para a versão 19.01 k4.9 mais não consigo fazer a comunicação com o mikrotik ja refiz toda a configuração e nada.versão do mikrotik 6.46.5.
Saiba mais…Boa tarde pessoal!
Alguns clientes entraram em plano Down e ficaram azul, porem ja aumentei a o valor e mandei reparar o cliente mas ele continua subindo o cliente em plano Down, sou novo usando mkauth e estou meio perdido, se alguem puder me ajudar
Saiba mais…Boa tarde,
Apos atualização do sistema, ao incluir novo cliente, selencionando plano, e aplicando um desconto ao cliente no campo desconto, o sistema gera o boleto no valor do desconto, porem ao imprimir o boleto ele aplica novamente o desconto.
exe
Saiba mais…Ola pessoal boa noite
realizei um cadastro de um cliente, porem as abas de dados - conexao - endereço e financeiro ficaram todas em uma tela apenas e com isso fui tentar excluir o cadastro para ver se era algum erro e não consigo excluir de jeito nen
Saiba mais…Estou com dificuldade de fazer uma soma ou multiplicação de valor para que apareça no contrato ao imprimir.
Exemplo:
%valor% = 100,00
%descontocliente% = 20,00
%valor% / 2 = 50,00
ou
%descontocliente% * 2 = 100,00
Como posso efetuar esses cálculo
Saiba mais…