Boa noite, ao criar um carne de boleto para um cliente, meu mk-auth so da opcao de 2020. Alguem pode me ajudar oque pode ser isso? Pois preciso emitir para um cliente apartir de janeiro de 2021.
Minha dúvida. A instalação do mk auth. E hora de colocar IP coloco só em uma placa do servidor. O servidor tem duas placas. Qual é a placa de comunicação com a rb para ppoe. Se tem que escolher uma porta na rb. Uso só uma porta rj na rb conectada no
Boa Tarde estou implantando o mk-auth na minha rede ja esta tudo configurado tenho comunicação entre minha rb (ccr 1016 12g) e o servidor do mk-auth esta tudo funcionando normal mas a comunicação do radius não funciona fis tudo conforme o manual mas
Galera ativei serviço ftp e ele faz envio script para minha RB principal, gostaria de enviar esse mesmo script para os outros ramais da rede? e Pedro tem como separar nesse script ou gerar script com os clientes somente daquele ramal?
Desculpa entrar nesse assunto, mas o backup do mkauth está enviando a configuração de Local-1 sendo que não conecta, é necessário alterar para o IP diretamente, no meu caso 172.16.0.1.
O Mkauth esta enviado SMS e E-mail dia de domingo para os clientes como posso limitar horario de envio e dias da semana ? quem puder ajuda eu agradeço !
Uso MK-AUTH 20.01 :: K4.9 e por vezes está travando (temos q reiniciar para ter acesso); essa já foi atualização para o mesmo problema na anterior. outro colega usa a mesma e hora um trava e hora outro trava.
Instalaçao nova download e update feitos hoje 23/11/2020 , versao 19:01 ( iso download ) funciona perfeitamente o bkp por ( e-mail / ftp / mega ) apos atualizar para versao nova ( 20.01 :: K4.9 ) ja nao funciona mais nada , e-mail de bkp ate chega p
Bom dia. Todo mês quando faço a emissão das notas, eu seleciono todas e coloco para gerar o arquivo. Porém fui selecionar as notas deste mês e quando clico na cartinha branca aparece este aviso: