Problemas com carnes gerencianet
Oi bom dia
Estou com um problema na geração de carnes do gerencianet
Em anexo o problema
Desde ja agradeço
Saiba mais…Oi bom dia
Estou com um problema na geração de carnes do gerencianet
Em anexo o problema
Desde ja agradeço
Saiba mais…Pedro, a volarehost está com produto que integra ao mkauth, alguém conheço e tem algum case?
Saiba mais…Bom dia!
Tenho uma duvida referente ao bloqueio de confiança, se alguém ja conseguiu ajustar para uso!
Bom aqui em nosso ISP funciona da seguinte forma, o cliente quando atrasa 15 dias ele tem sua conexão reduzida drasticamente, com 45 dias o servico
Saiba mais…Boa tarde a todos,
após seguir todos os passos do video para gerar o arquivo de remessa, apresenta a seguinte mensagem:
Aviso!
Nada encontrado com os criterios fornecidos....
Tenho 10 titulos gerados para teste de homologação e por mais que eu se
Saiba mais…Boa, tarde fiz a integração certinha com minha conta bancaria e com o sistema. mas quando clico para realizar, o download do arquivo mas da erro, com a seguinte mensagens,
The requested URL /mkfiles/HOMOLOGACAO.zip was not found on this ser
Saiba mais…estou configurando o juno mais esta dando erro, alguns títulos processaram com erro
Saiba mais…OLÁ PESSOAL O SICOOB NA ULTIMA SEXTA FEIRA 25/09/20, ATUALIZOU E AGORA O ARQUIVO RETORNO É .CED ALGUÉM JA CONSEGUIU PROCESSAR O ARQUIVO ??? E QUAL VERSÃO DO MK-AUTH Q DEU CERTO?
Saiba mais…Bom dia Pessoal.
Eu gero as notas fiscal antes do pagamento do boleto, utilizo o mesmo MK_AUTH para isso, queria saber sé é possível editar o Layout da Nota Fiscal e anexar no pe da Nota o Boleto com código de barra que faz referencia a essa nota. E
BOM DIA A TODOS,
TRABALHO COM CONSULTORIA FISCAL EM EMISSÃO, VALIDAÇÃO E GERAÇÃO DE ARQUIVOS FISCAIS PARA PROVEDORES MK-AUTH.
FORMAÇÃO CONTADOR
CURSO ANDRE RIBEIRO E VOZ DE DADOS ( TRIBUTAÇÃO PARA PROVEDORES E GERAÇÃO DE CONTRATOS)
ATENDIMENTO EM
Saiba mais…Bom dia, pessoal alguem ja necessitou reparar clientes em massa, via banco , sql que faca o reparo levando em conta quem esteja conectado >=4 dias, por exemplo.
grato.
Saiba mais…Opa pessoal bom dia, estou passando por uma situação estranha aqui, gostaria de pedir ajuda se alguém poder me ajuda agradeço muito, nos últimos dias o mk esta mudando o plano de bloqueio de quase todos os clientes, eu tenho cadastrado um plano BLOQU
Saiba mais…Boa Tarde
Meu mkauth está apresentando o erro abaixo ao gerar boleto, o mesmo acontece para boleto avulso tbm, já foi verificado os campos de telefone e Cep e estão com a nomenclatura correta.
quando eu listo os clientes eles aparecem de acordo com a imagem em anexo, fiz um upgrade não resolveu, depois fiz um downgrade, resolveu, mas depois atualizei novamente e o problema voltou.
Saiba mais…gostaria de ajuda, pois na validação de arquivo esta indi a receita bruta para 2.4. BC do ICMS, como faço para todo valor ficar em outros??
Saiba mais…UM ALO PARA TODOS DO FORUM.
APOS FAZER A ATUALIZAÇÃO PARA VERSÂO MK-AUTH 64 BITS 18.02 TIVE ALGUNS PROBLEMAS OS CLIENTES NÃO ESTÃO SENDO DESLOGADOS DO MIKROTIK APOS O CORTE UTILIZO O MÉTODO DE CORTE QUE O CLIENTE NÃO LOGA SE ESTIVER BLOQUEADO
TENHO
Saiba mais…Por gentileza me tirem uma dúvida,
Quando cancelo uma nota fiscal não aparece no corpo da nota a informação que ela está cancelada, ela fica normal, como faço para que quando eu cancele uma nota apareça no corpo dela a informação do cancelamento?
Saiba mais…Queria fazer umas sugestões relativamente simples:
1 - Fazer o radius aceitar qualquer requisição PPPoE, mesmo com usuário e senha invalida, porém quando o fizer, assim como os clientes bloqueados consultam o pool "pgcorte" e determinam o IP pelo po
Saiba mais…Olá,
Aconteceu isso no inicio da semana, me mandaram um serial novo, e agora fomos acessar e aconteceu a mesma coisa.
PEDRO!
ESTOU COM PROBLEMAS PARA GERAR COBRANÇAS, NÃO ESTOU COSEGUINDO HOMOLOGAR.
ESTA DANDO ERRO, ME MANDARAM UM IMAIL PEDINDO PARA CORRIGIR O ARQUIVO.
Olá,
recebi um novo serial para registro, fiz todo o procedimento de registro e confirmado que estava tudo certo, depois de dois dias ocorreu a mesma solicitação. Enviei a licença salva novamente e deu erro. Agora n consigo mais inserir novos clien
Saiba mais…