Vai uma sugestão e um pedido ao mesmo tempo, quando vou verificar os detalhes de usuários que podem dar baixar em títulos esta tabela fica desordenada dificultando a verificação dos títulos que o usuário deu baixa, podendo ser adicionado um filtro ou
Gostaria que a equipe de desenvolvedores do MK-Auth entrassem em contato comigo para conversarmos sobre a possibilidade de desenvolvimento de recursos para o meu MK-Auth. Seria um serviço extra de modo que estou disposto a pagar pelo trabalho.
após o vencimento os boletos estão saindo com o alguns centavos de diferença na hora da efetuação do pagamento, mesmo as taxas de multa e juros sendo fixas, e alguns representantes bancários não recebem por conta dessa diferença minima, até mesmo emp
Estou tendo um problema que alguns clientes desconectam da concentradora, e após algum tempo voltando automaticamente. Já troquei switch, troquei concentradora, cordões e nada de resolver. Notei que um cliente estava com sobrecarga no radius, que ficav
FUI MUDAR A SENHA PADRÃO DO WEB ADMIN FIZ TUDO CERTO ANOTEI TUDO CORRETO NO PAPEL PRA MIM FUI LOGAR NOVAMENTE DIZ QUE A SENHA ESTA INCORRETA OU USUÁRIO NÃO ENTENDI O QUE ACONTECEU
TANTO QUE QUANDO VOU LOGAR LÁ APARECE COMO SALVA JÁ, MAS NÃO LOGA
Estou com problema na geração de boletos junto a Juno. Já gerei outra chave, mas mesmo assim os boletos estão ficando em branco no mkauth e no juno, não está aparecendo os boletos novos.
boa noite, estou com um problema para que meus clientes fiquem conectados no mk-auth,
tenho mais de 350 clientes e quando vou ver quem está conectando indo em RELÁTÓRIO> CONEXÃO DE ACESSO>CONEXADOS, está conectado apenas que se logou recentemente, má
Olá pessoal preciso de uma ajuda, os clientes não estão bloqueado os mesmo só entram em observação e ficam com o login verde, mesmo quando bloqueio manualmente o robô do mkauth vai lá e desbloqueia e coloca em observação, alguém saberia como resolver
Boa Tarde! Gostaria de saber se háalguem no forum que vende ou conhece alguem que venda sito pronto para uso com portal de atendimento ao cliente no mkauth?
Estou tentando instalar o mikrotik direto no computador já tentei em um servidor Dell e coloquei o HD dele em um computador normal porém na hora de escolher os pacotes o teclado não funciona mais.
Uso um POOL geral, e oq acontece e que vez por outra o mk-auth diz que algum cliente não esta mais conectado, e ai entrega o ip do mesmo a um novo cliente tem alguma forma de resolver isso?
Eu faço o cadastro do cliente na aba de nova instalação. Porem quando vou em pesquisar cliente não localizo o mesmo que cadastrei.
Alguem me explica como deve ser feito?
como o mk auth corta ? pq hj e 24, se eu coloca um cliente pro vencimento amanha ele nao corta, sera que e pro mes que vem? eu colo zero dias para poder cortar e nao corta.