Já tentou reparar os clientes selecionando todos e clicando no botão verde com desenho de chave de boca?
Se já tentou reparar os clientes, faz o seguinte, em Provedor > controle de cadastros > controle de servidores, exclui o cadastro do Mikrotik e faz um novo cadastro, depois gere uma nova chave SSH e importe no Mikrotik.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
SIqueira disse:
Versão do sistema 20.01 , o nome fica em vermelho no sistema. Foi marcado essas opções sim.
Respostas
SG.NET-Telecom disse:
Fez a regra de bloqueio no mikrotik?
SIqueira disse:
Boa tarde prezado(a),
A versão é a 20.01 k4.9 ou a k3.1 ?
Os clientes em atraso ficam em vermelho?
Já tentou reparar os clientes selecionando todos e clicando no botão verde com desenho de chave de boca?
Se já tentou reparar os clientes, faz o seguinte, em Provedor > controle de cadastros > controle de servidores, exclui o cadastro do Mikrotik e faz um novo cadastro, depois gere uma nova chave SSH e importe no Mikrotik.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
SIqueira disse:
Versão do sistema 20.01 , o nome fica em vermelho no sistema. Foi marcado essas opções sim.
Bom dia prezado(a),
O bloqueio e desbloqueio automáticos no sistema está funcional, possivelmente seja alguma configuração ou a comunicação com o Mikrotik.
Qual a versão do sistema?
As opções "Corte automático" e "Auto desbloqueio" estão ativadas, em Opções > configurar recursos?
Os clientes chegam a ficar em vermelho, no sistema?
Marcou quais dias da semana na opção "Dias de corte" e a opção "Manter atrasados em observação" está marcado "Não" em Opções > configurar recursos?
Os recursos disponibilizados para o sistema estão suficientes? (disco, memória RAM e processamento)
Já tentou fazer um teste em outra máquina?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH